Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Gamer até R$150


Posts recomendados

Pessoal,

Quero comprar um teclado Gamer, mas não tenho grana pra gastar com um RAZER da vida. :D

Gostaria que me sugerissem e postassem os links de venda de cada um. Tenho preferência aos que possuam Também teclas multi-mídia, mas isso não é fundamental.

Já me indicaram o A4TECH G800MU, mas será que vale a pena? :confused:

Enfim, o melhor custo benefício é o que me interessa. Por favor façam suas sugestões deixando os prós e contras de cada um.

Grato!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esses teclados para gamer um tanto besteira, acho que um bom conjunto de mouse+teclado de R$100 pra cima já basta para você ter uma boa experiência de jogo. E apesar de ser um Razer, esse teclado me parece mais um teclado comum com neon. Eu sou meio leigo, mas o pessoal fala que os teclados da Logitech são os melhores para várias tarefas, inclusive jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm este Razer aqui Teclado Gamer Everglide DKTBoard Silver que está custando R$ 65,00 não sei se é bom para games mas é um RAZER né.

Gostei deste. Deve ficar lindão acesso com a sala escura. Iria combinar com os leds do Pc. Mas prefiro o modelo na cor preto, pois todo meu conjunto é preto. ^_^.

O preço está excelente, inclusive. Alguém sugere mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!