Ir ao conteúdo

Microsoft Office 2010 32-bit x 64-bit

Posts recomendados

Postado

Que tipo de incompatibilidade pode haver em instalar a versão 64-bit do Office 2010?

Um usuário comum em casa pode ter problemas?

Ou somente corporações que tem bancos de dados em aplicativos VLB e outros?

O que são "...suplementos de 32 bits de terceiros"? Alguém poderia me dar um exemplo?

Porque será que na instalação do Office 2010 não é feira a pergunta de que versão (32 ou 64) o usuário quer instalar?

Somente depois que instalei e que descobri no "Ajuda" que para instalar a versão 64-bit tem que entrar no diretório e executar um setup especifico.

Veja copia do "Ajuda"do Office sobre o tema, para que você não tenha que instalar o pacote para poder então descobrir como instalar.:

Escolha uma versão de 32 bits ou de 64 bits do Microsoft Office

Por padrão, o Microsoft Office 2010 instala a versão de 32 bits do Office 2010 mesmo que o computador esteja executando edições de 64 bits do Windows.

Observação
Se você já tiver uma versão de 64 bits do Office instalada no computador com um sistema operacional de 64 bits em execução, a instalação padrão será a versão de 64 bits do Office.

O Office 2010 fornece suporte para a versão de 32 bits de programas do Office 2010 em execução em sistemas operacionais de 64 bits com WOW64, um ambiente de compatibilidade fornecido pelo sistema operacional e que permite a execução de um aplicativo de 32 bits em um sistema operacional Windows de 64 bits. A utilização da versão de 32 bits do Office 2010 permite que os usuários continuem a usar, no Office, suplementos de 32 bits de terceiros.

A versão de 32 bits do Office 2010 é a opção recomendada para a maioria dos usuários, pois evita possíveis problemas de compatibilidade com outros aplicativos de 32 bits, especificamente suplementos de terceiros disponíveis apenas para sistemas operacionais de 32 bits.

• Membro VIP
Postado

A versão 64bits do Office pode ser utilizada por qualquer um. Não hpa incompatibilidade alguma. Uso a versão 2010 64bits e funciona 100%.

Suplementos são funcionalidades personalizadas por empresas e implementadas no Office para integrar sistemas, facilitar acesso, etc. Onde trabalho temos um Suplemento que integra o Excel ao SAP. No trecho que você destacou acima, o que ele quer dizer é que se você usa um Office 64bits e utiliza algum suplemento de outra empresa, este suplemento necessitar ser de 64bits para funcionar. Mais informações em http://office.microsoft.com/pt-br/excel-help/exibir-gerenciar-e-instalar-suplementos-nos-programas-do-office-HA010354315.aspx?CTT=1

Postado

eu nao vejo motivo algum para instalar a de 64bits...

ja que voce nao vai ter vantagem nenhuma em ambiente domestico em ter 64bits, pelo contrario, como voce mesmo postou aí, pode ter problemas de compatibilidade.

Postado

Eu tenho um arquivo Excel de 6,7 MB (já esta no formato 2007/2010. Quando estava no formado 97-2003 tinha 13,6 MB) do meu serviço que contem um banco de dados com 20400 linhas e umas 10 colunas.

Vou trabalhar em equalizar algumas informações e para isso vou fazer links com outra planilha em Excel com fórmula PROCV complexas e talvez o 64-bits ajude no desempenho.

A planilha atualmente, sem os PROCV, já fica calculando 5%, 20% e etc quando se faz um simples filtro. Estou usando ela no meu notebook do serviço HP Compac nx6325 (AMD Turion 64 X2 Dual-Core TL-60 [2.0-GHz, 2 x 512-KB L2 cache] ; 2 GB RAM), Windows XP, Officer 97-2003.

Pretendo trabalhar nessa planilha usando o meu notebook de casa (assinatura) com o Office 2010 64-bits

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!