Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Wireless sempre fica sem acesso a rede


GabrielSelbach

Posts recomendados

Assim, sempre que me conecto a uma rede wireless, ela funcina normalmente, então eu saio, quando vou me conectar com outra rede, ela aprece conectata, conexão excelente, só que com acesso limitado. Só vola a funcionar quando eu desligo o modem e o router wireless, por 30s e religo em seguida.

Queria saber se tem um jeito de não precisar fazer isso, de ficar desligando o modem.

Se é alguma configuração do notebook, por favor (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Assim, sempre que me conecto a uma rede wireless, ela funcina normalmente, então eu saio, quando vou me conectar com outra rede, ela aprece conectata, conexão excelente, só que com acesso limitado. Só vola a funcionar quando eu desligo o modem e o router wireless, por 30s e religo em seguida.

Queria saber se tem um jeito de não precisar fazer isso, de ficar desligando o modem.

Se é alguma configuração do notebook, por favor (:

:o

Cara eu estou com um problema parecido, so que é assim aqui.. tenho um notebook e um desktop.. ai o desktop esta no cabo mesmo... e o note wiriless.. mas quando eu ligo o note a internet fica "sem acesso a internet" ai dps de 1min, 2min mais ou menos volta.. ai da pros dois usar.. mas algumas horas ou de vez em quando de novo fica "sem acesso a internet" ai passa 1min e volta.. da uma raiva porque quando eu to fazendo donwload ai tem que recomeçar .. :angry:.. ai por isso eu tenho que usar o Firefox ou o Chrome porque eles tem opção de pausar e recomeçar ja o IE (o que eu gosto) nao faz isso..

também espero que seja solucionado meu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!