Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Olá a todos.

Sou novo aqui, mas li quase todas as 160 pag dessa "sala".

Comprei o XPS 15 e chegou em menos de 15 dias.

tenho umas duvidas simples.

1. Meu note veio com 100% de carga e recomenda fazer 12 horas de carga, é normal ele já vir com 100% carregado? e mesmo assim é necessario fazer as 12 horas de carga?

2. O pessoal fala de desgaste da bateria. Como posso availiar tal desgaste?

Obrigado pela atenção o/

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação à bateria, ela chegou com desgaste em 4%, e depois de mais de 1 mês sem calibrar [utilizo praticamente só na tomada, e as vezes ciclos picados], fiz a primeira calibração, de acordo com o que foi sugerido no fórum... "deixar descarregar até 5%, depois 6h hibernando, e carregar completamente, sem utilizar!" e o desgaste caiu para 2%, gostaria de saber se é recomendável continuar fazendo a calibração nesse intervalo de tempo. No resto, notebook totalmente impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando, acabei de ver lá no site. Mas compensa a tela Full HD por +324 verdinhas?

Eu peguei com tela HD mesmo, não estava disposto a desembolsar a diferença, não hehe.

Abs

Vale a pena. Tenho um XPS 14, um Vaio, um HP com tela HD achava muito show. Quando chegou o XPS 15 com full HD a diferença é bem interessante, pois nela o angulo de visao e bem melhor evitando aquele efeito que parece negativo de foto. O meu nem era pra ter vindo FULL, a dell errou no pedido e veio. Eu tambem nao pagaria 324 reais pra trocar a tela.

Abs

Com relação à bateria, ela chegou com desgaste em 4%, e depois de mais de 1 mês sem calibrar [utilizo praticamente só na tomada, e as vezes ciclos picados], fiz a primeira calibração, de acordo com o que foi sugerido no fórum... "deixar descarregar até 5%, depois 6h hibernando, e carregar completamente, sem utilizar!" e o desgaste caiu para 2%, gostaria de saber se é recomendável continuar fazendo a calibração nesse intervalo de tempo. No resto, notebook totalmente impecável.

O ideal e fazer sempre entre 15-20 usos ou se ficar muito tempo sem usar a bateria (ela parada).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos novamente

uma nova pergunta

No suporte da Dell é só para baixar e installar somente as Bios ou todos aqueles downloads, de Video, Teclado, Som, DVD, etc..?

e o da placa gráfica o que eu devo baixar para ela?

e como vejo o desgaste da bateria?

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos novamente

uma nova pergunta

No suporte da Dell é só para baixar e installar somente as Bios ou todos aqueles downloads, de Video, Teclado, Som, DVD, etc..?

e o da placa gráfica o que eu devo baixar para ela?

e como vejo o desgaste da bateria?

Obrigado a todos

Baixa o AIDA64 pra ver o desgaste ou veja pelo proprio dell support na parte estado da bateria. O driver da placa de video pegue pelo site na nvidia que tem o mais novo o da DELL ainda é antigo. Eu mesmo so atualizo a bios e o driver de video. A bios nem precisa , pois está na ultima versao.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai jaslee ja buscaram seu note? O meu ainda nao.

Ainda não, mas nem se quiserem vou entregar. No acordo judicial ficou acordado a garantia e o complete care começar do zero e não utilizar o restante do outro notebook com problema (Só usei o note bem no 1º mês e so com os tramites de justiça e entrega do novo se passaram uns 3 meses). O ruim dele e somente a bateria , qualquer coisa importo uma :) O meu XPS 15 ja termina a garantia em janeiro, desde que recebi vi esse erro e entrei em contato com o juridico da DELL. Dia 20 me ligaram falando que já tinham feito o pedido e que em no maximo 48h uteis ja podia consultar pelo site a nova data da garantia. Até hoje não resolveram este incoveniente (_(. Se a Dell quiser que entre na justiça tambem pra pegar o equipamento :lol:. Tenho prova de tudo(minuta do acordo, e-mails, telefonemas, reclamaçoes no procon, por ai vai) e ela que vai se f.errar :cool:.

OBS: Já verifiquei que pra aumentar um ano a garantia custa 278 reais. Qualquer coisa eu pago, mas se eu ficar com o outro ^^. Agora se ela arrumar e vier coletar entrego sem problemas. O problema está sendo que só eu cumpro o acordo e a empresa não quer cumprir nada ai é s.acanagem.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não, mas nem se quiserem vou entregar. No acordo judicial ficou acordado a garantia e o complete care começar do zero e não utilizar o restante do outro notebook com problema (Só usei o note bem no 1º mês e so com os tramites de justiça e entrega do novo se passaram uns 3 meses). O ruim dele e somente a bateria , qualquer coisa importo uma :) O meu XPS 15 ja termina a garantia em janeiro, desde que recebi vi esse erro e entrei em contato com o juridico da DELL. Dia 20 me ligaram falando que já tinham feito o pedido e que em no maximo 48h uteis ja podia consultar pelo site a nova data da garantia. Até hoje não resolveram este incoveniente (_(. Se a Dell quiser que entre na justiça tambem pra pegar o equipamento :lol:. Tenho prova de tudo(minuta do acordo, e-mails, telefonemas, reclamaçoes no procon, por ai vai) e ela que vai se f.errar :cool:.

OBS: Já verifiquei que pra aumentar um ano a garantia custa 278 reais. Qualquer coisa eu pago, mas se eu ficar com o outro ^^. Agora se ela arrumar e vier coletar entrego sem problemas. O problema está sendo que só eu cumpro o acordo e a empresa não quer cumprir nada ai é s.acanagem.

Abs

estou com esse problema pendente de garantia também.

Recebi o meu no dia 01/07 e a minha garantia está rolando desde o dia 02/05. Até hoje ainda não recebi resposta apesar de ja ter enviado a nota fiscal da transportadora que era do dia 28/06. É a Dell complicando a nossa relação cliente-empresa. Eu ja não indico pra ninguém. O note é bom mas o suporte muito abaixo do ruim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse problema pendente de garantia também.

Recebi o meu no dia 01/07 e a minha garantia está rolando desde o dia 02/05. Até hoje ainda não recebi resposta apesar de ja ter enviado a nota fiscal da transportadora que era do dia 28/06. É a Dell complicando a nossa relação cliente-empresa. Eu ja não indico pra ninguém. O note é bom mas o suporte muito abaixo do ruim..

Se nem o que foi acordado perante o juiz eles respeitam (_(. Dell não compro mais até melhorar o suporte. Pelo menos o XPS 15 nao está com defeito ^^

EDIT

Só foi falar mal da Dell que eles arrumaram :D.

Descrição Fornecedor início término Dias restantes

Next Business Day Support UNY 2/8/2011 3/8/2012 365

Complete Care DELL 2/8/2011 3/8/2012 365

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que aconteceu com o seu???

Ele teve problema no áudio. Eu queria trocar por uma máquina nova, já que ele veio com o defeito e não me agradava ter que abrir o computador zero. Eles não se negaram em resolver o problema em nenhum momento, porém houve muita demora pra analisar o meu caso, muitas ligações "caindo" e já não existia a opção do hd de 640gb quando eles finalmente entraram em contato comigo. Como eu já estava em dúvida entre o XPS e um Avell (por motivos financeiros) resolvi devolver. Sem dúvida o XPS é um notebook bonito e a assistência técnica da Dell parece funcionar. Porém o serviço de pós vendas é muito ruim, despreparado e sempre te passam informações contraditórias. O que pesou foi realmente o atendimento da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

...comprei o meu ontem (06/08/2011)! To na expectativa! Não ficou barato... ...mais de 5mil com a configuração máxima! Fui muito bem atendido pela Fernanda (Dell) e acho que o negócio fluiu bem! Creio que pela garantia, seguro contra acidentes e contra roubo, saiu até barato. Estava querendo um alienware M14, mas a Dell só está com o M11 no estoque... ...e pagar 6mil por um de 11" fica difícil... ...bom... ...sou novo por aqui e o fórum é excelente!

Abraço a todos.

Churi... ...teve respostas sobre seus problemas? Resolveram? O serviço me pareceu bom até agora. Comprei pelo site da DELL por indicação de um amigo que está no seu terceiro equipamento... ...ele me disse que nunca teve problemas com o pós vendas! Espero que as coisas se acertem pra você.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

...comprei o meu ontem (06/08/2011)! To na expectativa! Não ficou barato... ...mais de 5mil com a configuração máxima! Fui muito bem atendido pela Fernanda (Dell) e acho que o negócio fluiu bem! Creio que pela garantia, seguro contra acidentes e contra roubo, saiu até barato. Estava querendo um alienware M14, mas a Dell só está com o M11 no estoque... ...e pagar 6mil por um de 11" fica difícil... ...bom... ...sou novo por aqui e o fórum é excelente!

Abraço a todos.

Churi... ...teve respostas sobre seus problemas? Resolveram? O serviço me pareceu bom até agora. Comprei pelo site da DELL por indicação de um amigo que está no seu terceiro equipamento... ...ele me disse que nunca teve problemas com o pós vendas! Espero que as coisas se acertem pra você.

Até

O seu vai vir com SSD? Na venda a dell é otima, deixa rolar algum problema com entrega, ou receber equipamento com defeito, ai sim voce vai conhecer a DELL :P.

Ai galera alguém sabe um software para teste de tela do note ou achar pixés com defeito.

Fico no aguardo da resposta de vocês.

Esse programa é otimo http://www.dataproductservices.com/dpt . Pra descobrir se tem o ideal e deixar a tela com fundo todo preto e todo branco. Testei a minha veio sem nada, mas na dell e bem comum vir com stuck.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo depois de ler todos os comentários, ainda me questiono:

Será que vale 324 dilmetas a tela Full HD????

Como experiencia acho que o note sai mais barato se você escolher uma configuração baixa e no telefone com o vendedor ir adicionando os componentes...

na epoca que comprei a tela FHD tava R$333 no site. Falando com a atendente o FDH tava saindo por R$240.

só não peguei porque ja tinha ultrapassado muito o valor planejado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache)

Windows® 7 Professional Original 64-bit em Português

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x4Gb)

Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado Iluminado em Inglês

Cobertura LCD na Cor Prata

XPS 15

Placa de rede 10/100

Adobe Acrobat Reader

Placa de som Maxx Audio 3

sem conectividade móvel

McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint e Outlook

Bateria de Lithium de 6 células

1 ano de Garantia a Domicílio

1 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare

Armazenamento de 2Gb por 1 ano

Total R$ 2.890,00

Sem a tela Full HD (com reconhecimento facial): R$ 2.630,00

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se a tela full vai ser útil pra você (edição de imagens, videos, etc). Pra grande parte das pessoas não é. Ainda mais que essa configuração nem vem Blu-ray.

Abs

Obrigado pela resposta.

Achou o preço bom ou será que conseguiria algum desconto a mais com a tela HD (R$ 2630)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Achou o preço bom ou será que conseguiria algum desconto a mais com a tela HD (R$ 2630)?

Um amigo consigou fechar em 2600 com a conf igual a que você postou. Se você nao conseguir melhorar o preço, que ja está bom, peça pra dell pelo menos aumentar o antivirus pra 3 anos ;).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!