Ir ao conteúdo

Aiwa nsx f9 morto!!!

Posts recomendados

Postado

Bem galera, meu problema é o seguinte, sou tecnico em eletronica, e comprei um F9 usado de cliente, defeito detectado é fusistor "PR" queimados na placa principal e todos da fonte, saida FP1016 e FN1016 esquerda queimadas e os 2SK "k2723" em curto total, ate tudo ok.. fiz todas as substituiçoes necessarias, e voltou a funcionar normal, porém não consegui encontrar os 2SK "k2723" e deixei sem... sem eles o aparelho funciona perfeito.. mas sem potencia.. pois eles liberão toda a carga pra saida...

Apos alguns dias chegou os K2723 (são 2).... botei na placa, soldei.. e liguei.. eis a surpresa.. o painel acendeu e apago.... não ligo mais... tirei os 2 K2723 e nda.. nao liga mais.. ja medi saida, transistor pra todo lado.. diodos zener... nda.. tudo normal.. mas ele não liga...

Não sei mais o que fazer... Alguem me da uma LUZ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...