Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onboard


Visitante

Posts recomendados

Boas...

Na segmentação de Placas Mãe onboard, tem alguma que se destaque? Pois vou comprar uma onboard( meu micro queimou, só posso pegar uma onboard no momento).

Alguma marca em destaque?Nela pretendo usar o Athlon(Barton).De momento também usar 256 DDR

Sem mais...

Rafael Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das placas-mãe onboard que eu já usei a melhor era a asus a7n266, porém ela está ficando utrapassada pois usa somente memórias ddr266, se não estou enganado te uma ecs onboard que é boa, mas eu não me lembro do nome, se alguém lembrar ajuda aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As placas mãe para Barton onboard e boas são meio caras, sai mais barato comprar um off mai uma GeForce 4 MX440...

Exemplos de placas onboard Boas:

Shuttle MN31/N de R$350,00 a R$450,00

MSI K7N2G-L Preço parecido com o da Shuttle acima ou superior...

Tem a ECS K7S7AG que vem com uma XAbre onboard com 64MB que deve estar entre 200 e 250 reais. Acho que deve ser uma das melhores opções. O problema é achar ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiopoa@23 mar 2004, 02:14

Das asus que eu conheço são: A7N8X-VM, A7N266-VM, A7s266-VM(essa não presta), A7V8X-MX (se não estou enganado essa tem video onboard também).

Boas...

Era isso mesmo.Sabe se alguma trabalhe com ddr 400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no site da asus, deve ter mais informações lá. Todas vão funcionar com memórias ddr 400, porém a a7n266, por exemplo, as memórias ddr 400 funcionarão como ddr 266. As que têm fsb 400 eu acredito que seja a a7n8x-vm e a a7v8x-mx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FAEL 56+24 mar 2004, 14:30-->
fabiopoa@23 mar 2004, 02:14

Das asus que eu conheço são: A7N8X-VM, A7N266-VM, A7s266-VM(essa não presta), A7V8X-MX (se não estou enganado essa tem video onboard também).

Boas...

Era isso mesmo.Sabe se alguma trabalhe com ddr 400?

Boas...

Valeu pela dia;vou dar uma olhada...aliás o que está achando da sua Asrock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...