Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Eu acho furada pois vem no padrão americano. É muito ruim digitar sem "Ç", acento til lá em cima do teclado... Fora que no notebookcheck falaram muito mal dele, que é esponjoso, sei lá...

Po, mas isso é só configurar pra portugues, ne...

o cedilha ficará na tecla do ; e por aí vai. Agora, se você precisa olhar pras teclas o tempo todo, aí fica difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi da remessa de 27/04. O prazo é até hoje. No site disse que está em rota de entrega e era pra aguardar até as 20:00 hrs, mas acho que estão me enrolando, pois quando perguntei a transportadora, disseram não saber, pois não aparecia no sistema.

Nocturne infelizmente estamos na mesma novela mesmas datas , enfim se quer sabem a transportadora , não mandarã a copia da nota , não sabem se quer se o not existe :eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não pediram pra você mandar o note de volta pra eles desinstalarem os programas que você devolveu?

Pensei em pedir tudo, inclusive aqueles programas que custam pouco mais de 1,50 mas fiquei com receio de solicitarem o note para garantir que os programas serão excluidos.

Amigo nao é preciso devolver o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nocturne infelizmente estamos na mesma novela mesmas datas , enfim se quer sabem a transportadora , não mandarã a copia da nota , não sabem se quer se o not existe :eek::eek:

No site que eu me referi é no chat da Dell, mas no site da dell mesmo não fala nada, nem em qual transportadora está. A NF eu já recebi por e-mail no dia 12/05. O prazo de entrega era do dia 18 a 24/05, mas como o note embarcou dos EUA um dia antes, o prazo acabou caindo para 23/05 e pelo visto não vai chegar, pois já passa das 18 horas. Dell fedap***

EDIT: acabei de entrar no chat novamente e me vieram com aquela mensagem padrão que está em atraso e foi para o nível 2 e é pra aguardar 48 horas. E depois do almoço a outra mulherzinha lá disse que já estava em rota de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas isso é só configurar pra portugues, ne...

o cedilha ficará na tecla do ; e por aí vai. Agora, se você precisa olhar pras teclas o tempo todo, aí fica difícil

Justamente por não olhar para o teclado é q fica ruim, pois já sei onde fica o "Ç" e mesmo configurando pra portugues, o teclado americano tem um arranjo um pouco diferente de teclas. Não fica a mesma coisa, e como digito muito, fica ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Bom, mais um dia tentando resolver os problemas no meu notebook, mas infelizmente mais uma vez me pediram para ligar amanhã, pois a sistema da Dell estava fora do ar...

Já tô começando a achar que estão de marcação comigo!

E mais uma vez ouvi um atendente me informar que a Dell não envia um técnico na casa do cliente se o problema não for no Hardware da máquina.

O PROCON diz que esse procedimento não existe!

Fiz um teste agora a tarde, retirei a bateria do notebook e deixei ligado só na tomada e pra minha surpresa não deu mais so tiltis que mencionei antes.

Agora estou conseguindo digitar normalmente no notebook, será que o problema pode está na bateria?

Seria um curto ou algo parecido?

Uma pergunta para os nobres colegas!

Alguém sabe como fazer para configurar (ou melhor, fazê-las funcionar) as teclas sensíveis ao toque do XPS?

No meu apenas uma está funcionando, a do Windows Mobility Center.

Já perguntei sobre isso na Dell, mas até agora nenhum atendente conseguiu fazer essas teclas funcionarem!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera,

Eu ja to ficando doido ja com esa Dell, o meu prazo de entrega é dia 20-26/05 so que ate agora nem enviado pra tasnportadora foi ja liguei pro chat da Dell e tinha combinado de me ligar hj sobre isso mais num ligou nem nda.alguem ai ta com o problema parecido com o meu ae?? ou se o note foi enrtegado depois do prazo estibulado?? ja to ficando com raiva ja meu pedido foi feito dia 18/04 e remetido dia 01/05 e ate agora nda :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Bom, mais um dia tentando resolver os problemas no meu notebook, mas infelizmente mais uma vez me pediram para ligar amanhã, pois a sistema da Dell estava fora do ar...

Já tô começando a achar que estão de marcação comigo!

E mais uma vez ouvi um atendente me informar que a Dell não envia um técnico na casa do cliente se o problema não for no Hardware da máquina.

O PROCON diz que esse procedimento não existe!

Fiz um teste agora a tarde, retirei a bateria do notebook e deixei ligado só na tomada e pra minha surpresa não deu mais so tiltis que mencionei antes.

Agora estou conseguindo digitar normalmente no notebook, será que o problema pode está na bateria?

Seria um curto ou algo parecido?

Uma pergunta para os nobres colegas!

Alguém sabe como fazer para configurar (ou melhor, fazê-las funcionar) as teclas sensíveis ao toque do XPS?

No meu apenas uma está funcionando, a do Windows Mobility Center.

Já perguntei sobre isso na Dell, mas até agora nenhum atendente conseguiu fazer essas teclas funcionarem!

Obrigado!

Pablo,

obviamente seu note está com problemas de fabrica. Exija a Dell envie um técnico imediatamente para fazer o conserto ou fazer a troca do equipamento. Caso contrario, juizado especial civel neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Bom, mais um dia tentando resolver os problemas no meu notebook, mas infelizmente mais uma vez me pediram para ligar amanhã, pois a sistema da Dell estava fora do ar...

Já tô começando a achar que estão de marcação comigo!

E mais uma vez ouvi um atendente me informar que a Dell não envia um técnico na casa do cliente se o problema não for no Hardware da máquina.

O PROCON diz que esse procedimento não existe!

Fiz um teste agora a tarde, retirei a bateria do notebook e deixei ligado só na tomada e pra minha surpresa não deu mais so tiltis que mencionei antes.

Agora estou conseguindo digitar normalmente no notebook, será que o problema pode está na bateria?

Seria um curto ou algo parecido?

Uma pergunta para os nobres colegas!

Alguém sabe como fazer para configurar (ou melhor, fazê-las funcionar) as teclas sensíveis ao toque do XPS?

No meu apenas uma está funcionando, a do Windows Mobility Center.

Já perguntei sobre isso na Dell, mas até agora nenhum atendente conseguiu fazer essas teclas funcionarem!

Obrigado!

Ja tomei raiva das baterias da dell, mas e estranho esse fato de que sem elas os problemas desaparecem. No site da dell na parte de suporte deve ter o driver pra esses botões sensíveis ao toque. Entrei no TJDFT contra a dell e foi marcada a audiencia pro dia 14 de junho de 2011. Vamos ver se agora eles resolvem meu problema -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei raiva das baterias da dell, mas e estranho esse fato de que sem elas os problemas desaparecem. No site da dell na parte de suporte deve ter o driver pra esses botões sensíveis ao toque. Entrei no TJDFT contra a dell e foi marcada a audiencia pro dia 14 de junho de 2011. Vamos ver se agora eles resolvem meu problema -_-

Com certeza resolve cara, provavelmente até te façam uma oferta para acordo. Boa sorte lá no juizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me ajudar.. eu tenho o xps 15 i3, gt 525m 4gb ram... mesmo com overclock na placa quando jogo need for speed shift 2 não passa de 10 fps... o driver q instalei é o ultimo, 270.61. alguem tem alguma ideia doq posso fazer?

Depende da resolução e configurações que está jogando.

Se tiver em 1080p com tudo no máximo, realmente vai ficar a 10 fps.

Se não, é porque o jogo ta rodando na Intel HD 3000.

Clica com o botão direito do mouse no atalho do programa e coloca pra executar com a placa da NVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Vale a pena investir em um monitor para jogar, ligando o XPS nele através de HMDI/DVI ou até mesmo em uma TV Full HD via HDMI?

Há muitos anos não possuo PC, só notebook. Só jogo no PS3. Com o XPS quero voltar a jogar jogos PC e tenho a impressão que a tela é pequena e nossa mão esquerda pode atrapalhar a visão .... procede?

Estava até pensando em comprar um teclado em separado (https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...01:02:25:68:23)

Quais as dicas que vocês podem me dar? Sou leigo e qualquer ajuda é bem vinda.

Grato.

Att,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem serteza que ainda quer compra algo na DELL :mad::mad:

Data da compra 09/04 pedido cancelado e refeito por eles 13/04( não me disseram o porque )

data da remessa: 27/04

produto enviado 12/04

data da entrega entre 18-24/04

E olha que bonito o que se seguem abaixo

Marcus_Silva A compra foi de um XPS ?

09:48:51 Sylvina sim agora se ele existe ou não nem vocês sabem me dizer

09:51:20 Marcus_Silva Seu pedido já foi fabricado e existe sim

09:51:55 Marcus_Silva Ouve um problema com a remessa dos notebooks XPS

09:53:20 Sylvina ha e so agora no dia que completa se 30 dias uteis 47 dias apos minha compra que me dizem.. apos me mandarem espera um setor de nivel 2 que se quer existe

09:53:35 Marcus_Silva A Dell já esta providenciando o mais rápido o possivel a entrega desses equipamentos

09:53:40 Marcus_Silva E sim, este setor existe

09:53:41 Sylvina e agora eu sento e choro !!!!!!

09:53:56 Marcus_Silva Entendo !

09:54:16 Marcus_Silva Esses pedidos estão sendo priorizados

09:54:54 Sylvina sabe ao menos se ja ta em alguma transportadora ?

09:55:51 Marcus_Silva Não

09:55:57 Sylvina kkkkkkkkkkkkkkkkk

09:55:57 Marcus_Silva Não consta em transportadora Brasileira

09:56:12 Marcus_Silva O problema ocorreu nos E.U.A

09:56:23 Marcus_Silva O pedido é importado

09:56:59 Marcus_Silva Ele esta em transito para o Brasil

09:57:50 Sylvina então porque diabos esta la que ja foi remetido desdo dia 27 e pior que ja foi enviado

09:58:20 Sylvina se sequer saiu dos E.U.A

09:58:21 Marcus_Silva Esse status não foi atualizado

09:58:30 Marcus_Silva O pedido foi enviado

09:59:00 Marcus_Silva Mas provavelmente o problema ocorreu na transportadora dos E.U.A

10:00:40 Sylvina que otimo se eu não pago vocês me F..... se vocês não entregam me tratam como *****... em fim Marcus não vou fica aqui acabando com seu dia e nem o meu estou indo ao procon bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu prazo era até hoje e eu acabo de receber a noticia que meu notebook ainda está nos EUA .

Perguntei sobre o prazo de entrega, o cara disse que nao sabia.

Agora eu não sei se cancelo meu pedido ou se continuo aguardando...

" 18/05/2011 a 24/05/2011 esperando igual 1 ***** !! "

OBRIGADO DELL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem serteza que ainda quer compra algo na DELL :mad::mad:

Data da compra 09/04 pedido cancelado e refeito por eles 13/04( não me disseram o porque )

data da remessa: 27/04

produto enviado 12/04

data da entrega entre 18-24/04

E olha que bonito o que se seguem abaixo

Marcus_Silva A compra foi de um XPS ?

09:48:51 Sylvina sim agora se ele existe ou não nem vocês sabem me dizer

09:51:20 Marcus_Silva Seu pedido já foi fabricado e existe sim

09:51:55 Marcus_Silva Ouve um problema com a remessa dos notebooks XPS

09:53:20 Sylvina ha e so agora no dia que completa se 30 dias uteis 47 dias apos minha compra que me dizem.. apos me mandarem espera um setor de nivel 2 que se quer existe

09:53:35 Marcus_Silva A Dell já esta providenciando o mais rápido o possivel a entrega desses equipamentos

09:53:40 Marcus_Silva E sim, este setor existe

09:53:41 Sylvina e agora eu sento e choro !!!!!!

09:53:56 Marcus_Silva Entendo !

09:54:16 Marcus_Silva Esses pedidos estão sendo priorizados

09:54:54 Sylvina sabe ao menos se ja ta em alguma transportadora ?

09:55:51 Marcus_Silva Não

09:55:57 Sylvina kkkkkkkkkkkkkkkkk

09:55:57 Marcus_Silva Não consta em transportadora Brasileira

09:56:12 Marcus_Silva O problema ocorreu nos E.U.A

09:56:23 Marcus_Silva O pedido é importado

09:56:59 Marcus_Silva Ele esta em transito para o Brasil

09:57:50 Sylvina então porque diabos esta la que ja foi remetido desdo dia 27 e pior que ja foi enviado

09:58:20 Sylvina se sequer saiu dos E.U.A

09:58:21 Marcus_Silva Esse status não foi atualizado

09:58:30 Marcus_Silva O pedido foi enviado

09:59:00 Marcus_Silva Mas provavelmente o problema ocorreu na transportadora dos E.U.A

10:00:40 Sylvina que otimo se eu não pago vocês me F..... se vocês não entregam me tratam como *****... em fim Marcus não vou fica aqui acabando com seu dia e nem o meu estou indo ao procon bom dia

Eu conversei com esse MarCUs tb mano.

Estou indignado tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell nunca mais, não consigo rastrear o produro, eles não sabem com qual transportadora esta, se até dia 26 o produto não chegar ai o negocio vai ficar muito feio. Quem ta querendo comprar dell a minha opinião é: NÃO COMPRE

Eu pelo contrário indico a Dell, Notebook chegou mais de 5 dias antes do inicio do prazo estipulado e o Note em si é perfeito demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou eles estão de marcação com os caras de Brasilia? Oo

o Jaslee tem enfrentado problemas com as baterias, o Pablo o teclado não funciona bem, o Picuinha, ninguém sabe onde está o notebook...

Sobre a questão da bateria, continua estabilizada em 2%, quase 1 mês de uso, fiz o ciclo poucas vezes até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******, o notebook de vocês ainda está nos EUA????

Vai no Procon, com certeza.

Eu amei o XPS 15 e chegou dentro do prazo (absurdo) que eles prometeram de 40 dias (chegou em 35).

Mas sinceramente só compro Dell de novo se diminuirem esse prazo pra menos de 10 dias.

Porque não produzem esse notebook no Brasil?! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******, o notebook de vocês ainda está nos EUA????

Vai no Procon, com certeza.

Eu amei o XPS 15 e chegou dentro do prazo (absurdo) que eles prometeram de 40 dias (chegou em 35).

Mas sinceramente só compro Dell de novo se diminuirem esse prazo pra menos de 10 dias.

Porque não produzem esse notebook no Brasil?! ¬¬

Daniel, acho que eles ainda vão trazer a fabricação dele para o Brasil, mas a pergunta é quando, daqui a alguns anos se for trocar esse note acho que vou pegar outro XPS :D

*cara, posso adicionar alguns testes que estou fazendo de alguns jogos aqui no Note no seu Tópico?

vou testar mais tarde com o Fraps(odeio ele por comer muito FPS, mas não existe outro melhor...), vou testar e posto mais tarde,pode ser? o/

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conversei com esse MarCUs tb mano.

Estou indignado tb.

Esse Marcos deve ser um robo, ou um programa automatizado da Dell... olha eu falando com ele hoje

Marcus_Silva entrou nesta sessão!

11:11:12 Sistema

Conectado com Marcus_Silva

11:11:22 Marcus_Silva

Bom dia meu nome é Marcus, como posso lhe ajudar ?

11:11:45 Luan

bom dia

11:12:02 Luan

gostaria de saber por qual transportadora meu pedido foi despachado

11:12:23 Marcus_Silva

Me informe o número do seu pedido ou CPF do titular da compra.

11:12:24 Luan

Número do Pedido: 364954008

11:12:42 Marcus_Silva

Por medidas de segurança, me confirme email,nome completo, endereço de entrega e telefone do titular da compra.

11:13:01 Luan

[

11:15:32 Marcus_Silva

Ok

11:17:22 Marcus_Silva

Seu pedido já foi enviado

11:17:42 Marcus_Silva

Porém não consta em nenhum transportadora Brasileira

11:18:00 Marcus_Silva

Ouve um problema na remessa dos produtos da linha XPS !

11:18:07 Luan

como foi enviado então?

11:18:12 Marcus_Silva

A Dell esta priorizando a entrega de todos esses equipamentos !

11:18:22 Marcus_Silva

Enviado dos E.U.A

11:18:46 Marcus_Silva

Seu caso esta sendo tratado pelo setor logístico e dentro de 72 hs úteis o senhor(a) receberá um contato de um dos nossos agentes, informando mais detalhes sobre a entrega de seu pedido

11:19:05 Luan

consta como enviado desde o dia 21

11:19:18 Luan

já era pra ter chegado

11:19:47 Marcus_Silva

Houve um problema na remessa dessa linha de produto

11:19:55 Luan

que problema

11:19:56 Marcus_Silva

A Dell esta priorizando a entrega de todos esses equipamentos !

11:20:23 Marcus_Silva

Entendo

11:20:32 Marcus_Silva

Aguarde nosso contato

11:20:42 Marcus_Silva

O contato pode ser por email ou por telefone

11:20:49 Luan

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!