Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Pessoal meu note chegou!!!

Tipow eu tive q sair do meio da aula da faculdade ate o cara da transportadora(q não era do rapidão cometa) hoje de manha, ele falou q tava com o caminhão cheio e era melhor eu pegar com ele do que ele entrar na vila(esquema tipo copanytown).

Não dava pra rastrear mas pelo menos eles cumpriram o novo prazo q eles mesmo mudaram (18-28), então o pessoal q não recebeu ainda TENHAM PACIÊNCIA!!! Mais dia ou menos dia ele vai chegar(nem q seja um dia antes do prazo maximo).

Se eu moro no interior do para!!! e eles cumpriram com o prazo então vocês estão de boa uai!

ps:nem posso mexer com o meu note por causa das provas, mas no final de semana vou me acabar!!!

cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de vocês até que ainda está no prazo. Pior é o meu que comprei dia 11/04.

Dia 27/04 foi remetido para o Brasil

Dia 12/05 recebi a NF.

Dia 13/05 recebi o e-mail de que o note estava com a transportadora e o prazo de entrega era até dia 23/05.

Entrei em contato com a Dell que ficou de me retornar sobre o ocorrido até em 48 horas. Já se passaram 4 dias e não me passaram nenhuma posição.

Hoje pela manhã por acaso entrei no site da rapidão cometa e consegui localizar meu pedido, com uma nota data de entrega para o dia 08/06. Depois voltei a olhar á tarde e já constava como não encontrado novamente. Estão todos de palhaçada, desde a Dell até essa transportadora ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de vocês até que ainda está no prazo. Pior é o meu que comprei dia 11/04.

Dia 27/04 foi remetido para o Brasil

Dia 12/05 recebi a NF.

Dia 13/05 recebi o e-mail de que o note estava com a transportadora e o prazo de entrega era até dia 23/05.

Entrei em contato com a Dell que ficou de me retornar sobre o ocorrido até em 48 horas. Já se passaram 4 dias e não me passaram nenhuma posição.

Hoje pela manhã por acaso entrei no site da rapidão cometa e consegui localizar meu pedido, com uma nota data de entrega para o dia 08/06. Depois voltei a olhar á tarde e já constava como não encontrado novamente. Estão todos de palhaçada, desde a Dell até essa transportadora ridícula.

Já tentou ligar na rapidao cometa ?

Abre uma reclamação no www.reclameaqui.com.br

eu fiz isso hoje de manha e a tarde me ligaram... o cara da Dell ligou aqui.

Pode ter sido uma coincidência, mas nao custa tentar.

Desde o dia 19/05 eu ligo e entro no chat Dell. Umas 4 vezes ( 2 de manha e 2 a tarde ) .

Hoje mesmo eu entrei no chat e contaram a mesma historia que meu notebook nao esta com a transportadora e que esta no nivel 2, mandou aguardar!

Esse chat, foi depois do telefonema, ou seja os cara do chat nao sabem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de vocês até que ainda está no prazo. Pior é o meu que comprei dia 11/04.

Dia 27/04 foi remetido para o Brasil

Dia 12/05 recebi a NF.

Dia 13/05 recebi o e-mail de que o note estava com a transportadora e o prazo de entrega era até dia 23/05.

Entrei em contato com a Dell que ficou de me retornar sobre o ocorrido até em 48 horas. Já se passaram 4 dias e não me passaram nenhuma posição.

Hoje pela manhã por acaso entrei no site da rapidão cometa e consegui localizar meu pedido, com uma nota data de entrega para o dia 08/06. Depois voltei a olhar á tarde e já constava como não encontrado novamente. Estão todos de palhaçada, desde a Dell até essa transportadora ridícula.

Ta qse igual meu caso:

Pedido feito: 18/04

remetido:01/05(isso deu num domingo sei la o que a dell arrumo)

Data de Entrega: 20-26/05( o maximo era hj )

e nem foi mandado para a trasnportadora nem nda hj de manah me ligaram q o note ja ta na filial de curitiba e hj mesmo iriam me falar uma nova data de entrega mais isso não foi feito, amanha estou ligando pra la de novo!!!, pois se ja esta em mãos o meu note podem mandar pra transportadora e dispachar pra ka ja né :cool:.

Amanha depois da ligaçao posto o que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui do fórum da remessa de 27/04, estava com previsão de entrega entre 18/05 e 24/05 e ainda não recebeu ou eu sou o único que está sendo feito de palhaço?

Vou ver ate amanha o que a Dell vai resolver se não podia juntar a galera do forum que ta tendo o pedido atrasado e abrir uma ação contra ela e ver o que da porque meu prazo de entrega terminou hj e nda de note é uma palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver ate amanha o que a Dell vai resolver se não podia juntar a galera do forum que ta tendo o pedido atrasado e abrir uma ação contra ela e ver o que da porque meu prazo de entrega terminou hj e nda de note é uma palhaçada.

Se a Dell me falasse: o pedido atrasou e o novo prazo é tal.

Eu entenderia, mas ficar enrolando, dizendo que não sabe onde está o note é fazer a gente de ******. É claro que eles sabem onde está o note ou vocês acham que a Dell manda notebooks XPS que custam uma nota espalhados pelo Brasil na sorte e os que não são entregues a Dell assume um novo prejuízo?

Estou achando que deu problema em algum lote e a Dell mandou fabricar novamente os notes em caráter de urgência. E por isso, o prazo de 45 dias cai pra uns 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Dell me falasse: o pedido atrasou e o novo prazo é tal.

Eu entenderia, mas ficar enrolando, dizendo que não sabe onde está o note é fazer a gente de ******. É claro que eles sabem onde está o note ou vocês acham que a Dell manda notebooks XPS que custam uma nota espalhados pelo Brasil na sorte e os que não são entregues a Dell assume um novo prejuízo?

Estou achando que deu problema em algum lote e a Dell mandou fabricar novamente os notes em caráter de urgência. E por isso, o prazo de 45 dias cai pra uns 15.

Eu acho que seu problema foi extravio cara.

Porque esse problema no lote que você falou, se fosse isso, teria dado problema no meu, no do Marcos_Tadeu, DiegoFloripa, LeleLokura, e mais de uns membros aqui do fórum que tiveram remessa em 27/04. Acho que infelizmente você foi sorteado e seu notebook se perdeu (leia roubado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seu problema foi extravio cara.

Porque esse problema no lote que você falou, se fosse isso, teria dado problema no meu, no do Marcos_Tadeu, DiegoFloripa, LeleLokura, e mais de uns membros aqui do fórum que tiveram remessa em 27/04. Acho que infelizmente você foi sorteado e seu notebook se perdeu (leia roubado).

Acontece que a Dell prometeu a entrega pro inicio da semana que vem. Como eles conseguiriam fabricar um novo e me mandar num prazo de 1 semana, já que o prazo do meu venceu na última segunda-feira? Porque se fizeram isso, o note deve ter sido montado de qualquer jeito, sem testes nem nada. E eu iria preferir cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que a Dell prometeu a entrega pro inicio da semana que vem. Como eles conseguiriam fabricar um novo e me mandar num prazo de 1 semana, já que o prazo do meu venceu na última segunda-feira? Porque se fizeram isso, o note deve ter sido montado de qualquer jeito, sem testes nem nada. E eu iria preferir cancelar.

Assim como o meu XPS, sua nota fiscal foi emitida dia 12 e o notebook supostamente pego pela transportadora no dia 13. Se dia 13 eles já viram que deu mer**, já colocaram outro em produção e o tempo bate certo com o tempo que demoraria pra ser produzido outro e chegar no Brasil para poder te entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Dell me falasse: o pedido atrasou e o novo prazo é tal.

Eu entenderia, mas ficar enrolando, dizendo que não sabe onde está o note é fazer a gente de ******. É claro que eles sabem onde está o note ou vocês acham que a Dell manda notebooks XPS que custam uma nota espalhados pelo Brasil na sorte e os que não são entregues a Dell assume um novo prejuízo?

Estou achando que deu problema em algum lote e a Dell mandou fabricar novamente os notes em caráter de urgência. E por isso, o prazo de 45 dias cai pra uns 15.

Esse que é o problema, nem sei se realmente o note ta em curitiba com eles mesmo ou so falaram para me acalmar, que o caso é que se esta la ja era pr ater mandado para a transportadora e não ficar me enrolando(falram que o note cheou ai tinha q fazer os testes se ele esta ok,imprimir a NF e depois mandar pra trasnportadora)qro ver ate amanha se não vor enviado pra trasnportadora eu cancelo meu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o meu XPS, sua nota fiscal foi emitida dia 12 e o notebook supostamente pego pela transportadora no dia 13. Se dia 13 eles já viram que deu mer**, já colocaram outro em produção e o tempo bate certo com o tempo que demoraria pra ser produzido outro e chegar no Brasil para poder te entregar.

Pois é Daniel, mas acontece que se meu note foi extraviado/roubado e a Dell tivesse que me entregar outro, a nota fiscal tb teria que ser outra, com outro número, inclusive o número do pedido terá que ser alterado também, já que o mesmo aparece na NF. Mas hoje pela manhã chegou a aparecer no site da rapidão cometa com entrega para o dia 08/06, mas pesquisando pelo mesmo número de NF que foi enviado ao meu e-mail no dia 13/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigos...

acho q a hipotese da transportadora ta segurando a caraga pra despachar junto com uma carga maior e ter menos gasto é o mais aceitável..

visto que uns receberam antes outros dps..

ta muito confuso isso ai..

sei q eu liguei pra mulher q me vendeu, ela disse q ia mandar e-mail e nada..

agora sim ela arrumou um encomodo..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera beleza.. o metodo de bota o desempenho do processador em 99% realmente desativa o turbo boost?? e outra coisa.. queria troca a pasta térmica do meu xps.. mas não consegui retirar a tampa e localizar o processador.. alguem pode me ajudar ??

Desativa o Boost sim. Pra chegar no processador tem que desmontar o note praticamente todo. As tampas embaixo do note são so pras memorias, hd e placa wi-fi. Por essas partes nao tem acesso ao processor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existe uma opção chamada + ou - "Fazer uma instalação limpa" que justamente remove tudo do driver anterior antes de instalar o novo.

No meu, após a instalação deste novo pacote, o índice de desempenho caiu de 6,7 par 6,6 :angry:

UPDATE: desliguei vários programas que estavam rodando e o índice voltou pra 6,7 :)

Eu estou com o mesmo problema do Netto-JP, apos instalar o Driver novo da nVidia o IE9 para de responder logo que a pessoa clica em fechar, tenho certeza que esta relacionado ao Driver versão 270.61, a segunda vez que isso ocorre, antes eu tinha o driver anterior instalado mais removi o mesmo e ainda fiz a instalação Limpa, mais hoje foi diferente pois tinha acabado de formatar o PC, na primeira vez ao voltar ao driver anterior o problema se resolveu de vez, então não é problema de codec's não e sim o driver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o meu pedido hoje.

Disse para a atendente que vi em fóruns que alguns estão tendo problemas na entrega e perguntei se ainda estão com problema e ela disse que já estão conseguindo entregar entre 20 e 25 dias.

Vou esperar agora: 1 mês de ansiedade!

Fala aê Sarmento, beleza?

Você por acaso formou em Engenharia do Inatel???

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hoje na rapidão cometa e meu pedido que, depois de 15 dias apareceu pra consulta no site deles, com prazo de entrega pra 08/06 (COM 15 DIAS DE ATRASO) agora simplesmente sumiu do site deles para consulta e no telefone disseram que não encontraram nenhum pedido em meu nome. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hoje na rapidão cometa e meu pedido que, depois de 15 dias apareceu pra consulta no site deles, com prazo de entrega pra 08/06 (COM 15 DIAS DE ATRASO) agora simplesmente sumiu do site deles para consulta e no telefone disseram que não encontraram nenhum pedido em meu nome. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério cara, to com pena de você. No seu lugar eu cancelaria, ia na microway e comprava um asus da vida. O chato é que eles devem demorar uns 30 dias pra te estornar o dinheiro pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério cara, to com pena de você. No seu lugar eu cancelaria, ia na microway e comprava um asus da vida. O chato é que eles devem demorar uns 30 dias pra te estornar o dinheiro pago.

Cara tô p... demais com essa Dell. Eu só não cancelei ainda porque eu não tenho o dinheiro à vista pra pagar, então teria que ser dividido mesmo e tb porque eu só comprei essa ****** por causa do som, já que eu tinha um home theater ligado ao note e quando eu viajava ficava impossivel levar e o som comum de note é um lixo.

Ontem o gerente me mandou e-mail dizendo que eu receberia no início da próxima semana, só que na rapidão não tem nada em meu nome. O mais suspeito disso é que ontem eu conseguia rastrear com a data de 08/06 e agora sumiu e eles não sabem nada. Queria poder tacar um processo na Dell, isso já me deixaria satisfeito, porque eles fazem o que querem com a gente e nada pode ser feito com eles na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tô p... demais com essa Dell. Eu só não cancelei ainda porque eu não tenho o dinheiro à vista pra pagar, então teria que ser dividido mesmo e tb porque eu só comprei essa ****** por causa do som, já que eu tinha um home theater ligado ao note e quando eu viajava ficava impossivel levar e o som comum de note é um lixo.

Ontem o gerente me mandou e-mail dizendo que eu receberia no início da próxima semana, só que na rapidão não tem nada em meu nome. O mais suspeito disso é que ontem eu conseguia rastrear com a data de 08/06 e agora sumiu e eles não sabem nada. Queria poder tacar um processo na Dell, isso já me deixaria satisfeito, porque eles fazem o que querem com a gente e nada pode ser feito com eles na justiça.

cara, como já havia dito por aqui é bem pouco provável que você consiga na justiça alguma reparação somente por conta desse atraso. Até o dia da audiencia você já vai ter recebido o note e o juiz vai considerar como um mero aborrecimento.

Sua única chance, é comprovar que dependia do note para seu trabalho, que perdeu dinheiro em virtude do computador ser indispensável a sua atividade... é meio complicado mesmo.

Mas uma coisa q você falou me impressiona tb, o som desse note empolga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como já havia dito por aqui é bem pouco provável que você consiga na justiça alguma reparação somente por conta desse atraso. Até o dia da audiencia você já vai ter recebido o note e o juiz vai considerar como um mero aborrecimento.

Sua única chance, é comprovar que dependia do note para seu trabalho, que perdeu dinheiro em virtude do computador ser indispensável a sua atividade... é meio complicado mesmo.

Mas uma coisa q você falou me impressiona tb, o som desse note empolga muito!

Entrei de novo em contato com a rapidão cometa. Uns atendentes dizem que não tem nada com aquele número da nota, mas a última disse que está em Tatuquara -Curitiba. O que isso quer dizer? Que a Dell ainda nem entregou o note pra transportadora ou a transportadora está chocando pra ver se nascem uns XPSzinhos?

Uma coisa acho que é fato, se a Dell estiver me enrolando e o note estiver sido extraviado/roubado, como o Daniel citou, eu vou saber, pois eles terão que me enviar outra NF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!