Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Instalar segundo HD, mas todos os cabos de força estão útilizados, comofaz?


Posts recomendados

Quero instalar um segundo HD no PC, mas todos os cabos de força estão utilizados, um na unidade de DVD/RW e outra no HD principal.

O que preciso fazer para instalar?

Se puderem, expliquem se for pra comprar um cabo de força novo, como plugar ele.

Obrigado

ps:. O novo é HD Sata.

__________________________________________________________________________________________________

Quando eu abri o PC eu vi esses adaptadores, e se eu instalar o HD terei que comprar dois tipos de adaptadores?

E como o Paul disse, tem algum problema se eu instalar um HD nessa fonte? O que pode acontecer com ela?

PS:. O HD é de 80, acho que nem puxaria tanto assim da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rodrigohm. Bem-vindo ao fórum.

Geralmente, as fontes possuem 2 cabos de força, mas cada um deles possui 2 conectores. Mas se a sua não tem, tem de usar o extensor mostrado abaixo. Para HDs Sata, tens ainda que usar o adaptador Sata também mostrado abaixo.

Espero ter ajudado.

post-479449-13884958975714_thumb.jpg

post-479449-13884958975897_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo, beleza!

É o seguinte, quando eu li escrito "todos os cabos de força estão utilizados, um na unidade de DVD/RW e outra no HD principal." logo pensei, se estão todos ocupados e ele quer instalar um outro HD e é Sata, nem adaptador ajuda!!!!!

cara, a Fonte de energia do seu pc, só alimenta um HD e um DVD-RW e pronto!

Se ela tivesse sido construida com poder para mais Hardwares (uns 2 HD pelo menos) beleza, mas não é o caso da sua fonte Rodrigo.

É melhor você comprar uma fonte nova! Uma fonte de 400W, vem com cabos de alimentação para uns 5 dispositivos - fora o q serve para flopy ou leitor de cartões de memória.

Uma dessas alimentará o processador, de boa, o seu DVD-RW, seu HD principal mais seu 2º HD Sata mais um HD portátil quando você espetar na porta usb, você já analisou esse possibilidade?

Espero ter o orientado bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!