Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Pessoal, meu som está chiando em algumas partes de músicas e vídeos, não são todas, isso que é estranho. Em jogos também não acontece o chiado. De mais alguém ta dando isso? vou tentar atualizar o driver de som baixando-o no site da Realtek.

É um chiado baixo mas que me incomoda bem quando acontece. Acho que só acontece com tons mais graves, o que indica que é no subwoofer, vou atualizar e ver no que dá, se mesmo assim continuar, testarei a tão falada Assistência Técnica kkkkkkkk

Site da Realtek é um lixo, download a 10kbps ¬¬

Daniel não notei algo aqui, como o que você descreve mais vou fazer alguns testes e posto

Aproposito sabe me dizer como configurar a placa nvidia para alguns aplicativos ? tudo aqui so roda pela da intel :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera beleza... seguinte.. fiz o procedimento de mudar o gerenciamento de energia do processador em 99% e não desligou o turbo boost.. quero desligá-lo pois as temps estão meio altas.. acima de 85º as vezes passando dos 90º jogando crysis.. alguem pode me ajudar plz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu som está chiando em algumas partes de músicas e vídeos, não são todas, isso que é estranho. Em jogos também não acontece o chiado. De mais alguém ta dando isso? vou tentar atualizar o driver de som baixando-o no site da Realtek.

É um chiado baixo mas que me incomoda bem quando acontece. Acho que só acontece com tons mais graves, o que indica que é no subwoofer, vou atualizar e ver no que dá, se mesmo assim continuar, testarei a tão falada Assistência Técnica kkkkkkkk

Site da Realtek é um lixo, download a 10kbps ¬¬

Daniel como está o desgaste da sua bateria? e se possivel quantas vezes você ja utilizou a mesma. Como vou ter audiencia com a dell dia 14 bem capaz deles oferecerem um XPS 15. Ai quero saber como anda ja que meu caso e a bendita bateria. Adoro o XPS mas no meu caso nao da pra ficar com ele com a bateria "bichada"

Abs e desde ja agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema do audio é só no filme que eu estou vendo mesmo. Em jogos ou vídeos do YouTube ele fica normal.

Daniel como está o desgaste da sua bateria? e se possivel quantas vezes você ja utilizou a mesma. Como vou ter audiencia com a dell dia 14 bem capaz deles oferecerem um XPS 15. Ai quero saber como anda ja que meu caso e a bendita bateria. Adoro o XPS mas no meu caso nao da pra ficar com ele com a bateria "bichada"

Abs e desde ja agradeço a atenção.

A bateria chegou com desgaste de 2% e hoje, 9 dias depois, continua 2%, ja usei o note fora da tomada diversas vezes, portanto já devo ter feito uma quantidade boa de ciclos de descarga e carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei incomodando a Rapidão Cometa e eles me falaram que hoje estaria em minha cidade para a transportadora Planalto entregar. Então fui até a sede deles e retirei lá mesmo.

É MUITO LINDO, PERFEITO, SOM ABSURDO, ESTÃO TODOS BABANDO AQUI. Adorei o teclado, o pessoal se impressionou como eu digito tão rápido :D. Veio o carregador de 130W um trambolhão mesmo. A bateria de 9 células considerei que durou bem porque ele chegou com 84% de carga e durou 4 horas vendo vídeos no youtube e navegando com o brilho alto da tela. Vou fazer a primeira carga agora e depois acompanho com maior precisão o desempenho. Mas olha é uma NAVE mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho... Eu uso o iPhone...

Mas quando você entra no site da Dell o qq aparece? O aratus ta como remetido? O meu ta remetido, mas tem um enviado nas informações de entrega...

Da mesma forma... Remetido/enviado

E a previsão de entrega, que estava entre os dias 6 e 14 de junho, mudou para 6 a 10 de junho.

Eu não vou estressar agora com as datas, vou aguardar o tempo que eles informaram. Se ultrapassar o prazo, aí sim vou me dedicar a esquentar a cabeça.

O que me anima são os excelentes comentários sobre a máquina.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém notou um ruído na fonte? Percebi no meu hoje pela manhã, tipo uns estalos, como se fosse uma interferência elétrica. Achei que fosse no áudio, mas quando encostei o ouvido na fonte, percebi que vem dela mesmo. Será que isso é normal ou vou ter que acionar a garantia? Quem puder confira sua fonte por favor, basta encostar o ouvido nela que fica claro os ruídos.

Parece que depois que a fonte esquenta, o barulho diminui é à medida que vai esquentando some e fica normal.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso solicitar o reembolso do windows e do antivírus mesmo após ter aceitado a licença? A atentende me fez tanta raiva que eu acabei aceitando na ansiedade pra testar o note, mas esse Windows Home Premium não me atende, pois preciso rodar o XP MODE e eu já tenho a versão Ultimate.

Se você aceitou a licença nao pode mais pedir o reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo era montar um XPS 15 com valor menor que 3000,00. Pra isso, só consegui sem o teclado retroiluminado, mas agora me arrependi de não ter colocado.

Faz tanto tempo que nem olho pro teclado pra digitar que sinceramente pra mim nem faria diferença. Por isso o teclado em português é muito mais negócio já que já estou acostumado com o padrão ABNT2 e se viesse com o padrão americano, mesmo sendo retro-iluminado eu ia errar MUITO mais na digitação do que sem iluminação. Já pensou nisso? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que recebeu o XPS 15 poderia reparar se a fonte faz algum barulho? Tipo uma interferência, uma estática, uns estalos, não sei definir muito bem.

Se colocar o ouvido perto da fonte fica mais nítido.

Sim a fonte faz barulho mesmo... varios estalinhos heauheauha...

não é só a sua nao.. a minha também e ja vi mais um comentário aqui no forum desse mesmo barulho... e li também q isso é normal em fontes da Dell... como é meu primero note... eu acreditei e nem fui atrás..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a fonte faz barulho mesmo... varios estalinhos heauheauha...

não é só a sua nao.. a minha também e ja vi mais um comentário aqui no forum desse mesmo barulho... e li também q isso é normal em fontes da Dell... como é meu primero note... eu acreditei e nem fui atrás..

Não é normal acontecer isso nas fontes da dell não, já tive dois e nunca aconteceu isso. Mas nessa do XPS também tá acontecendo comigo... mais pro final da garantia eu peço troca^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal acontecer isso nas fontes da dell não, já tive dois e nunca aconteceu isso. Mas nessa do XPS também tá acontecendo comigo... mais pro final da garantia eu peço troca^_^

Mandei um e-mail pra Dell sobre o barulhinho na fonte. Me falaram que é normal, entretanto, ofereceram trocar meu equipamento inteiro devido a forma como chegou aqui em casa, com a caixa amassada e rasgada.

Achei um certo exagero, mas enfim, aceitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail pra Dell sobre o barulhinho na fonte. Me falaram que é normal, entretanto, ofereceram trocar meu equipamento inteiro devido a forma como chegou aqui em casa, com a caixa amassada e rasgada.

Achei um certo exagero, mas enfim, aceitei.

Isso aí cara!!! Tem q trocar mesmo! Pagamos caro num equipamento de primeira pra ele chegar com um atraso enorme e ainda por cima todo mal acomodado durante o transporte? é o mínimo de respeito que merecemos!

Uma duvida: você terá q enviar o note pra eles e esperar um novo ou eles te enviarão um novo e pegarão o seu no ato da entrega? Deram algum prazo para a troca?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso solicitar o reembolso do windows e do antivírus mesmo após ter aceitado a licença? A atentende me fez tanta raiva que eu acabei aceitando na ansiedade pra testar o note, mas esse Windows Home Premium não me atende, pois preciso rodar o XP MODE e eu já tenho a versão Ultimate.

Cara pode sim, mais nao fala nada que aceitou o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí cara!!! Tem q trocar mesmo! Pagamos caro num equipamento de primeira pra ele chegar com um atraso enorme e ainda por cima todo mal acomodado durante o transporte? é o mínimo de respeito que merecemos!

Uma duvida: você terá q enviar o note pra eles e esperar um novo ou eles te enviarão um novo e pegarão o seu no ato da entrega? Deram algum prazo para a troca?

Abraço!

Eu vou ficar com este note até receber o outro. Assim que receber virão coletar em uma data diferente. Disseram que o caso está em regime de prioridade, logo o prazo é bem menor do que o prazo para recebermos inicialmente. Na compra eu tb havia optado pela mídia do roxio creator que não veio, talvez por isso resolveram trocar.

Seguem as fotos de como chegou a caixa do note e o referido plástico soltando no teclado que citei:

caixaamassadateral.jpg

rasgolateralnacaixa.jpg

plsticotecladosoltando.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, de quinta pra sexta feira passada recebi email da Dell informando que o note foi enviado, mas não recebi nenhuma nota fiscal por email nem nada. Mandei email pro endereço onde é feito o pedido da nota, mas até agora não recebi nenhuma resposta.

Tô tentando ligar pra Dell, mas toda hora a ligação "cai"!!! Que absurdo!!! Porcaria de empresa sem respeito algum aos compradores!!!

Alguém aí tem uma sugestão de como conseguir o número da nota fiscal pra poder rastrear o pedido junto a transportadora?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, de quinta pra sexta feira passada recebi email da Dell informando que o note foi enviado, mas não recebi nenhuma nota fiscal por email nem nada. Mandei email pro endereço onde é feito o pedido da nota, mas até agora não recebi nenhuma resposta.

Tô tentando ligar pra Dell, mas toda hora a ligação "cai"!!! Que absurdo!!! Porcaria de empresa sem respeito algum aos compradores!!!

Alguém aí tem uma sugestão de como conseguir o número da nota fiscal pra poder rastrear o pedido junto a transportadora?

Valeu!

não tenho certeza não, mais umas pessoas aqui do forum falaram que conseguiram restrear ligando pra propria trasnportadora com seus dados sem o numero da NF,o problema é saber qual a trasnportadora o seu note vai vir mas o mais certo é vir pela Rapidao Cometa mesmo.tenta ligar pra la e ver se resolve ou tenta ligar no 0800 pra dell la e exigir o numero da NF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois que entra em produção os prazos diminuem?

Fiz o pedido agora no dia 25/05 e paguei o boleto (paguei metade pelo boleto e o resto parcelei em 10x), ainda não entrou no "Em produção", mas fui conferir os prazos e está marcado como prazo de remessa 08/07 e entrega 28/07-04/08??? :confused:

Cara fiz um pedido praticamente na mesma data que você (24/05) e o meu já consta como "Em produção", mas os prazos estão bem próximos dos seus, sendo a entrega pra final de julho ou começo de agosto.

Será que já é bom entrar em contato com eles? Parece meio fora do normal esse prazo (mais de 2 meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tenho ando sumido do fórum por que ando numa correria só.

Finalmente acho que os meus problemas com o XPS acabaram (assim espero)!

Consegui fazer até as teclas sensíveis ao toque funcionarem.hehe

Agora estou desesperado por não conseguir um programa para gravar os meus vídeos e filmes em AVI num DVD.

Já tentei uma versão gratuita do Nero, o Ashampoo e o Roxio (que veio no XPS0, mas nenhum deles me deu a opção de gravar os vídeos em AVI em um DVD.

Alguém aqui conhece algum programa (de preferência gratuito) que permita gravar vídeos e filmes em AVI em um disco de DVD sem ter que ficar convertendo os mesmos?

Eu usava o Nero 6 no meu antigo PC e era super simples!

Bastava abrir o programa e escolher os filmes e/ou vídeos, o programa fazia todo o resto.

Se alguém puder ajudar eu agradeço!

Obrigado!

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tenho ando sumido do fórum por que ando numa correria só.

Finalmente acho que os meus problemas com o XPS acabaram (assim espero)!

Consegui fazer até as teclas sensíveis ao toque funcionarem.hehe

Pablo

E aê Pablo! Beleza?

Cara, fala pra gente o que você fez pra resolver o problema das teclas sensíveis ao toque! Lembro de ter visto mais gente por aqui reclamando que elas não estavam funcionando corretamente! Você fez instalação limpa do sistema ou está usando o note como veio de fábrica?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz um pedido praticamente na mesma data que você (24/05) e o meu já consta como "Em produção", mas os prazos estão bem próximos dos seus, sendo a entrega pra final de julho ou começo de agosto.

Será que já é bom entrar em contato com eles? Parece meio fora do normal esse prazo (mais de 2 meses).

Oi Rafael

O meu entrou em produção hoje. Também estou achando meio absurdo este prazo, mesmo porque teve outro rapaz no tópico que disse que a atendente lhe falou que ultimamente a entrega do laptop está beirando os 20 dias úteis apenas. Eu mandei um e-mail para o representante de vendas com quem finalizei o pedido, vamos ver o que eles dizem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!