Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Micro reiniciando"


Welington Silva

Posts recomendados

Caros amigos,

Estou com um problema serio com meu Pc que ja vem de algum tempo. Desde q eu o comprei (ano passado) este pc vem reiniciando sozinho. Este Pc eu comprei de meu irmão, que usou ele por no maximo 1 anos, assim fazendo um total de 2 anos de uso.

O PC é, placa ASUS P5PE-Vm , proc. Pentium 4 3.06ghz 524, fiz ups na memorias colocando 2 DDr 400 da MARKIVISON de 1gb cada, coloquei placa Gforce 6200 512mb 64bits da elitegroup, o resto é tudo da marca DR HANK, gabinete, teclado, mouse e fonte pw 250w da mesma marca.

Desde de então ele reiniciou poucas vezes do nada , nem causava irritações, mais agora recentemente ( ha 2 dias ) eu troquei o processador Pentium 4 por um Pentium core 2 duo E4700, respectivamente compativel com minha placa segundo a site da ASUS. Apos instalação foi necessario atualização da BIOS que era da ver. 0604 e agora é da ver. 1501, baixado no proprio site da ASUS.

Agora meu problema piorou, ele reinicia com frequência, principalmente quando abro muitos aplicativos ou ate mesmo de repente. Já chequei no Everest as temperaturas, e esta em torno de 50° a pico no proc, voltagens em torno 12.20v, gerenciador de dispositivos não aponta erros, dkscks não aponta erros, passei anti virus e nada, c cleaner, só MSMEM foi o unico achou 1 erro de pair 14.... numeros que não lembro.

Mais enfim, o que pode ser meu problema???

OBS: Vou trocar a fonte DR HANK 250w por uma OCZ SXS2 zero q estou aguardando chegar.

Por favor me ajudem!!!

Att Welington Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welington a primeira coisa que eu iria olhar em um computador que passou por um upgrade e começou a reiniciar, no seu caso, seria a fonte...Quando você trocar essa sua fonte por uma de maior potencia(de preferência) você coloca o resultado aqui...

Qualquer coisa posta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!