Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O fim do 1 impulso na internet


Dr Hardware

Posts recomendados

Antes de lançarmos esses tipos de informações, temos que saber onde se originou essa notícia. Por duas vezes disseram que o ICQ ia cobrar uma taxa para uso. Isso faz um ano, cadê a tal taxa?

------------------------------------------------------------

ahhh...

Agora lembrei de algo. Ao contrário do que o tópico diz, estão querendo é colocar pulso único nos dias de semana para a net. Existe um grupo lutando por isso. Vejam:Tarifa Única. Acessem esse site e participem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flavioac@04 Dez. 2002,15:36

Esta mediada tremita na câmara dos deputados :(( (ai que mora o perigo, propina......)esta medida seria para aumentar a assinatura de conexão de alta velocidade, em contrapartida os valores deste serviço seriam reduzidos !!! (acho brabo)

Propina? você sabe de mais coisas do que nós, pobres contibuintes sabemos? você banca essa informação? você conhece os deputados que estão cuidando do caso? porque você afirma que eles querem a tarifa única para aumentar o preço do serviço de banda larga? você está ligado à alguma operadora telefônica? você está sonegando informações???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:))))  Olá pessoal beleza??

Essa história de tirar o impulso único nos finais de semana deve ser conversa fiada!!! Agora sempre tive uma dúvida sobre isto: sei q é cobrado 1 impulso de 0h às 6h todos os dias, domingos e feriados nacionais o dia todo, certo?? Meu amigo me disse q sábado das 14h em diante também vale 1 impulso, isto é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ELC@05 Dez. 2002,03:28

:))))  Olá pessoal beleza??

Essa história de tirar o impulso único nos finais de semana deve ser conversa fiada!!! Agora sempre tive uma dúvida sobre isto: sei q é cobrado 1 impulso de 0h às 6h todos os dias, domingos e feriados nacionais o dia todo, certo?? Meu amigo me disse q sábado das 14h em diante também vale 1 impulso, isto é verdade?

ELC, sim, é verdade! Seu amigo está falando a verdade! Aos sábados, depois das 14 horas, é cobrado só o pulso da ligação...

 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, Edisel?

Pois é, pelo site da porcaria da Telemar que não põe o Velox aqui e não tá nem um pouco preocupado em disponibilizá-lo em SL, 1 pulso telefônico é contados dessa forma:

Sábado - a partir das 14:00 hs

Domingo - o dia todo

Nos demais dias da semana - da 00:00 até as 6:00 am.

Veja neste gráfico:

http://www.telemar.com.br/tarifas/images/tabela_lupaa.gif  (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [gustavo

Esta mediada tremita na câmara dos deputados :(( (ai que mora o perigo, propina......)esta medida seria para aumentar a assinatura de conexão de alta velocidade, em contrapartida os valores deste serviço seriam reduzidos !!! (acho brabo)

Propina? você sabe de mais coisas do que nós, pobres contibuintes sabemos? você banca essa informação? você conhece os deputados que estão cuidando do caso? porque você afirma que eles querem a tarifa única para aumentar o preço do serviço de banda larga? você está ligado à alguma operadora telefônica? você está sonegando informações???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí... se você se conectar as 14hs do sábado e desconectar as 6hs da manhã da segunda feira, terá pago apenas 1 pulso pelo periodo inteiro... ou seja quase 40 horas de conexão pela bagatela de 0,926 centavos (Telefonica)... bom não?! :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [gustavo

Esta mediada tremita na câmara dos deputados :(( (ai que mora o perigo, propina......)esta medida seria para aumentar a assinatura de conexão de alta velocidade, em contrapartida os valores deste serviço seriam reduzidos !!! (acho brabo)

Propina? você sabe de mais coisas do que nós, pobres contibuintes sabemos? você banca essa informação? você conhece os deputados que estão cuidando do caso? porque você afirma que eles querem a tarifa única para aumentar o preço do serviço de banda larga? você está ligado à alguma operadora telefônica? você está sonegando informações???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flavioac+06 Dez. 2002,11:43-->
[gustavo

Esta mediada tremita na câmara dos deputados :(( (ai que mora o perigo, propina......)esta medida seria para aumentar a assinatura de conexão de alta velocidade, em contrapartida os valores deste serviço seriam reduzidos !!! (acho brabo)

Propina? você sabe de mais coisas do que nós, pobres contibuintes sabemos? você banca essa informação? você conhece os deputados que estão cuidando do caso? porque você afirma que eles querem a tarifa única para aumentar o preço do serviço de banda larga? você está ligado à alguma operadora telefônica? você está sonegando informações???

Cara tenho a informação, você quer? os nomes ? já saiu na web até os nomes dos malvados  :angry: é encabaçado pelo Eurico Miranda }:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr Hardware, você sabe muito bem que nós não devemos acreditar em todos os e-mails que recebemos. A maioria são hoaxes, ou seja, são boatos. É como o caso recente do guaraná Kuat que, dizem os boatos, causa câncer... É como o caso dos inúmeros e-mails falando que não iria mais existir Provedores Gratuitos da Internet... E por aí vai!...

Desconfiar sempre é a melhor coisa que devemos fazer!...

 ;((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1 programinha aqui ((INTERNET TIME COUNTER))... ele diz que reduz de algum jeito a chamada e faz a central de telefonia cobrar a chamada reduzida ao invés da normal.......((eu ainda não arriskei usar por muito tempo))e ele ainda tem 1 displayzinho dizendo quanto é que você esta gastando......logo que você instala ele já pede para configurar ((CLARO QUE EU SELECIONEI SÓ CHAMADAS REDUZIDAS))......eu não sei bem se acredito......pois se fosse verdade eu acho que ninguen aqui estaria se preocupando com as medidas dos deputados.....

sei la....eu já estou até esperando alguen vir e teclar que eu sou louco....que isso não existe e bla bla bla.......mas se caso alguen duvide..ou tenha curiosidade....((até mesmo o interesse)) é só entrar  >>>>>A K I<<<<<<< e ver como funciona o programa.......eu só não kolokei o link direto para o download....para vocês poderen ver os comentários de quem já usou...........

vão la......baixen o programa e depois respondan..........eu achei interessante........

falou POVÃO  B-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knot@07 Dez. 2002,12:32

eu acho que por lei não e proibido se conectar em qualquer provedor fazendo ligacoes a cobrar. se o provedor atender quem paga sao eles.

Hehehehehe!

Nunca testei com esses novos provedores, mas antigamente existia um que aceitava ligações à cobrar.

Resultado: Faliu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roller@07 Dez. 2002,04:51

Eu tenho 1 programinha aqui ((INTERNET TIME COUNTER))... ele diz que reduz de algum jeito a chamada e faz a

vão la......baixen o programa e depois respondan..........eu achei interessante........

............

falou POVÃO  B-)

Não posso dizer nada. Não sei como uma central telefônica funciona internamente. De repente esse programa pode até funcionar. Pode ter existido algum funcionário, com acesso a todas as documentações, foi mandado embora, ficou frustrado, quem sabe???

De qualquer forma, confesso que é difícil acreditar. Mesmo assim vou tentar utilizá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, da hora !!!!! não sei como q funciona não mas tá bonito !!!!! Tips, minha namorada tá proibida d usar internet agora porque o pai dela recebeu esse e-mail.......preciso d uma prova concreta d q é uma farça pra eu mandar pro pai dela i ela poder entrar na net !

falou.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [gustavo

Eu tenho 1 programinha aqui ((INTERNET TIME COUNTER))... ele diz que reduz de algum jeito a chamada e faz a

vão la......baixen o programa e depois respondan..........eu achei interessante........

............

falou POVÃO  B-)

Não posso dizer nada. Não sei como uma central telefônica funciona internamente. De repente esse programa pode até funcionar. Pode ter existido algum funcionário, com acesso a todas as documentações, foi mandado embora, ficou frustrado, quem sabe???

De qualquer forma, confesso que é difícil acreditar. Mesmo assim vou tentar utilizá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso+05 Dez. 2002,03:58-->
ELC@05 Dez. 2002,03:28

:))))  Olá pessoal beleza??

Essa história de tirar o impulso único nos finais de semana deve ser conversa fiada!!! Agora sempre tive uma dúvida sobre isto: sei q é cobrado 1 impulso de 0h às 6h todos os dias, domingos e feriados nacionais o dia todo, certo?? Meu amigo me disse q sábado das 14h em diante também vale 1 impulso, isto é verdade?

ELC, sim, é verdade! Seu amigo está falando a verdade! Aos sábados, depois das 14 horas, é cobrado só o pulso da ligação...

 :)

isso só vale para quem usa brasil telecom,pois eu q uso GVT,pago 1 pulso das 00:00 hs de sexta feira até as 8:00 hs da segunda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:**

Galera, faz muito tempo que não uso mais linha discada aqui em casa por usar esta mer da de speedy, que pelo preço que custa, deveria ser a oitava maravilha do mundo, mas em todos os casos, é a maior ###### isso de querer acaba com 1 pulso.

Os usuários de linha discada deveriam se manifestar mais sobre isso ...

Um abraço

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fud-deu galera !!! Recebi o tal e-mail....... e o pior, o e-mail passa u site da telemar e lá no site da propria telemar.... adivinhem...... eles confirmam essa cobrança ~!!!!!

O e-mail é assim :

TELEMAR ACABOU COM PULSO UNICO

REPASSANDO..........

A TELEMAR ACABOU COM O PULSO

> ÚNICO!

> Que absurdo! Na calada da noite!

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!

REPASSEM POR FAVOR!

A TELEMAR (sem qualquer prévio aviso) mudou o sistema de tarifação nos

feriados e finais de semana. Antes aos Sábados, Domingos e Feriados era

somente 01 pulso por ligação, agora paga-se pulso normal, com um "bom

desconto". Veja o quadro colorido que demonstra a tarifação.

Confiram no site da telemar, página de tarifas:

http://www.telemar.com.br/31/home/index.asp

http://www.telemar.com.br/31/home/index.asp>

1. Após entrar clique em "tarifas e preços".

2. Depois escolha o estado , para ver as tarifas de cada um.

CUIDADO, POIS SE VOCÊ ACESSA A INTERNET APÓS A MEIA NOITE OU AOS

SABADOS A PARTIR DAS 14 HORAS PENSANDO QUE ESTÁ PAGANDO APENAS 1 PULSO, VAI

TER

UMA SURPRESA QUANDO CHEGAR A CONTA DESSA FAMIGERADA TELEMAR.

VIVA A PRIVATIZAÇÃO NO BRASIL

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falou.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!