Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema notebook itautec infoway L9310


JSurf

Posts recomendados

Oi pessoal, comprei um notebook itautec infoway L9310 mês passado e sei que não é um notebook de grande desempenho e sim voltado pra portabilidade, porém ele vem apresentando problemas direto, sei que não é um notebook de alto desempenho, mais acho q hj em dia qualquer notebook por mais fulero que seja suporte eu abrir 3 abas no google chrome sem travar, ou ao menos ouvir musica sem travar. Não sei se há algo impossibilitando meu notebook de funcionar 100%, até agora não instalei nada muito pesado, apenas baixei musicas e coloquei o officebr e ele vem travando sem exitar pra atrapalha a minha vida né. Há duas semanas quando chegou ao ponto de não conseguir abrir nem o google chrome (porque sempre ficava não respondendo) eu fiz a restauração do sistema para como ele veio de fábrica e ele ficou normal, sem travar nem nada, executando tudo normalmente. Mais agora ta travando tudo de novo, não consigo nem ouvir musica nem ver video no youtube porque começa a travadera

Gostaria de saber se tem notebooks itautec L9310 vindo com problemas e realmente é necessario eu mandar pra assistencia tecnica ou se há algum jeito de utilizar 100% o desempenho do meu note para ele suportar essas tarefas básicas, alguem ta tendo esse mesmo problema?? ou o notebook é tão fraco assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um L9310 a três meses. Instalei o Windows 7 PRO 64 bits e o Ubuntu em dual boot e utilizo vários aplicativos em ambos sem nenhum problema de travamento ou lentidão. Não uso o Chrome.

Navegadores: IE 9, Firefox 4 e Opera 11.

Players: Windows Media Player, VLC, KMPlalyer, Parole e Totem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá amigos.

Tenho um Itautec L9310 com problema na tela. O note liga normal, inicializa o windows, mas tudo isso acontece com o monitor escuro. Inclusive quando está fazendo o POST, nenhum sinal aparece.

Porém, quando coloco a tela inclinada em relação a uma fonte de luz próxima, dá para ver que as imagens estão se formando na tela, dá para ver o logo da itautec, o logo do windows entrando, a janelinha de login, mas tudo sem luz própria, o monitor não está emitindo luz.

Imaginei que fosse um problema de flat. Desmontei o notebook e a tela, e cheguei até o cabo que conecta a placa-mãe à tela. O cabo é blindado normal, não é flat. Com o note ligado, fiz alguns movimentos no cabo, para ver se havia algum mau contato interno, mas nada ocorreu.

Como não entendo nada de monitor lcd, peço para quem entende, se esse comportamento é falta de aterramento, ou posso mandar vir um cabo novo , ou alguma outra solução??

Grato a todos

Marcos K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!