Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade até R$ 1200


Posts recomendados

Olá pessoal!

Bem, eu tenho mais ou menos uns R$1000,00 ~1200,00 para comprar algumas peças para o meu pc, que já está bem ultrapassado. Eu andei pesquisando um pouco e estava pensando em algo mais ou menos assim:

AMD phenomII x4 965 3.4GHz

Memória 4gb DDR3

Placa mãe Asus m4n68t

Alguma fonte que eu ainda não sei, pois não sei quanto essa config exigirá

daí a placa de vídeo vou continuar com a minha por enquanto, uma XFX 9600GT

HD eu tenho

Gostaria de saber se isso caberia mais ou menos no orçamento e se ficaria um boa configuração para jogos pesados (crysis 2 etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo é boa, mas não vai rodar todos os jogos com grandes resoluções e "High" gráficos, principalmente Crysis que é um dos jogos mais pesados...

A minha que é a GTX 560 ti, roda Just Cause 2 com gráficos no máximo + AA (Antialising) e AT (Anisotropic) 16x com resolução de 1920x1080 com 30fps... Crysis é mais pesado que Just Cause... acredito que em uma resolução de 1024x780 com gráficos no médio e sem AA e AT essa placa de vídeo aguenta^^

O processador eu ficaria com o 955 BE que geralmente é mais barato e o rendimento é o mesmo...

A placa mãe eu ficaria com uma Biostar ou uma MSI que são um pouco mais caras, mas melhores...

Fonte vai de Antec ou Seasonic de 400~450w que já estaria de bom tamanho ou até mesmo uma OCZ SxS2 daria conta do recado^^

Isso tudo aí, não vai passar dos R$: 1000 com certeza:

Processador: R$: 315~330

Placa mãe: R$: 190~250

fonte: R$: 125~170

memórias: R$: 130~140

Total Aproximado: R$: 810 + fretes

Falous^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Bom eu to querendo montar um pc que seja bom p/ jogos tipo (CS, NEED, GTA). vocês podem me dizer se está configuração está boa, se tá faltando algo? ou se posso montar um pc melhor com este valor?

ASUS p/ Intel P5G41T-M LX2/BR 775 - R$ 180

Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz - R$ 410

GeForce 9500 GT 1GB DDR2 - R$ 200

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb- R$ 120

2 Memórias Kingston 2GB DDR2 800Mhz - R$ 165

Fonte Clone ATX 600WR$ 110

Drive LG Gravador DVD-RW - R$ 60

Gabinete Leadership ATX Gamer I X-Blade 2 Preto - R$ 120

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Bom eu to querendo montar um pc que seja bom p/ jogos tipo (CS, NEED, GTA). vocês podem me dizer se está configuração está boa, se tá faltando algo? ou se posso montar um pc melhor com este valor?

ASUS p/ Intel P5G41T-M LX2/BR 775 - R$ 180

Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz - R$ 410

GeForce 9500 GT 1GB DDR2 - R$ 200

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb- R$ 120

2 Memórias Kingston 2GB DDR2 800Mhz - R$ 165

Fonte Clone ATX 600WR$ 110

Drive LG Gravador DVD-RW - R$ 60

Gabinete Leadership ATX Gamer I X-Blade 2 Preto - R$ 120

Obrigado.

Essa configuração é pior que a atual do Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquenta Djonatha, com o tempo de frequência no fórum do CDH, você poderá ficar por dentro das melhores peças para se encaixar no orçamento dos usuários daqui. ;)

E reforçando a resposta do Raposa, você pode rodar no máximo um NFS ou um jogo mais leve com uma 5770, agora, Crysis, Just Cause 2 e Metro 2033, são jogos muito pesados que até uma GTX570 pode sofrer para rodar em Full HD, melhor dizendo, os FPS atuais são os jogos mais pesados num pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!