Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal, to com uma dúvida...

Toda vez que vou executar vídeo no youtube no modo normal, aparece uma faixa verde no topo do vídeo. Se eu mudar pra tela cheia, essa faixa desaparece... Que erro é esse?

To usando o driver 280.26.

Abraços

todos os links em normal fica com essa faixa ?

no meu, nao percebi ainda

passa o link de um video ae para que eu verifique aqui também.

valeu.

Postado
êêê, entrega agendada para amanhã.

bom mesmo é que essa semana é de exames na faculdade :mad:

Vou aumentar o coro aqui: quantos dias (total) demoraram?

kkk

Postado
Galera, já recebi meu DANFE hoje (04/12/2011) e foi processado dia 03/12, documento fiscal de nota eletrÔnica. A transportadora é a LENTIDÃO COMETA. Mas tem um problema. no meu pedido veio com BAKLIT KEYBOARD em inglês. Mas na NOTA FISCAL ESTA com teclado EM PORTUGUES, olha a meleca que a DELL está fazendo. OLHA SÓ. Já disparei um email para minha vendedora averiguar a situação. Agora vou entrar em contato com a LENTIDÃO COMETA para saber o atual paradeiro do meu NOTEBRUIK!

Felipe só para conferir, meu DanFe são nove números(002066987) o seu são quantos? Não consigo rastrear pela rapidão cometa.

Acho que fizeram meleca na minha NF

Alguem sabe quantos números tem no Danfe? Acho que o meu está errado

Postado
Felipe só para conferir, meu DanFe são nove números(002066987) o seu são quantos? Não consigo rastrear pela rapidão cometa.

Acho que fizeram meleca na minha NF

Alguem sabe quantos números tem no Danfe? Acho que o meu está errado

Ta certo, o danfe, o negócio é que pode ter ido pra transportadora diferente. Liga na dell, ou via chat, fala com eles, qual transportadora que está seu pedido. Por que você não consegue rastrear o seu produto é por que ele não deve estar com a rapidão cometa, por isso não consegue rastrear eles são bons e organizados, falando da Hell computadores do Brasil. Desordem quase total...

[]'s

Postado

:D

Fiz o pedido do meu dia 30/11 pago dia 02/12, hoje chegou minha DFe.

Pelo que li dos senhores, quando chega a DFe é que esta na transportadora, a minha ta vindo pela Americana, irei ligar hoje ver o dia que eles irão entregar mas creio que seja na segunda ou terça feira.

Anciosooooooo.

Detalhe: Minha DFe também veio com teclado em português e eu paguei pelo US-Blacklit.

Vou aguardar para ver se vai dar caca isso.

Postado

Pessoal, ia criar um tópico novo mas talvez aqui já possam me ajudar...

Meu Xps 15 chegou ontem, só que, como já sabem vem com diversas coisas instaladas que muitas vezes não nos interessam, penso em formatar já para poder particionar o hd.

Tenho duas duvidas:

- Há alguma maneira fácil de instalar os drivers mais tarde? Pois pelo que vi o cd de drivers que a dell oferece não facilita em nada nossa vida.

- Caso eu resolva voltar para o modo original de fabrica, como faz? No manual diz que devo apertar F8 ao ligar o note mas fazendo isso aparece um prompt de comando apenas, um pouco estranho.

Desde já agradeço. Abraço!

Postado
Pessoal, ia criar um tópico novo mas talvez aqui já possam me ajudar...

Meu Xps 15 chegou ontem, só que, como já sabem vem com diversas coisas instaladas que muitas vezes não nos interessam, penso em formatar já para poder particionar o hd.

Tenho duas duvidas:

- Há alguma maneira fácil de instalar os drivers mais tarde? Pois pelo que vi o cd de drivers que a dell oferece não facilita em nada nossa vida.

- Caso eu resolva voltar para o modo original de fabrica, como faz? No manual diz que devo apertar F8 ao ligar o note mas fazendo isso aparece um prompt de comando apenas, um pouco estranho.

Desde já agradeço. Abraço!

Evandro, todos os drivers que você precisar, tem no site da dell e tb no site dos vendors, fabricantes. Basta você saber qual o hardware exatamente e procurar no site do fabricante. Não tem erro, eu não gosto da instalação da Dell também, quando chegar vou fazer a minha formatação. Tem o Restore partition da Dell que você faz esse esquema do boot aí, mas não sei, pra mim nao interessa, eu vou passa o rodo nessa partição também. Tenho tudo ja programado para instalar.

Bom, meu XPS 15 está programado para a empresa Mira entregar, ela é parceira da TA. eles que vão entregar o notebruik la em casa.

Liguei na Mira, o processo é sinistro. Saiu de la Hoje! Ta previsto pra chegar hoje a noite aqui em campo grande. Amanha vai ser feita a fiscalização e tem o imposto que a Dell tem que pagar, demora de 1 a 2 dias (tomara que seja 1). Depois disso que vai pra triagem... encaminha a carga pro destinatário... Tensa a parada... Esperança atualizada... De dia 12/12 pra dia 15/12 :(

Postado
Evandro, todos os drivers que você precisar, tem no site da dell e tb no site dos vendors, fabricantes. Basta você saber qual o hardware exatamente e procurar no site do fabricante. Não tem erro, eu não gosto da instalação da Dell também, quando chegar vou fazer a minha formatação. Tem o Restore partition da Dell que você faz esse esquema do boot aí, mas não sei, pra mim nao interessa, eu vou passa o rodo nessa partição também. Tenho tudo ja programado para instalar.

Bom, meu XPS 15 está programado para a empresa Mira entregar, ela é parceira da TA. eles que vão entregar o notebruik la em casa.

Achei o cd de drivers um pouco bagunçado, minha intenção era mandar o windows buscar os drivers no cd, mas impossível.

Postado

Liguei na Mira, o processo é sinistro. Saiu de la Hoje! Ta previsto pra chegar hoje a noite aqui em campo grande. Amanha vai ser feita a fiscalização e tem o imposto que a Dell tem que pagar, demora de 1 a 2 dias (tomara que seja 1). Depois disso que vai pra triagem... encaminha a carga pro destinatário... Tensa a parada... Esperança atualizada... De dia 12/12 pra dia 15/12 :(

Felipe, acabei de entrar em contato com a Dell, e meu note está vindo pela Transportadora Americana também... deve ser o mesmo andamento do seu... bom saber que é a Mira que faz a distribuição por eles aqui... entrarei em contato, saber sobre agendamento e passar meu celular para contato (na Dell, só passaram o fixo, que por um período do dia não tem ninguém em casa)...

Postado
Achei o cd de drivers um pouco bagunçado, minha intenção era mandar o windows buscar os drivers no cd, mas impossível.

É bom instalar em ordem também, atente-se a isso. Chipset MOBO driver, SD cards, hd drivers, saca? depois vem video drivers wifi drivers, ethernet drivers, primeiro os drivers do que engloba os perifericos. Da MOBO, até o driver wifi. Eu ja fiz instalação fora de ordem, nao deu problema nenhum, mas acho melhor, para desempenho da maquina, as vezes até funcionamento.

Postado
É bom instalar em ordem também, atente-se a isso. Chipset MOBO driver, SD cards, hd drivers, saca? depois vem video drivers wifi drivers, ethernet drivers, primeiro os drivers do que engloba os perifericos. Da MOBO, até o driver wifi. Eu ja fiz instalação fora de ordem, nao deu problema nenhum, mas acho melhor, para desempenho da maquina, as vezes até funcionamento.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a maneira que entregam os drivers tanto em cd quanto pelo site. Mas... Mãos a obra então né.

Postado
Felipe, acabei de entrar em contato com a Dell, e meu note está vindo pela Transportadora Americana também... deve ser o mesmo andamento do seu... bom saber que é a Mira que faz a distribuição por eles aqui... entrarei em contato, saber sobre agendamento e passar meu celular para contato (na Dell, só passaram o fixo, que por um período do dia não tem ninguém em casa)...

Que bom Diogrus, espero que chegue tão logo quanto o meu. É bom saber que está a caminho, por isso que SP chega mais rápido, por causa do imposto que a Dell tem que pagar. A transp. emite a ordem para pagamento, a dell tem que aprovar, formalizar pagamento, enviar para o depart. financ. efetuar o pagamento e liberar a carga para entrega. Isso em 1 ou 2 dias, o meu problema é que vou viajar dia 16/12, e não quero que ele chegue depois.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a maneira que entregam os drivers tanto em cd quanto pelo site. Mas... Mãos a obra então né.

Bom, pelo menos, eles entregam os drivers né, eu já vi a HP que entra notebooks sem drivers... algumas marcas só entregam os notebooks as vezes. Tudo pelo site... O lance é, que antigamente, época do XP, não tinha auto detect driver, igual win 7. e como você ia instalar os drivers de wifi e ethernet para baixar os outros drivers? Dependia de outro computador... Hoje não o win 7 fica easy. Só baixar os drivers nativos e xutar os genéricos da MS.

Postado

Galera, eu estava em duvida sobre qual notepal comprar, fui meio que eliminando alguns modelos, fiquei basicamente em duvida entre o cooler master ergo stand, cooler master u3 e o Tt massive23 st, agora minha principal duvida antes de comprar é saber onde exatamente fica a entrada de ar do xps, (vou receber o meu amanhã, se deus quiser) e já queria ir providenciando a base

O ergostand e a massive23 tem cooler relativamente grande no centro do note, eles resfriaram muito bem um xps m1210, mas não sei se as entradas de ar dele são iguais a do xps 15.

Alguem pode me dizer onde exatamente fica a entrada de ar no xps?

Um cooler no centro seria o suficiente?

abrass

Postado

Ola EvandroGomes,

eu ja formatei o meu e nao tive problemas

tem um post que fiz a algum tempo atras, explicando passo a passo e alguns links interessantes, para você fazer na sequencia e modo correto.

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-xps-15/925077?p=5297633#post5297633

Espero ter ajudado.

Cleber

Postado
Galera, eu estava em duvida sobre qual notepal comprar, fui meio que eliminando alguns modelos, fiquei basicamente em duvida entre o cooler master ergo stand, cooler master u3 e o Tt massive23 st, agora minha principal duvida antes de comprar é saber onde exatamente fica a entrada de ar do xps, (vou receber o meu amanhã, se deus quiser) e já queria ir providenciando a base

O ergostand e a massive23 tem cooler relativamente grande no centro do note, eles resfriaram muito bem um xps m1210, mas não sei se as entradas de ar dele são iguais a do xps 15.

Alguem pode me dizer onde exatamente fica a entrada de ar no xps?

Um cooler no centro seria o suficiente?

abrass

2:28

Postado
Ola EvandroGomes,

eu ja formatei o meu e nao tive problemas

tem um post meu que tem alguns links interessantes, para você fazer na sequencia e modo correto.

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-xps-15/925077?p=5297633#post5297633

Espero ter ajudado.

Cleber

Obrigado Cleber, foi seguir essa ordem... Já formatei, só não queria ter que baixar mesmo um a um considerando o cd de drivers, mas é a melhor opção mesmo.

Postado

Pessoal, vocês tão INSTALANDO os drivers, ou ATUALIZANDO?

Eu imaginei que o XPS já vinha pronto pra uso... tanto que tava planejando só atualizar o driver da placa de vídeo, e deixar o resto como viesse.

Postado
Pessoal, vocês tão INSTALANDO os drivers, ou ATUALIZANDO?

Eu imaginei que o XPS já vinha pronto pra uso... tanto que tava planejando só atualizar o driver da placa de vídeo, e deixar o resto como viesse.

De modo geral, acho que a Dell deveria ter as opções de vir com o SO instalado, em cd para instalação + cd drivers, poderia ter opção tambem de vir sem nada instalado, mas com CDs e de vir pelado, sem software. O custo benefício com certeza iria aumentar, mas o lucro benefício deles é que importa.

[]'s

Postado

2:28

Brigadão! você já recebeu seu xps? acha q um cooler central de 140x140 girando a 1600 rpm consegue refrigera-lo bem?

eu pensei também no u3, porque alem de os coolers serem moveis eu posso troca-los depois, pensei em trocar um dos cooler por esse daqui http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=7089&cat=1

será q dah muito trabalho? porque se não vou ficar com a CM ergostand mesmo...

Postado
De modo geral, acho que a Dell deveria ter as opções de vir com o SO instalado, em cd para instalação + cd drivers, poderia ter opção tambem de vir sem nada instalado, mas com CDs e de vir pelado, sem software. O custo benefício com certeza iria aumentar, mas o lucro benefício deles é que importa.

[]'s

Pois é, eles socam esse monte de software porque certamente eles ganham por isso né... mas ainda não entendi o lance dos drivers cara... o sistema tá vindo cheio de porcariada instalada mas sem os drivers, pra você ter q instalar td no braço??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...