Ir ao conteúdo

Acessando Pasta do windows 7 pelo ubuntu

Rafinha Avenged

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

Estou desesperado.

Estava instalando o Ubuntu 10.10 num note e reiniciou no momento da instalação.

AGora, eu não consigo iniciar o windows. Nao aparece nada. Nem o HP quick web mais funciona.

Queria pelo menos poder acessar as pastas do windows pelo linux, mas diz q eu nao tenho permissao pra isso.

Me ajudemmm

Postado

Mas você está tentando fazer isso via CD ubuntu? se sim e ele não lhe dá permissão para acessar,Com o live CD rodando vá no menu do ubuntu Aplicativos (na barra superior) acessórios > Terminal, nele escreva sudo nautilus e dê um enter, isso fará abrir uma nova janelinha onde você tem total permissão para mexer ou copiar qualquer arquivo. Se reinicou o note antes de fazer todo o processo de instalação então você perdeu o boot do Windows certo? terá que instalar novamente o ubuntu para ter acesso ao Windows ou tentar reparar o Windows(inicialização do sistema) com o CD do Windows. pode ter alguma outra alternativa para resolver seu problema mas com isso você ja pode ter acesso as pastas do windows e você poderá salvar seus arquivos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!