Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O fim do 1 impulso na internet


Dr Hardware

Posts recomendados

OPA !!!!! Foi mal galera !!!!!!!! Olhei errado... olhem direito na ultima tabelinha la em baixo.... nun tem nada diso não....... foi mal aí pela preocupaçaum... tenho q repassar isso pra minha namorada.... ou galera, valeu pela ajuda.... não deixem de dar uma olhada lá pra terem certeza porque eu olhei só MG........

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roller@07 Dez. 2002,04:51

Eu tenho 1 programinha aqui ((INTERNET TIME COUNTER))... ele diz que reduz de algum jeito a chamada e faz a central de telefonia cobrar a chamada reduzida ao invés da normal.......((eu ainda não arriskei usar por muito tempo))e ele ainda tem 1 displayzinho dizendo quanto é que você esta gastando......logo que você instala ele já pede para configurar ((CLARO QUE EU SELECIONEI SÓ CHAMADAS REDUZIDAS))......eu não sei bem se acredito......pois se fosse verdade eu acho que ninguen aqui estaria se preocupando com as medidas dos deputados.....

sei la....eu já estou até esperando alguen vir e teclar que eu sou louco....que isso não existe e bla bla bla.......mas se caso alguen duvide..ou tenha curiosidade....((até mesmo o interesse)) é só entrar  >>>>>A K I<<<<<<< e ver como funciona o programa.......eu só não kolokei o link direto para o download....para vocês poderen ver os comentários de quem já usou...........

vão la......baixen o programa e depois respondan..........eu achei interessante........

falou POVÃO  B-)

Powwww, cara vem com essa de novo. Pior nem mudou o texto, apenas copiou e colou.

Internet Time Counter é shareware. A unica coisa que ele faz é calcular quantos pulsos usou e quanto gastou em reais. O problema e que ele calcula errado. Ele conta os pulsos das 00:00 as 6:00 de 4 em 4 minutos, e todos nos sabemos que nesse horario, se sua conexão não cair você paga apenas um pulso. So acho o seguinte, pra um software pago, cometer um erro absurdo desses é fatal. Puro absurdo. Não recomendo. Não faz o que promete, é fake. Não percam tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

O que vocês estão dizendo sobre o Internet Time Counter está completamente equivocado.

Eu estive na página do fabricante e me informei.

Esse programa, simplesmente monitora a conexão e mostra quanto você está gastando.

Com ele, você pode impor limites, ou seja, você poderia confirá-lo para não permitir que uma conexão passe de 1 hora... você pode impedir que uma conexão com a internet seja efetuada em dias de semana, por exemplo. Ao que parece, você tbem pode criar usuários e distribuir "cotas" de tempo para que ele gaste. Pode monitorar quanto seus usuários já gastaram...

O software faz apenas isso, nada de "entrar" nas centrais telefônicas para manipular a tarifação...

É claro que se você monitorar constantemente as pessoas, fatalmente a conta sairá mais barata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!