Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

- O meu foi postado dia 26/04;

- Dia 04/05 produto com transportadora;

- Ctrc emitido pela filial CPQ em 05/05/2011;

- Em Transferência de CPQ em 06/05/2011;

- Transferida de CPQ para BHZ, chegada em 07/05/2011 às 14:46.

Ou seja, note já está na minha cidade desde sábado (07/05) com previsão de entrega para amanha. Quem sabe recebo hoje ainda...

Espectativa 1000 !!!!!! ....:D

Postado
O meu foi remetido dia 27 do mes passado e ainda nem chegou no Brasil..

falei com o atendente e ele confirmou que o prazo de entrega segue o mesmo, 18~24/05

já tem 12 dias corridos que está em transito para o Brasil..

certeza que ficou preso na alfandega..

:(

Na hora de comprar eles pedem uns 34 dias parece de prazo.

Fiz o pedido dia 05/04. Cancelaram meu pedido sem motivo nenhum e fizeram outro por conta própria no dia 13/04. Dia 27/04 foi remetido para o Brasil com a mesma previsão de entrega sua. Ou seja, se eu receber no dia 24/05 já terão passado quase 2 meses. Onde estão os 34 dias quando você compra? É ****, mas já comprei sabendo q ia demorar então nem reclamei.

Postado

falei com o atendente e ele confirmou que o prazo de entrega segue o mesmo, 18~24/05

Pow cara, a minha siruação é a seguinte, meu pedido mudou de Status para pedido enviado, dia 04/05, a DELL me enviou a nota fiscal e tudo, mais nao consigo rastrear o mesmo na transportadora, ate o exato momento.

Postado
Pow cara, a minha siruação é a seguinte, meu pedido mudou de Status para pedido enviado, dia 04/05, a DELL me enviou a nota fiscal e tudo, mais nao consigo rastrear o mesmo na transportadora, ate o exato momento.

Depois que a NF é emitida ainda demora uns 2 dias úteis para você conseguir rastrear o pedido na transportadora. Comigo foi assim.

Postado
Depois que a NF é emitida ainda demora uns 2 dias úteis para você conseguir rastrear o pedido na transportadora. Comigo foi assim.

Pow, agora to mais tranquilo... mais no meu caso ja vai para o 3º dia hoje...

Postado

O meu também foi remetido dia 27 de abril e o prazo que consta no site é o mesmo do seu. 12 dias com status de remetido. Se não mudar até a noite ligo pra Dell.

Postado
Galera, um duvida.

Atualizar o driver da Placa tudo bem, compreendo.

Mas qual a finalidade de atualizar a BIOS?

A finalidade é a mesma ué: correção de erros e as vezes até implementação de alguma nova função.

Só que o meu já veio com a versão A04, que pelo site da DELL é a última versão. Acho que vocês estão se esquecendo de verificar esse pequeno detalhe...

Postado

Você já atualizou a BIOS do seu notebook e a placa de vídeo?

Como eu disse no post anterior, o meu XPS 15 já veio com a última versão (A04) da BIOS.

Já com relação à placa de video eu infelizmente estou tendo problemas. Ontem eu instalei a versão 270.61, disponível no site da própria NVIDIA.

Acorre que, após a instalação deste driver e de um pacote de codecs (Win7 codecs) eu percebi que o Internet Explorer 9 passou a travar apresentando uma mensagem de erro, de forma que ficou impossível utilizá-lo.

Pois bem, fiz uma restauração do sistema (pelo Windows mesmo, sem usar os dvds de backup) para antes da instalação do driver e o IE9 voltou a funcionar normalmente. O problema é que agora não consigo mais atualizar o driver da placa de video: após descompactar os arquivos e escolher a opção de instalação o instalador mostra a seguinte mensagem: "FALHA NA INSTALAÇÃO NVIDIA". Já tentei fazer novo download, mas não adiantou...

Alguém teve o mesmo problema?

OBS: o driver da Nvidia está instalado normalmente, mas na versão anterior, que já veio de fábrica.

Solucionado: Consegui resolver desinstalando primeiro o driver anterior antes de atualizar. Agora está tudo ok. Engraçado que da primeira vez que atualizei não foi preciso fazer isso. Ao menos agora já que o travamento do Internet Explorer 9 não tem nada a ver com o driver de video e sim com a instalação de uma versão beta do Media Player Classic. Instalei uma versão final (mais estável) do MPC e agora posso ver meus videos sem causar travamento do IE9.

Outra pergunta, os botões sensíveis ao toque do seu XPS estão funcionando?

Todos estão funcionando.

Postado

Liguei pra Dell agora e a atendente desmentiu o que o outro falou (que seria entregue de 10~16/05). A data de entrega realmente é de 18~24/05 (_(

Falou que provavelmente o notebook ainda está na alfândega.

Pu** que par***, 12 dias e ainda não ter sido liberado na alfândega é brincadeira. Gostaria de conhecer algum mer** incompetente que trabalha nesse setor só pra poder falar na cara dele que ele é um tremendo de um incompetente preguiçoso e que em empresas privadas ele não duraria 1 mes porque é um ridículo incompetente que seria demitido de cara por justa causa.

É revoltanta ver que tem tanto preguiçoso, safado, folgado e incompetente no setor público brasileiro (como se já não soubesse que existia).

Isso porque a Dell faz tudo legalmente, pagando impostos de importação e taxas, se fosse pra fazer por debaixo dos panos seria mil vezes mais rápido. No Brasil, pagando as coisas vão mais devagar do que sem pagar.

Postado
Liguei pra Dell agora e a atendente desmentiu o que o outro falou (que seria entregue de 10~16/05). A data de entrega realmente é de 18~24/05 (_(

Pu** que par***, 12 dias e ainda não ter sido liberado na alfândega é brincadeira. Gostaria de conhecer algum mer** incompetente que trabalha nesse setor só pra poder falar na cara dele que ele é um tremendo de um incompetente preguiçoso e que em empresas privadas ele não duraria 1 mes porque é um ridículo incompetente que seria demitido de cara por justa causa.

É revoltanta ver que tem tanto preguiçoso, safado, folgado e incompetente no setor público brasileiro (como se já não soubesse que existia).

Isso porque a Dell faz tudo legalmente, pagando impostos de importação e taxas, se fosse pra fazer por debaixo dos panos seria mil vezes mais rápido. No Brasil, pagando as coisas vão mais devagar do que sem pagar.

Bom pelo jeito estamos todos na mesma novela...:D

comprado dia :09/04

cancelado e refeito o pedido dia13/04 ( não me disseram o motivo do cançalamento :confused: )

remetido dia 27/04

e ate hoje mais nada !!!!

Liga la ja da ate pra escrever uma livro, pois todo atendente conta uma historia diferente.... e incrivel, e falta de peças,preso na alfandega,praso minimo de 30 dias uteis ........:angry:

Postado

Eu to bem esperançoso agora, pois o meu está assim:

Situação

Transferida de CPQ para BNU, chegada em 07/05/2011 às 13:51

Em Transferência de CPQ em 06/05/2011

Ctrc emitido pela filial CPQ em 05/05/2011

Sendo bnu blumenau, essa semana tae o bixo velho xD

Postado
Como eu disse no post anterior, o meu XPS 15 já veio com a última versão (A04) da BIOS.

Já com relação à placa de video eu infelizmente estou tendo problemas. Ontem eu instalei a versão 270.61, disponível no site da própria NVIDIA.

Acorre que, após a instalação deste driver e de um pacote de codecs (Win7 codecs) eu percebi que o Internet Explorer 9 passou a travar apresentando uma mensagem de erro, de forma que ficou impossível utilizá-lo.

Pois bem, fiz uma restauração do sistema (pelo Windows mesmo, sem usar os dvds de backup) para antes da instalação do driver e o IE9 voltou a funcionar normalmente. O problema é que agora não consigo mais atualizar o driver da placa de video: após descompactar os arquivos e escolher a opção de instalação o instalador mostra a seguinte mensagem: "FALHA NA INSTALAÇÃO NVIDIA". Já tentei fazer novo download, mas não adiantou...

Alguém teve o mesmo problema?

OBS: o driver da Nvidia está instalado normalmente, mas na versão anterior, que já veio de fábrica.

Solucionado: Consegui resolver desinstalando primeiro o driver anterior antes de atualizar. Agora está tudo ok. Engraçado que da primeira vez que atualizei não foi preciso fazer isso. Ao menos agora já que o travamento do Internet Explorer 9 não tem nada a ver com o driver de video e sim com a instalação de uma versão beta do Media Player Classic. Instalei uma versão final (mais estável) do MPC e agora posso ver meus videos sem causar travamento do IE9.

Todos estão funcionando.

Na verdade existe uma opção chamada + ou - "Fazer uma instalação limpa" que justamente remove tudo do driver anterior antes de instalar o novo.

No meu, após a instalação deste novo pacote, o índice de desempenho caiu de 6,7 par 6,6 :angry:

UPDATE: desliguei vários programas que estavam rodando e o índice voltou pra 6,7 :)

Postado
Na verdade existe uma opção chamada + ou - "Fazer uma instalação limpa" que justamente remove tudo do driver anterior antes de instalar o novo.

Eu tentei essa opção também, mas de nada adiantou. (_(

Na verdade a instalação normal do driver também remove tudo do anterior, menos os ajustes e configurações do usuário, que só são apagados selecionando essa opção que você citou.

Bem, de qualquer forma já consegui resolver... ^_^

No meu, após a instalação deste novo pacote, o índice de desempenho caiu de 6,7 par 6,6 :angry:

UPDATE: desliguei vários programas que estavam rodando e o índice voltou pra 6,7 :)

Eu nem tentei atualizar o índice de desempenho depois disso...

Mas por falar em desempenho, é engraçado como esses HDD's atuais de 7200 se tornaram um gargalo para máquinas mais recentes, principalmente se for um Core i7. Uma olhada no Índice de Desempenho do Windows 7 mostra isso claramente. O HDD tornou-se um item de hardware que não combina mais com todo o restante. Uma atualização futura para um SDD é fundamental, pelo menos para certas configurações.

Postado

Obrigado pela ajuda pessoal!

Estou usando o HD externo na porta e-sata.

Netto, quais são as funções que estão funcionando nas suas teclas sensíveis ao toque?

Você teve que configurar elas ou elas já vieram configuradas de fabrica?

Abs

Postado

Eu nem tentei atualizar o índice de desempenho depois disso...

Mas por falar em desempenho, é engraçado como esses HDD's atuais de 7200 se tornaram um gargalo para máquinas mais recentes, principalmente se for um Core i7. Uma olhada no Índice de Desempenho do Windows 7 mostra isso claramente. O HDD tornou-se um item de hardware que não combina mais com todo o restante. Uma atualização futura para um SDD é fundamental, pelo menos para certas configurações.

Por isso que eu já comprei o meu com SSD. Se um dia o note chegar, posto os índices pra galera...

Postado
Por isso que eu já comprei o meu com SSD. Se um dia o note chegar, posto os índices pra galera...

Seu XPS faz até misto quente ne, config mais cavala do tópico hauhauhauhauhauhau.

Eu só compro SSD quando os preços abaixarem, quero comprar um de 128GB e um HD externo de 1TB, é a combinação perfeita até os SSD terem capacidade de armazenamento maior. Única coisa que me preocupa é o que dizem dele ter vida útil pequena.

Postado

Também tive esta intenção mas, como aumentaria demais os custos da máquina e eu ainda perderia muito espaço de armazenamento, resolvi deixar o SDD para depois. Até lá os preços e capacidade melhorarão e eu já terei terminado de pagar esta criança aqui.

No final das contas acho que foi uma boa decisão. Melhor assim do que ser forçado a pedir um Core i5 no lugar do i7 só pra poder pegar um SSD. :)

Sobre os índices, os seus serão iguais aos meus, com exceção da nota para o disco rígido, que deverá dar um bom salto. Veja:

Processador 7,5

Memória (RAM) 7,5

Elementos gráficos 6,7

Gráficos de jogos 6,7

Disco rígido 5,9

Postado
Seu XPS faz até misto quente ne, config mais cavala do tópico hauhauhauhauhauhau.

Eu só compro SSD quando os preços abaixarem, quero comprar um de 128GB e um HD externo de 1TB, é a combinação perfeita até os SSD terem capacidade de armazenamento maior. Única coisa que me preocupa é o que dizem dele ter vida útil pequena.

Acho que a boa é comprar memória ram extra e ssd de alguém que viaja pros eua, muito mais barato

Aí pega o HDD, compra um adaptador e usa como hd externo

Postado
Acho que a boa é comprar memória ram extra e ssd de alguém que viaja pros eua, muito mais barato

Aí pega o HDD, compra um adaptador e usa como hd externo

aqui em sao paulo fui na sta efigenia, lar de infinitas lojas de computador.

numa delas perguntei quanto sairia uma memoria ddr3 de 4 GB de note. custaria R$140,00 .

a minha configuração vem com 6 gb, 1x2gb+1x4gb. o vendedor me disse que o mercado de memorias ddr3 ta aquecido e portanto aceita troca...

com certeza trocarei a minha ddr3 de 2 gb pela de 4gb e pagarei nisso no mais alto uns R$100,00... muito menos que os R$330,00 no site da dell pelos mesmos 8GB de memoria...

agora quanto ao SSD infelizmente terei que ter paciencia e esperar os preços baixarem...

Postado

To na mesma situação que você. O meu note foi remetido dia 27, e desde esse dia o status não saiu de remetido rsrs.

Previsão é a mesma que a sua, 18~24. Num email que eu mandei para a dell, um dos atendentes me deu previsão para o dia 20. O jeito é aguardar... espero que amanhã o status mude... 13 dias pra ser remetido dos EUA, e sair da alfândega do Brasil, é ****.

Postado

SSD também é meu sonho de Upgrade beeeem mais pra frente ... *-*

Se pá, estiver bem, ano que vem, compro um sossegado de 80gb só pra windows/games mesmo e ta tudo sossegado ..

Nem tenho mais ansiedade pra chegar o notebook, ja passou essa fase, agora to nem ligando, pelo menos assim fico menos decepcionado a cada fds ki chega ... =/

Postado

Pessoal, estava lendo o manual do XPS e li que as teclas sensíveis ao toque funcionam da seguinte forma:

1º tecla- Controle do Windows Mobility Center= Toque para abrir o Windows Mobility Center.

2º tecla- Controle de abertura instantânea= Toque para abrir um aplicativo predefinido de sua escolha.

3º tecla- Controle do painel de controle de áudio= Toque para abrir o Dell Audio Control Panel (painel de controle de áudio da Dell).

No meu notebook só a primeira tecla está funcionando.

Já tentei configurar a segunda tecla, mas sempre que escolho uma função pra ela executar, a mesma não funciona.

E a terceira tecla não aparece nenhuma opção de ativá-la ou configurá-la.

Alguém tem alguma ideia de como corrigir esse problema?

Postado

No meu notebook só a primeira tecla está funcionando.

Já tentei configurar a segunda tecla, mas sempre que escolho uma função pra ela executar, a mesma não funciona.

E a terceira tecla não aparece nenhuma opção de ativá-la ou configurá-la.

Alguém tem alguma ideia de como corrigir esse problema?

Não faço a mínima ideia, e que eu saiba apenas a tecla do meio é configurável. As outras já vem ativadas de fábrica, sem possibilidade de alteração.

Mas você já deu uma olhada nas opções do setup da Bios? Vai que tem algo lá sobre essas teclas...

De qualquer forma é mais seguro você entrar em contato com o suporte da DELL.

Boa sorte!

Postado

Valeu Netto!

Amanhã vou ligar na Dell e vê o que eles vão dizer.

Quando você instalou o CD do Sound Blaster foi pedido algum código?

No meu CD de instalação tem um código (activation Key), mas não pediu nenhum código, nem durante, nem depois da instalação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...