Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VNC para jogos como configurar?


Mr.Rikintosh

Posts recomendados

Seguinte, nao sei onde postar, porque nao sei se é hardware ou software (placa de video ou programa) em fim..

Eu tenho um pc com vga boa, e tudo mais, boa configuração, quero rodar um jogo nele, por exemplo gta, e controlar o jogo através de meu notebook, vendo o jogo na tela do meu note. Pesquisei um pouco e achei um programa que se chama VNC, so que tenho as duvidas:

Funciona para jogos?

Vai dar muito lag?

Vai ficar lento porque uso wifi? (tanto no pc qto no note)

É que tenho pouco espaço em casa, a vga do meu note nao é pra jogos, so a do pc q é mas fica ruim pra mim usar o pc porque nao tenho espaço pra botar ele (o monitor fica em cima da cpu que por sua vez fica no chao)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e uma pessima ideia, pois o vnc assim como outros programas do genero trabalham com uma taxa de transferencia muito baixa, mesmo em rede local, em geral e difícil ate olhar um video atraves de conexao remota, imagina jogar então..., mas se quiser testar, fique a vontade, depois posta pra dizer o que achou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!