Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero instalar um segundo HD no PC, mas todos os cabos de força estão utilizados, um na unidade de DVD/RW e outra no HD principal.

O que preciso fazer para instalar?

Se puderem, expliquem se for pra comprar um cabo de força novo, como plugar ele.

Obrigado

ps:. O novo é HD Sata.

__________________________________________________________________________________________________

Quando eu abri o PC eu vi esses adaptadores, e se eu instalar o HD terei que comprar dois tipos de adaptadores?

E como o Paul disse, tem algum problema se eu instalar um HD nessa fonte? O que pode acontecer com ela?

PS:. O HD é de 80, acho que nem puxaria tanto assim da fonte

Postado

Olá rodrigohm. Bem-vindo ao fórum.

Geralmente, as fontes possuem 2 cabos de força, mas cada um deles possui 2 conectores. Mas se a sua não tem, tem de usar o extensor mostrado abaixo. Para HDs Sata, tens ainda que usar o adaptador Sata também mostrado abaixo.

Espero ter ajudado.

post-479449-13884958975714_thumb.jpg

post-479449-13884958975897_thumb.jpg

Postado

Olá Rodrigo, beleza!

É o seguinte, quando eu li escrito "todos os cabos de força estão utilizados, um na unidade de DVD/RW e outra no HD principal." logo pensei, se estão todos ocupados e ele quer instalar um outro HD e é Sata, nem adaptador ajuda!!!!!

cara, a Fonte de energia do seu pc, só alimenta um HD e um DVD-RW e pronto!

Se ela tivesse sido construida com poder para mais Hardwares (uns 2 HD pelo menos) beleza, mas não é o caso da sua fonte Rodrigo.

É melhor você comprar uma fonte nova! Uma fonte de 400W, vem com cabos de alimentação para uns 5 dispositivos - fora o q serve para flopy ou leitor de cartões de memória.

Uma dessas alimentará o processador, de boa, o seu DVD-RW, seu HD principal mais seu 2º HD Sata mais um HD portátil quando você espetar na porta usb, você já analisou esse possibilidade?

Espero ter o orientado bem!!!

• 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!