Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1200


Posts recomendados

Caros, gostaria de uma ajuda na escolha de um upgrade quase completo de meu pc. Só quero ficar com a gravadora de dvd, o hd e o monitor de lcd.

Então gostaria de ajuda na escolha dos seguintes itens:

- Processador

- Memória

- Placa-mãe

- Fonte

- Placa de Vídeo

O computador será usado para programação, trabalhos da faculdade e jogar os seguintes jogos:

- need for speed shift

- burnout paradise

- dirt 2

- GTA IV

- batterfield bad company

Gostaria de rodar esses jogos no high.

Tenho preferência por montar um sistema AMD.

Gostaria de coprar tudo no mesmo canto para economizar no frete, haja vista que eu moro em Fortaleza

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, perdão.

- Sempron 2.7 Ghz

- 2 gb ddr2 800

- placa-mãe Lenovo (sim, essa é a marca), com chipset amd 780V, 4 slots de memória ddr2, suportando até 8 gb ddr2 800, 1 slot pci-e x16, 1 slot pci-e x1 e 2 slots pci normal.

- Fonte Genérica 880W (Veja meu problema. O pc é lenovo e veio uma fonte genérica e eu não quero essa fonte, quero uma fonte de marca de qualidade)

- hd samsumg 320 gb

- driver de dvd lenovo

- monitor de lcd 18.5'' lenovo

- placa de video ati radeon 3100 (:eek::eek::eek:)

Obrigado e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a configuração do progamer ta boa, se montasse em 2 lojas poderia ficar + barato mas teria o frete.

No balão da informatica você poderia comprar a placa de vídeo por R$ 395 e a memória por R$ 67 cada, ficando R$ + 50 mais barato, mas o frete acho que já deve compensar isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balão da informatica:

athlonii x4 quad core 640 3.0ghz - R$236,51

Asus M4N68T-M LE R$141,65

2x2gb ddr3 1333mhz cl9 - kingston R$133,98

HD 5770 R$395

Total= R$907,14 + Frete

Guerra Digital:

Fonte Antec NEO ECO 400C 400W Certificado 80 PLUS PFC Ativo (NEO ECO 400C) R$125 + Fretes

Total= 1032,14 + fretes - Obs. se sobra uma grana coloca um phenon ll 955 por R$306,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!