Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para nova comfiguraçao


Nemps

Posts recomendados

oi troquei de pc e estou querendo trocar o gabinete ja q e velho e esta aberto minha configuração e a seguinte

processador i5 2500k

placa-mãe asus p68p67 le

Video ATI 6870 Sapphire

fonte OCZ 600

queria saber se este Gabinete ( Sentey Optimus MATX com 3 Baias Atx GS-6000 PRETO ) e totalmente compative com minha configuração.

vi no teste q foi aprovado queria saber duas coisas

se este preço q achei esta bom R$199,00 ja q nao queria gasta muito mais q isso (na verdade so achei em um lugar o.O )

e se esta loja e confiavel pclandia

link do produto http://www.pclandia.com.br/ecommerce_site/produto_21587_5692_Gabinete-Sentey-Optimus--MATX-com-3-Baias-Atx-GS-6000-PRETO

obrigado no aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o mesmo gabinte nesta loja na quinta (17/03) paguei no mesmo dia. R$248,68 entrega via sedex. Liguei na sexta pra confirmar se haviam recebido o pagamento e confirmaram, mas fui informado que nao tinham mais em estoque e que na segunda (21/03) estariam enviando sem falta, liguei ontem pra confirmar e me falaram que estariam recebendo uma remessa hoje (22/03) a partir da 13horas. vou entrar em contato com a loja e posto o resultado depois.

Só mais uma coisa, as fotos que eles colocaram no site são do GS-6000R que tem detalhes em vermelho (no dia que comprei não vi esse detalhe, e uma das coisas que gostei foram justamente os detalhes em vermelho (flamenguista é doido mesmo)) e não as do GS-6000 que é todo preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!