Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aeeeeee o meu chegou hoje.

Como todos falaram, ele é muito lindo mesmo e tem um ótimo som.

Ainda não tive de mexer nele, pois estou trabalhando em projeto.

Só para terem ideia da negociação:

26/04 - Data do Pedido

29/04 - Em Produção

03/05 - Remetido

16/05 - Enviado / NF no Email

27/05 - Chegou MEU NOTE :D

Diferente de vários usuários daq, n tive problema nenhum com a Dell ou com a Rapidão Cometa, pude rastrear assim que obtive a NF. E foi entregue no 1º dia do período (27-30/05).

Por enquanto é só. Falou!!!

Postado

O galera uma duvida aqui: eu vou usar o windows que comprei com o note mais queria formata-lo para deixar uma instalação mais limpa.tipow eu posso aceitar a licença do windos que veio nele normal mexer e ver o que tem de bom nos programas e tal depois posso formatar e usar a key normal ou tenho q fazer algo antes de formata-lo para poder usar a key da licença do windows ?

Postado

Galera, chegou email da Dell falando que o note foi enviado. O status no site estava como Remetido. Depois do email, continua como remetido, mas agora na data estimada de entrega está PEDIDO ENVIADO. Isso significa que o note saiu da alfandega?

Não recebi nota fiscal, então enviei email pro [email protected] solicitando a bendita nota. Minha dúvida é: mandando email com os dados da compra pra esse email, a nota fiscal vem por email em quanto tempo? Mais alguém teve o note enviado hoje também?

Seguem as datas da compra, se alguém estiver com datas parecidas, por favor avise pra eu ter noção do andamento do note!!!

Data de Remessa: 15/5/2011

Data Estimada de Entrega: 3/6/2011 - 9/6/2011

Pedido enviado dia 27/05/2011

Valeu galera, abraço!

Postado
Galera, chegou email da Dell falando que o note foi enviado. O status no site estava como Remetido. Depois do email, continua como remetido, mas agora na data estimada de entrega está PEDIDO ENVIADO. Isso significa que o note saiu da alfandega?

Não recebi nota fiscal, então enviei email pro [email protected] solicitando a bendita nota. Minha dúvida é: mandando email com os dados da compra pra esse email, a nota fiscal vem por email em quanto tempo? Mais alguém teve o note enviado hoje também?

Seguem as datas da compra, se alguém estiver com datas parecidas, por favor avise pra eu ter noção do andamento do note!!!

Valeu galera, abraço!

Assim que chegar o seu poste pra gente nas notas do indice de experiencia. estou curioso pra ver a nota de um SSD.

Abs

Postado

Valeu galera, abraço!

Olá amigo, pedido enviado não quer dizer que saiu da alfândega não, pois o meu constava como pedido enviado desde o dia 13/05, mas parece que só essa semana foi liberado pela alfândega.

Postado

Aquela luz laranja acima do touch pad era pra acender quando? Lembro de ter lido que era o caps lock, mas o caps lock tem uma luz própria na tecla.

EDIT: já verifiquei que a luz é para indicar o touch pad desativado.

Postado
Depois de muita espera... CHAT DELL , LIGACOES...

MEU NOTEBOOK ESTA EM MINHAS MAOS !!

VEM EM UMA CAIXA PRETA !!

VOU ALMOCAR E DEPOIS ABRO A CAIXA !

ALELUIA IRMÃOS !!!!!

FORAM 49 dias corridos de espera !!! ***... nao aguentava mais

agora é torcer que nao tenha problemas com ele !!

Pessoal... Nao desanima nao...

Acho que eu fui um dos que demorou mais a receber...

Juro que quase cancelei, mas a dica é ficar enchendo o saco deles... todo dia! :lol:

você lembra o nome do cara que te ligou? meu note nao chegou..

Postado
Olá amigo, pedido enviado não quer dizer que saiu da alfândega não, pois o meu constava como pedido enviado desde o dia 13/05, mas parece que só essa semana foi liberado pela alfândega.

Fala isso não, cara... Agora desanimei!!! Mas é estranho seu note não ter sido liberado na alfandega até essa semana e já estar em rota de entrega!!! Seria muito pouco tempo pra ele ser liberado (o que pelo visto já demora um tempo bom) e os caras entregarem... Ou não?

Postado
aeeeeee o meu chegou hoje.

Como todos falaram, ele é muito lindo mesmo e tem um ótimo som.

Ainda não tive de mexer nele, pois estou trabalhando em projeto.

Só para terem ideia da negociação:

26/04 - Data do Pedido

29/04 - Em Produção

03/05 - Remetido

16/05 - Enviado / NF no Email

27/05 - Chegou MEU NOTE :D

Diferente de vários usuários daq, n tive problema nenhum com a Dell ou com a Rapidão Cometa, pude rastrear assim que obtive a NF. E foi entregue no 1º dia do período (27-30/05).

Por enquanto é só. Falou!!!

To chateado da vida...

ja tava contanto com o note esse fds... preciso entregar meu TGI na facul e usaria o note pra me ajudar a renderizar um 3d que fiz, alem de me ajudar nos atendimentos finais...

as minhas datas:

25/04 - Data do Pedido

28/04 - Em Produção

02/05 - Remetido

remetido ainda... absurdo e nao consigo contato nenhum sobre a localização dele...

acho q mesmo quem ja chegou deveria mandar reclamar o atendimento pos vendas... os caras explicam exatamente o que tem no site da dell e se você aperta um pouco mais eles começam a enrolar...

Postado
Fala isso não, cara... Agora desanimei!!! Mas é estranho seu note não ter sido liberado na alfandega até essa semana e já estar em rota de entrega!!! Seria muito pouco tempo pra ele ser liberado (o que pelo visto já demora um tempo bom) e os caras entregarem... Ou não?

Calma amigo hehehe, não precisa desanimar, só citei meu caso, mas a maioria do pessoal aqui está recebendo dentro do prazo certinho. O meu deveria ter sido entregue segunda-feira, mas pelo que pude entender ele só havia sido liberado com atraso e por isso o prazo não foi cumprido, mas como compensação enviaram o note em 1 dia útil, pois até hoje de manha o mesmo estava na rapidão cometa em curitiba e já recebi hoje a tarde no interior de MG.

Postado

Acabei aceitando a licença do windows por achar que ia dar muito trabalho conseguir o reembolso. Agora ainda me deparo com o HD sem uma partição de backup, vou ter q formatar do mesmo jeito :(

Postado
você lembra o nome do cara que te ligou? meu note nao chegou..

o nome do cara era Robson ( nao lembro o sobrenome ) =/

q ***** hein mano... liga na transportadora pra ver quando entregam

Postado
o nome do cara era Robson ( nao lembro o sobrenome ) =/

q ***** hein mano... liga na transportadora pra ver quando entregam

Eu não tenho o numero da nota mano, o cara nao passou certo, e na transportadora eles nao acham nada pelo cpf ou nome do destinatário.. ta ****.. nunca mais compro nada da dell..

Postado

Valeu galera, abraço!

Detalhes do meu pedido:

Data do pedido: 09/05/2011

Data de Remessa: 16/05/2011

Data estimada de entrega: 06/06/2011 - 14/06/2011

Quanto ao mais, "informações temporariamente indisponíveis".

Postado

pessoal, quem quer saber os prazos é melhor ligar direto com quem vendeu o note..

comigo foi mil vezes mais eficiente q o atendimento ao cliente..

porque a vendedora sabe q tu vai liga sempre pra ela e ela vai ser encomodada bastante, pois a gente tem o ramal dela..então ela agiliza a bagaça...

Postado
E ae @Tupi17,

Para baixar o drive da placa de viddeo sugiro que você va direto no site da NVidia mms é bem melhor, ja os outros drives era pra estar no site mesmo olha se é esse link que você esta acessando https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fmain.aspx.

se não conseguir acho q no cd que vem junto do note tem os drive neles( acho), a para escolher a placa de video off-bord a da Nvidia tem um softaware chamado Optimus que você pode fazer a configuração nele procura ele ae no PC que ja vem instalado no note, normalmente tem um icone dele perto do relogio ai você pod configurar para usar a placa off-board quando estiver na tomada e a on-board quando estiver so na bateria, espero ter ajudado.qualquer duvida so postar ae.

grande abraço fique com Deus.

WeReWolF,

Eu formatei o meu note assim que chegou. Então perdi este software Optimus! Sabes onde consigo baixar ele?

valeu

Postado
Detalhes do meu pedido:

Data do pedido: 09/05/2011

Data de Remessa: 16/05/2011

Data estimada de entrega: 06/06/2011 - 14/06/2011

Quanto ao mais, "informações temporariamente indisponíveis".

E você já recebeu o email da Dell falando q seu note já foi enviado? Recebi esse email ontem, mas não to sabendo muito bem o q signfica, nem qto tempo demora NORMALMENTE pra chegar depois q o note é enviado.

Postado

Bom dia pessoal chegou ontem as 17:35hs :D

Bom o note e realmente o que todos dezem :wub:

Bom eis aqui dados da saga epica

Comprado: 09/04 cancelado e resfeito o pedido pela dell 13/04 ( não me disseram o porque disso !)

Remetido 27/04

Enviado: 12/05

Entreguem: 27/05

obs: não me enviarão a nota pelo e-mail,não houve qualquer tipo de rastreamento pois a propria dell se quer sabia onde estava o pedido,

aqui consta dados de 3 transportadoras uma aeria e as rapidão cometa e a proativa que foi quem trouce o not :confused:

Postado
Bom dia pessoal chegou ontem as 17:35hs :D

Bom o note e realmente o que todos dezem :wub:

Bom eis aqui dados da saga epica

Comprado: 09/04 cancelado e resfeito o pedido pela dell 13/04 ( não me disseram o porque disso !)

Remetido 27/04

Enviado: 12/05

Entreguem: 27/05

obs: não me enviarão a nota pelo e-mail,não houve qualquer tipo de rastreamento pois a propria dell se quer sabia onde estava o pedido,

aqui consta dados de 3 transportadoras uma aeria e as rapidão cometa e a proativa que foi quem trouce o not :confused:

O meu tb chegou por essa Proativa. Acho que pelo nosso note estar atrasado ele vem com carater de urgencia, ai veio de avião.

Recebi o meu em uma sacola branca com um lacre de metal. Ai quando abri notei que a caixa estava com um rasgo como se alguma ponto tivesse batido ali e rasgado a caixa. E o pior é que foi no meio então creio que o note recebeu algum impacto. Será que devo me preocupar com isso? No note em sí nao estava arranhado nem nada, no local onde a caixa veio com esse rasgo. Notei que a caixa de um lado estava meio amassada tb como se tivesse algo pesado sobre o note.

Postado
E você já recebeu o email da Dell falando q seu note já foi enviado? Recebi esse email ontem, mas não to sabendo muito bem o q signfica, nem qto tempo demora NORMALMENTE pra chegar depois q o note é enviado.

Ainda não recebi e-mail algum. Quando receber te aviso.

*Você possui, ou mais alguém aqui do forum possui o BlackBerry Messenger para trocarmos ideias sobre o XPS pelo celular?

Abraço.

Postado
Ainda não recebi e-mail algum. Quando receber te aviso.

*Você possui, ou mais alguém aqui do forum possui o BlackBerry Messenger para trocarmos ideias sobre o XPS pelo celular?

Abraço.

Não tenho... Eu uso o iPhone...

Mas quando você entra no site da Dell o qq aparece? O aratus ta como remetido? O meu ta remetido, mas tem um enviado nas informações de entrega...

Postado
O meu tb chegou por essa Proativa. Acho que pelo nosso note estar atrasado ele vem com carater de urgencia, ai veio de avião.

Recebi o meu em uma sacola branca com um lacre de metal. Ai quando abri notei que a caixa estava com um rasgo como se alguma ponto tivesse batido ali e rasgado a caixa. E o pior é que foi no meio então creio que o note recebeu algum impacto. Será que devo me preocupar com isso? No note em sí nao estava arranhado nem nada, no local onde a caixa veio com esse rasgo. Notei que a caixa de um lado estava meio amassada tb como se tivesse algo pesado sobre o note.

Acho que não dá nada não. O isopor que protege ele absorve bem o impacto e o note fica bem isolado de contato com a caixa, considere que ele fica "flutuando" dentro dela hehe".

De qualquer jeito tem a garantia.

Postado

veja bem

o meu também veio com rasgos e arranhões sobre a caixa ... quando o cara abrio a fiorino para pega lo, tinha varios pacotes de varios tamanhos uns sobre os outros .. em fim o note vei tão bem alojado dentra da caixa que nem dei muita atenção para isso, me parece que a embalagem em si e projetada para esse tipo de impacto

Postado

Pessoal, depois que entra em produção os prazos diminuem?

Fiz o pedido agora no dia 25/05 e paguei o boleto (paguei metade pelo boleto e o resto parcelei em 10x), ainda não entrou no "Em produção", mas fui conferir os prazos e está marcado como prazo de remessa 08/07 e entrega 28/07-04/08??? :confused:

Postado

Pessoal, meu som está chiando em algumas partes de músicas e vídeos, não são todas, isso que é estranho. Em jogos também não acontece o chiado. De mais alguém ta dando isso? vou tentar atualizar o driver de som baixando-o no site da Realtek.

É um chiado baixo mas que me incomoda bem quando acontece. Acho que só acontece com tons mais graves, o que indica que é no subwoofer, vou atualizar e ver no que dá, se mesmo assim continuar, testarei a tão falada Assistência Técnica kkkkkkkk

Site da Realtek é um lixo, download a 10kbps ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...