Ir ao conteúdo

Não consigo ver os arquivos que estão na lixeira

Leandro318

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com um problema aqui, exclui 58 fotos para a lixeira e estou precisando restaurar elas, o problema é que quando entro na lixeira e tento vizualizar os arquivos que foram excluidos, simplesmente não aparece nada, fica como se a lixeira estivesse vazia, mas tenho certeza que não está vazia por que quando eu clico em esvaziar lixeira ai aparece a mensagem se eu desejo excluir permanentemente as 58 fotos que eu tinha excluido anteriormente, aqui uso windows 7 64 bits, o que devo fazer?

Postado

Verifique se os arquivos não estão ocultos.

você pode restaurar os arquivos clicando em "Restaurar todos os itens" na barrinha cor azul-claro logo abaixo da barra de endereços.

Se você deu um Shift+Del nas fotos, pra recuperar somente com um programa especializado.

Postado
Verifique se os arquivos não estão ocultos.

você pode restaurar os arquivos clicando em "Restaurar todos os itens" na barrinha cor azul-claro logo abaixo da barra de endereços.

eu sei dessa parada de restaurar, mas o que quero mesmo é fazer a lixeira voltar ao normal, ou seja voltar a mostrar os arquivos que estão nela.

Se você deu um Shift+Del nas fotos, pra recuperar somente com um programa especializado.

elas ainda estão na lixeira, como disse anteriormente quando tento esvaziar a lixeira pergunta se eu desejo excluir permanentemente do pc.

Postado

é parece que isso é um erro do proprio windows 7 mesmo, formatei o pc hoje e continua do mesmo jeito a lixeira sem mostrar os arquivos que estão nela

• 2 semanas depois...
Postado

seu windows 7 está atualizado??? senão tiver atualize ele, pode ser que o SP1 resolva esse problema, pelo menos nunca vi esse erro antes em nenhuma das maquinas que coloquei Windows 7.

[]s

Postado
seu windows 7 está atualizado??? senão tiver atualize ele, pode ser que o SP1 resolva esse problema, pelo menos nunca vi esse erro antes em nenhuma das maquinas que coloquei Windows 7.

[]s

está 100% atualizado, já fiz todas as atualizações disponiveis, mas não resolveu o problema.

E o mais importante, seu Windows é original?

é original, apesar de que isso não vem ao caso, veja só: tenho dois amigos que usam windows 7, sendo que um deles tem windows 7 original e o outro usa windows 7 pirata baixado da net e os dois têm o mesmo problema com a lixeira.

• 5 meses depois...
Postado
está 100% atualizado, já fiz todas as atualizações disponiveis, mas não resolveu o problema.

é original, apesar de que isso não vem ao caso, veja só: tenho dois amigos que usam windows 7, sendo que um deles tem windows 7 original e o outro usa windows 7 pirata baixado da net e os dois têm o mesmo problema com a lixeira.

Mesmo problema aqui, windows original e tudo mais e ainda assim a lixeira, quando faço a exclusão, não apresenta os arquivos deletados (não utilizei shift + Del)

Postado
Mesmo problema aqui, windows original e tudo mais e ainda assim a lixeira, quando faço a exclusão, não apresenta os arquivos deletados (não utilizei shift + Del)

Tentou com o fix? Se não resolveu apos reiniciar veja se faz como no artigo, manualmente...

http://support.microsoft.com/kb/968873/pt-br

1.Clique com o botão direito do mouse o Desktop e selecione Personalizar.

2.No painel de tarefas, clique em alterar ícones da área de trabalho.

3.Selecione o ícone Lixeira (cheia) e clique em Alterar ícone.

4.Na caixa de diálogo Alterar ícone, selecione o ícone Lixeira cheio.

5.Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Alterar ícone.

6.Selecione o ícone Lixeira (vazia) e clique em Alterar ícone.

7.Na caixa de diálogo Alterar ícone, selecione o ícone Lixeira vazio.

8.Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Alterar ícone.

9.Clique em Aplicar e clique em OK.

• 3 semanas depois...
Postado

Resolvi o mesmo problema aqui. Uso Windows 7 x64, instalado há menos de uma semana. Entrei no Modo de Segurança, e excluí um arquivo simples de texto, que estava no desktop mesmo. Chequei a Lixeira e estava normal, pelo Modo de Segurança. Reiniciei o Windows e a Lixeira voltou a funcionar normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...