Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Calma gente, eu gosto bastante do desempenho do XPS... Eu que sou meio chato mesmo.

Mas eu rodo BF3 com gráficos lindos, o som é maravilhoso e outras coisas mais....

Eu apenas não sou do tipo "O meu DELL XPS é melhor que o seu HP"

Mas se eu tivesse comprado um HP eu falaria "O meu HP é mehor que o seu DELL XPS"

Entenderam ?

Apenas isso... Sem stress galera :lol:

Feliz Ano novo ! :-BEER

Entendo sim amigo, sem stress, to de boa :lol:

feliz ano novo tb xD

Postado

Fala galera!!

Meu XPS chegou ha 2 dias... e tenho a falar que realmente vale a pena... bem rápido pro que eu uso. a temperatura é um fator a se preocupar... mas uma base refrigerada ameniza bem.... outra dica valiosa aqui do forum foi desligar o turbo boost

já fiz a recuperação com o soft da dell e funcionou sem problemas. recomendo criar 2 sets de dvds de recuperação e guardarem em locais diferentes. isso é importante.

estou pensando em formatar pra ficar mais limpo o Windows.

uma pergunta aos que formataram: qual o serial que vocês usaram?? o da etiqueta abaixo do note ou o que o Everest mostra (já que são diferentes!!)

vou usar a sequencia de drivers que o Cleber postou dias atrás.

Cleber, funcionou direitinho? ou você teve problemas depois?

é isso aí galera, pros que estão em duvida, podem ir sem medo...

ou se tiverem ainda suas duvidas, recomendo comprarem e usarem por 7 dias.... sem não gostarem, devolvam pra dell!.. simples assim...rsrs

abs!

Postado

eu queria saber se da pra conseguir o xps com i5, 4gb de mem ea 540m por ate 2400 ou 2500 ? sendo que o modelo com a 525m eu consegui por 2250 (vale a pena?)

Postado
eu queria saber se da pra conseguir o xps com i5, 4gb de mem ea 540m por ate 2400 ou 2500 ? sendo que o modelo com a 525m eu consegui por 2250 (vale a pena?)

Eu acho que vale a pena pegar o com a gt525m, eu tenho ela e gostei muito do desempenho, porém até agora não adquiri nenhum jogo considerado "pesado", apenas o Left 4 dead 2 e Combat arms, sendo que os 2 rodaram no maximo e com maxima resolução, o meu é 4gb, 500gb de HD e com core i5 e estou muito satisfeito, porém no meu paguei somente 2.000 reais. Se você quiser tem esse link aqui onde tem o XPS 15 com 6gb de ram e 750gb de HD por apenas 2.399 reais:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=anxps15epp51&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=xps-l502x&dgc=AF&cid=51484&lid=1329440&acd=23242148_98696356__

é isso ae, espero ter ajudado, e caso não queira entrar por esse link é só você ir no site "recomendação de notebook", onde no canto direito vai ter o XPS15, é só clicar la.

Falou

Postado

pessoal, to muito ansioso, faltam 8 dias huauhauahaua, acho q vou pegar com a 525m mesmo, vai sair por 2241 com frete (frete pra bahia maldito, 92 dilmas :mad:) com a 540 ia ficar 2571, talvez eu ligue, mas como ja ta com cupom de desconto, talvez eles nao aceitem

Postado
pessoal, to muito ansioso, faltam 8 dias huauhauahaua, acho q vou pegar com a 525m mesmo, vai sair por 2241 com frete (frete pra bahia maldito, 92 dilmas :mad:) com a 540 ia ficar 2571, talvez eu ligue, mas como ja ta com cupom de desconto, talvez eles nao aceitem

Eu quando comprei nem sabia desses links perdidos da dell (_(

dai optei por pegar com 4gb de memória.

Minha configuração da assinatura saiu por R$2900 e alguma coisa.

Acho que fiz uma boa compra... hehe :lol:

Postado

Uma dúvida minha, as configuração que a Dell está vendendo hoje (com a GT 540M 2 GB

) roda os jogos de hoje em dia razoavelmente?

Outra dúvida, tenho um MacBook Air e o bicho é muito bom (estou a quase um ano com ele), mas ele tem SSD, irei notar muita diferença do HD de 7200 rpm do XPS 15?

Postado
Uma dúvida minha, as configuração que a Dell está vendendo hoje (com a GT 540M 2 GB

) roda os jogos de hoje em dia razoavelmente?

Outra dúvida, tenho um MacBook Air e o bicho é muito bom (estou a quase um ano com ele), mas ele tem SSD, irei notar muita diferença do HD de 7200 rpm do XPS 15?

pelo que eles falam o SSD é muito bom, mas não peguei o meu com SSD, porém ainda acho o HD de 7200rpm muito bom. Já os jogos, talvez você não rode tudo no talo né, mas pelos depoimentos, pelo menos no médio todos estão rodando.

Falou

Postado
pelo que eles falam o SSD é muito bom, mas não peguei o meu com SSD, porém ainda acho o HD de 7200rpm muito bom. Já os jogos, talvez você não rode tudo no talo né, mas pelos depoimentos, pelo menos no médio todos estão rodando.

Falou

Quero saber se roda tudo, mas não precisa ser no talo, rodando bem pra mim já está bom.

SSD é realmente outra coisa, muito rápido mesmo, em menos de 10 segundo o Mac Air tá ligado e pronto pra usar, a primeira ver que vi fiquei :ahh:

Mas o problema de SSD hj é que é caro...

Postado
Quero saber se roda tudo, mas não precisa ser no talo, rodando bem pra mim já está bom.

SSD é realmente outra coisa, muito rápido mesmo, em menos de 10 segundo o Mac Air tá ligado e pronto pra usar, a primeira ver que vi fiquei :ahh:

Mas o problema de SSD hj é que é caro...

Roda sim amigo, pode ficar tranquilo.

Postado
Como o XPS se comporta rodando o SKYRIM ?????

To pensando em compra um Controlle de Xbox 360 pra joga Skyrim e os Assassin's creed..

Segundo o nootebookcheck o Skyrym rodará bem em configurações medianas.

O assassin's creed eu arrisco que roda no médio em algumas coisas no alto pois já vi uns videos no youtube da galera rodando :lol:

Postado

Olá a todos,

Estou tentando alterar o plano de energia de alto desempenho e quanto tento alterar a "potência" do processador só aparece a função de resfriamento (ativo/passivo), não aparece as opções para 100% ou menos, alguém sabe como rever isso? Alterei o valor para potência máxima de 90% (para fugir do turbo boost), mas agora queria aumentar um pouco p/ até 99%. Entro logado como adm, sou o único usuário.

Obrigado!

Postado
Olá a todos,

Estou tentando alterar o plano de energia de alto desempenho e quanto tento alterar a "potência" do processador só aparece a função de resfriamento (ativo/passivo), não aparece as opções para 100% ou menos, alguém sabe como rever isso? Alterei o valor para potência máxima de 90% (para fugir do turbo boost), mas agora queria aumentar um pouco p/ até 99%. Entro logado como adm, sou o único usuário.

Obrigado!

Vai no plano>mais opções de energia>alterar config. do plano>config. de energia avançado>Desce e vai em "gerenciamento de energia do processador">estado de desempenho máximo.

Dali poe 99% :lol:

Postado
Vai no plano>mais opções de energia>alterar config. do plano>config. de energia avançado>Desce e vai em "gerenciamento de energia do processador">estado de desempenho máximo.

Dali poe 99% :lol:

Obrigado, me ajudou também ^^ e gostaria de saber que programa usar para medir temperatura.

valeu

Postado
Obrigado, me ajudou também ^^ e gostaria de saber que programa usar para medir temperatura.

valeu

Usa o AIDA64 o HWmonitor.

Abraço.

Pessoal, fiz um review do XPS...

dá uma olhadinha lá quem puder e deixem um comentário (se quiser claro)

:lol:

• Curtir 1
Postado
Usa o AIDA64 o HWmonitor.

Abraço.

Pessoal, fiz um review do XPS...

dá uma olhadinha lá quem puder e deixem um comentário (se quiser claro)

:lol:

valeu, baixei la, e jogando BF3 a temperatura ficou assim.

Intel Core i5: min 51 max 80

E da placa de video: min 44 e max 70

gostaria de saber o que é o dell Inc. 04x7vp, pois atinigiu a temp de 85

Essas temperaturas estão normais?

valeu

Postado
valeu, baixei la, e jogando BF3 a temperatura ficou assim.

Intel Core i5: min 51 max 80

E da placa de video: min 44 e max 70

gostaria de saber o que é o dell Inc. 04x7vp, pois atinigiu a temp de 85

Essas temperaturas estão normais?

valeu

Estão sim amigo.

Olha o meu review da minha assinatura que vai comprovar. Lá tem o tópico sobre as temperaturas...

Postado

Obrigado Jean, no entanto a opção "estado de desempenho máximo" não aparece, aparece somente "diretiva de resfriamento do sistema". Eu queria saber como fazer para voltar a aparecer o estado de desempenho máximo.

Abraços!

Postado
Obrigado Jean, no entanto a opção "estado de desempenho máximo" não aparece, aparece somente "diretiva de resfriamento do sistema". Eu queria saber como fazer para voltar a aparecer o estado de desempenho máximo.

Abraços!

Tira do plano de alto desempenho que deve aparecer... :lol:

Postado
Saudações XPS's,

Venho acompanhando este tópico e o http://forum.clubedohardware.com.br/dell-xps-15/925077 a alguns meses e basicamente não tenho dúvidas sobre o XPS.

Porém não me lembro de ninguém relatando o uso do pinguim no "rapaZinho", então lhes pergunto, alguém usa ou já usou alguma distribuição Linux no XPS 15?

Caso tenha usado seria possível especificar qual distribuição e como ela se comportou nesta máquina?

Datas da saga ao XPS 15

Pedido: 25/11

Pagamento: 28/11

Data de entrega: 23/12 a 30/12

Alteração do número do pedido: 16/12 [¬¬']

Nova data de entrega: 10/01 a 17/01

Alteração do pedido?... Porque?

Problema no sistema da Dell.

E você não reclamou?

O prazo de 1 mês para entrega já é um absurdo, mas quem conhece a Dell sabe que isso é corriqueiro e levando em consideração o final de ano... beleza, de bOa.

Mas terem um problema no sistema e o prazo de entrega passar a ter 53 dias (quase dois meses!), aí não rola!

Liguei para o 0800 pedindo que agilizasse e não puderam fazer nada, o que fazer?... vamos pro Twitter, reclamei pro perfil @DellAjuda assim como o @DellnoBrasil e o @SemEntrega me deu uma força.

Resultado: A ação no Twitter foi no dia 20, dia 21 o notebook já estava na transportadora.

E lamentável ter que "gritar" pra poder ter um pouco de respeito em uma empresa grande como a Dell. Fica a dica, quem estiver sendo desrespeitado da uma tweetada que eles se sacodem pra resolver o problema.

Rapaiz, comprei o mais top que itinha no site, com ssd. O boot no meu kubuntu é um absurdo de rápido, ele entra em menos de 15 segundos. Quando eu seleciono o SO no menu do grub, não da nem 5 segundos direito, e já está no sistema, eu devo postar 1 video. é q to no parázão do fim de mundo e estou praticamento isolado do resto do brazil... kkk brincadeira a parte, já usei ele rodando assassins creed, brotherhood e roda a 30 fps ou menos.... Linux não tem suporte ao optimus você não usa. só intel. mas tem o bumblebee e o iron hide, procure por ele e você obterá suporte instavel para optimus, o resto, estou amando... Linux da de 10 a zero no windows em desempenho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...