Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
liguei pra Rapidão Cometa e minha nota não consta do sistema deles..

segundo a mulher de lá, é impossível a rapidao ter pego meu note se a nota nao ta la..

D:

amanha vou liga pra dell e exigir uma posição

Xará, se você tem a NF, liga na Dell, telefone mesmo. Larga mão do chat que lá é só resposta-padrão.

Eu passei um 0800 no qual liguei uns posts antes desse.

Faz a pessoa abrir um chamado com o setor de faturamento. Pega protocolo e vai no site. Eu infernizei em todos os "canais" que me passaram.

Na sua NF não veio especificada a transportadora? Teria que vir.

Bruno Gigliotti

Postado

O que eu devo baixar de drivers no site da dell?

Aliás, onde baixo? porque eu to indo passo a passo, escolho o modelo e no final a pagina da erro

outra coisa... onde troco pra usar a placa de video boa?

Postado

E aí galera, tudo bem?

Olha só, liguei na sexta-feira para a Dell e conversei com uma representante de vendas que fechou um XPS 15 com um i7 por R$ 3190,00 (valor com desconto, à vista). Ela disse que retornaria ontem, mas não o fez.

Liguei, então, hoje às 18h e conversei com outra representante. No momento em que pedi desconto, a ligação caiu e ela não retornou a ligação, apesar de ter afirmado que o faria.

Liguei novamente, às 19h, desta vez conversei com uma pessoa que não aceitava o desconto que a representante anterior propusera. Após uma discussão não muito amigável, o valor foi fechado em R$ 3200,00 com a condição de que o pagamento deveria ser efetuado ainda hoje. Porém, o boleto não foi enviado ao meu e-mail.

Crente de que eu não receberia o boleto e temendo que teria que esperar mais um dia pra poder efetuar a compra, liguei às 19h50min da noite (10 minutos antes de acabar o expediente) e conversei com uma terceira representante de vendas. Esta me disse que o sistema está "fora do ar".

Enfim galera, peço perdão por desabafar com vocês aqui, mas estou insatisfeito mesmo com o atendimento deles. Me sinto humilhado.

Portanto, gostaria de saber se alguém sabe o número de algum representante de vendas da Dell que realmente esteja interessado em vender e que seja capaz de compreender a situação de alguém que quer efetuar o pagamento À VISTA e que terá que esperar de 30 A 40 DIAS ÚTEIS para colocar a mão no seu tão aguardado notebook.

Desde já agradeço!

Abraço

Postado
Perguntas para aqueles que já receberam o seu XPS 15 :

1 - Receberam e-mails da dell sobre quando iriam receber o notebook ?

Recebi um email dizendo o numero da ordem, que minha compra tinha sido enviada e apenas que o prazo de entrega era o que tava no site da Dell

2 - A nota vem junto com esse e-mail ?

Não. nem recebi nota fiscal por email até hj.

3 - Conseguiram rastrear seu pedido ?

também não

4 - Entregaram na data prevista ?

sim 1 dia antes da data prevista.

5 - Qtos dias de espera pelo notebook ?

do dia 19/04 ao dia 17/05

relaxem.. infelizmente é normal esse monte de absurdo... logo logo chega...

Postado
O que eu devo baixar de drivers no site da dell?

Aliás, onde baixo? porque eu to indo passo a passo, escolho o modelo e no final a pagina da erro

outra coisa... onde troco pra usar a placa de video boa?

E ae @Tupi17,

Para baixar o drive da placa de viddeo sugiro que você va direto no site da NVidia mms é bem melhor, ja os outros drives era pra estar no site mesmo olha se é esse link que você esta acessando https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fmain.aspx.

se não conseguir acho q no cd que vem junto do note tem os drive neles( acho), a para escolher a placa de video off-bord a da Nvidia tem um softaware chamado Optimus que você pode fazer a configuração nele procura ele ae no PC que ja vem instalado no note, normalmente tem um icone dele perto do relogio ai você pod configurar para usar a placa off-board quando estiver na tomada e a on-board quando estiver so na bateria, espero ter ajudado.qualquer duvida so postar ae.

grande abraço fique com Deus.

Postado

Com tanta confusão de datas e atrasos, fico até com medo.:D

Fui dar uma conferida hj e vi:

Data do Pedido: 20/5/2011

Status do Pedido:Remetido

Data Estimada de Entrega:14/6/2011 - 20/6/2011

Pelo visto o problema é com o "Rapidão" Cometa!

Oremos!

Postado
Perguntas para aqueles que já receberam o seu XPS 15 :

1 - Receberam e-mails da dell sobre quando iriam receber o notebook ?

2 - A nota vem junto com esse e-mail ?

3 - Conseguiram rastrear seu pedido ?

4 - Entregaram na data prevista ?

5 - Qtos dias de espera pelo notebook ?

1-Recebi que ele tinha sido enviado, mas nenhum além desse

2-A Nota que o pessoal fala é o e-mail, a Nota mesmo vem no notebook

3-Sim, rastreei pelo site da rapidão cometa, a partir do código da compra do Notebook

4-Sim, mais de 5 dias antes da data prevista

5-foram 28 dias desde o pedido até o recebimento, fiz a compra no dia 7, depois cancelaram e refizeram dia 13, foi remetido dia 20, chegou ao Brasil dia 27 e foi enviado para a transportadora(o que me atrasou a receber ele antes foi o feriadão que teve nessa semana), e dia 5 estava com ele em mãos, totalmente dentro do prazo estipulado por eles, (que é de mais de 30 dias).

Postado

Eu indico o cpuid hardware monitor se for pra verificar a temp em jogos, pois mede maxima, minima e a atual. So abrir antes de iniciar o jogo.

Abs

Postado

2-A Nota que o pessoal fala é o e-mail, a Nota mesmo vem no notebook

Só um adendo com relação à NF. Vem no e-mail a NF-e. Eu não recebi nenhum e-mail dizendo que o note tinha sido enviado, aliás o prazo da Dell acabou dia 23 e até agora não me deram nem satisfação.

Postado
Só um adendo com relação à NF. Vem no e-mail a NF-e. Eu não recebi nenhum e-mail dizendo que o note tinha sido enviado, aliás o prazo da Dell acabou dia 23 e até agora não me deram nem satisfação.

Ta igual ao meu caso o prazo de entrega era do dia 20-26/05 e ate agora nda nem NF, nem enviado para a transportadora nda, liguei pra la uma vez e falaram sobre o ivel 2 la :mad:,depois da 3 vez que ligeui para o mesmo atendente disse que ia tentar resolver com a gerente dela que o meu pedido estava muito atrasado já, vamos ver amanha ela ficou deme ligar mais acho q vou ter q esperar mais alguns dias (ou meses sei la ) ja faz 37 dias que estou esperando meu XPS e os dias so aumentam e minha aflisao também...

grande abraço ae

Postado

Bom dia a todos ae,

Como tinha falado mandei um email pra aquela rosandra la e hj me retormaram uma ligaçao falando que meu note ja saiu da alfandega e estão esperando a trasnportadora pegar ele para emitir a nota fiscal e estipular a data de entrega.

A minha duvida é a NF não é emitida logo quando sai da alfandega não ?? ou realmente so sai quando a trasnportadora pega o produto ? que to achando que estão tentando me enganar sei la se alguem souber ae qlr informaçao vale ae obrigado.

grande abraço e fiquem com Deus

Postado
Bom dia a todos ae,

Como tinha falado mandei um email pra aquela rosandra la e hj me retormaram uma ligaçao falando que meu note ja saiu da alfandega e estão esperando a trasnportadora pegar ele para emitir a nota fiscal e estipular a data de entrega.

A minha duvida é a NF não é emitida logo quando sai da alfandega não ?? ou realmente so sai quando a trasnportadora pega o produto ? que to achando que estão tentando me enganar sei la se alguem souber ae qlr informaçao vale ae obrigado.

Rapaz, é meio enrrolação. A partir do momento que eles tem todos os seus dados e já foi dada liberação pela alfandega, eles já podem emitir nota!

A não ser que eles ainda não saibam qual transportadora irá fazer a entrega, pois essa informação deve constar na nota. Mas para um empresa séria e eficiente, isso não seria desculpa.

Postado
Bom dia a todos ae,

resumindo : daqui uns 10 dias ou mais...A gente recebe ! (_(

EI DELLL .... VAI TOMATE CRU !

Postado

AEEEE galera!!!

Hje liguei na Dell, enchi muito o saco deles, ae a muleh falou que ia abrir um chamado lá pra outro setor resolver o problema do meu note que ainda não chegou nem sabem onde tá. Pedi a nota mas não deram, falaram que tinha que pedir direto no site... mas como vou pedir no site, se lá pede o numero da nota e eles não me passaram isso??!! Liguei mais umas duas vezes depois pedindo o numero da nota, e sempre vinham com aquela ladainha de mandar e-mail pra p.q.p solicitando. Mesmo sitando os art. 10 e 17 do decreto 6523/08 que regula o atendimento em SACs, e obriga eles a resolverem seu problema imediatamente ou te encaminharem para o setor que possa faze-lo.

Então resolvi ligar na rapidão cometa. Informei o endereço de entrega e nome do titular da compra e a resposta foi: saiu para entrega hoje!

Me informaram também o numero da nota de imediato hahahahah, chupa Dell incompetente.

Espero que chegue hje mesmo! Qlq coisa informo aqui!

Postado
AEEEE galera!!!

Hje liguei na Dell, enchi muito o saco deles, ae a muleh falou que ia abrir um chamado lá pra outro setor resolver o problema do meu note que ainda não chegou nem sabem onde tá. Pedi a nota mas não deram, falaram que tinha que pedir direto no site... mas como vou pedir no site, se lá pede o numero da nota e eles não me passaram isso??!! Liguei mais umas duas vezes depois pedindo o numero da nota, e sempre vinham com aquela ladainha de mandar e-mail pra p.q.p solicitando. Mesmo sitando os art. 10 e 17 do decreto 6523/08 que regula o atendimento em SACs, e obriga eles a resolverem seu problema imediatamente ou te encaminharem para o setor que possa faze-lo.

Então resolvi ligar na rapidão cometa. Informei o endereço de entrega e nome do titular da compra e a resposta foi: saiu para entrega hoje!

Me informaram também o numero da nota de imediato hahahahah, chupa Dell incompetente.

Espero que chegue hje mesmo! Qlq coisa informo aqui!

O que você falou la no rapidao cometa ??

Postado
O que você falou la no rapidao cometa ??

cara, simplesmente falei que gostaria de saber a localização de uma mercadoria que me foi enviada pela Dell ( mesmo sem saber se era mesmo a rapidão cometa que iria fazer a entrega).

A atendente me perguntou qual era o destino, respondi niteroi/RJ.

Ae ela me perguntou o numero da NF, falei que não tinha pois a Dell não havia me informado.

Ae ela me perguntou o nome do titular da compra. depois que respondi, ela pediu pra eu esperar uns segundos e logo me informou que o prazo é até o dia 27 mas que já está em rota de entrega hoje! Em seguida me informou o bem dito numero da nota.

Só para constar, comprei em 02/05

remetido em 09/05

e, pelo menos no site da dell, o status mudou para enviado no dia 21/05.

Postado
cara, simplesmente falei que gostaria de saber a localização de uma mercadoria que me foi enviada pela Dell ( mesmo sem saber se era mesmo a rapidão cometa que iria fazer a entrega).

A atendente me perguntou qual era o destino, respondi niteroi/RJ.

Ae ela me perguntou o numero da NF, falei que não tinha pois a Dell não havia me informado.

Ae ela me perguntou o nome do titular da compra. depois que respondi, ela pediu pra eu esperar uns segundos e logo me informou que o prazo é até o dia 27 mas que já está em rota de entrega hoje! Em seguida me informou o bem dito numero da nota.

Só para constar, comprei em 02/05

remetido em 09/05

e, pelo menos no site da dell, o status mudou para enviado no dia 21/05.

Resolvi ligar no Rapidão Cometa

e advinha ?

Nada do meu notebook por lá.

Tá complicado, viu !! :(

Postado
Resolvi ligar no Rapidão Cometa

e advinha ?

Nada do meu notebook por lá.

Tá complicado, viu !! :(

Quando você fez a compra mesmo?

Postado
Quando você fez a compra mesmo?

Fiz o pedido dia 08/04/2011, mas ai alteraram para 13/04/2011 ( nao deram motivo)

data da remessa : 27/04/2011

prazo de entrega : 18/05/2011 a 24/05/2011 .

Postado

Aqui também a mesma ladainha.

Comprado dia 18/04,

Enviado dia 27/04

Nota fiscal emitida em 12/05

Prazo de entrega original: 12/05 a 18/05

E-mail recebido informando "Dell ordem nºXXXXXX Enviada" dia 13/05

Após receber esse e-mail da ordem enviada, prazo de entrega alterado para 18/05 a 24/05.

A partir daí ligo todos os dias para a pessoa que me vendeu perguntando o status e ela teoricamente tentando me ajudar.

Em uma das ligações para o "atendimento normal" me informaram que o prazo para entrega era 30/05, mesmo no site estando diferente.

Ontem consegui com a vendedora a informação oficial de que o novo prazo de entrega é 30/05.

Hoje olhei no site e a Data Estimada para Entrega diz = Temporariamente Indisponível

Recebi uma ligação do "suposto" mas agora real Nível 2, informando que tiveram muitos atrasos com esse modelo de notebook por ser importado, mas que até sexta-feira 27/05 terão uma posição concreta da data de entrega do meu notebook.

Postado
Fiz o pedido dia 08/04/2011, mas ai alteraram para 13/04/2011 ( nao deram motivo)

data da remessa : 27/04/2011

prazo de entrega : 18/05/2011 a 24/05/2011 .

Eita, já tão de sacanagem contigo! Eu pedi o meu quase 1 mes depois e já devo receber! Manda aqueles mer** da Dell pra p.q.p. Liga a cada 5 min pra lá, cite o decreto 6523 de 2008 como eu havia dito anteriormente, ou se você não fizer tanta questão, cancela isso, ou finja que quer cancelar pra ver se eles não te oferecem alguma solução.

Postado

O que aparece hoje na Rapidão Cometa!!!

ACHO que agora vai...

Imagina que a Cometa vai demorar 4 dias ÚTEIS para entregar uma remessa a 50km da base deles de Sumaé....

haaaja paciência....

Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 31/05/11

Data de Entrega: nd

Histórico de Ocorrências

25/05/2011 EM ROTA DE ENTREGA

24/05/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

Postado
Aqui também a mesma ladainha.

Comprado dia 18/04,

Enviado dia 27/04

Nota fiscal emitida em 12/05

Prazo de entrega original: 12/05 a 18/05

E-mail recebido informando "Dell ordem nºXXXXXX Enviada" dia 13/05

Após receber esse e-mail da ordem enviada, prazo de entrega alterado para 18/05 a 24/05.

A partir daí ligo todos os dias para a pessoa que me vendeu perguntando o status e ela teoricamente tentando me ajudar.

Em uma das ligações para o "atendimento normal" me informaram que o prazo para entrega era 30/05, mesmo no site estando diferente.

Ontem consegui com a vendedora a informação oficial de que o novo prazo de entrega é 30/05.

Hoje olhei no site e a Data Estimada para Entrega diz = Temporariamente Indisponível

Recebi uma ligação do "suposto" mas agora real Nível 2, informando que tiveram muitos atrasos com esse modelo de notebook por ser importado, mas que até sexta-feira 27/05 terão uma posição concreta da data de entrega do meu notebook.

Cara, na NF-e tem que ter a transportadora indicada.

Liga direto na transportadora com o número da NF em mãos.

Aí, se não estiver lá, liga na Dell e fala com a pessoa que o note já tá faturado. Inferniza os caras!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...