Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar até R$ 800???


Posts recomendados

Bom dia a todos.

Vou fazer em minha LanHouse, uma área somente para jogos, Uns 4 Pcs.

Estava querendo colocar PS3, mas devido ao custo!!

A configuração é a seguinte

AMD X6

8Gb Memória

1Tb HD

A Dúvida

Placa de Video.

Gforce GTX 470 ou Radeon 6870 ou 6950 ??

Alguma Sugestão?? ou até outro modelo de placa ?? entre R$800 + -.

Alguem teria algumas imagens de jogos para comparação?

Quero fazer com que aquele cliente que tem o PS3 em sua casa faça questão de ir em minha lan jogar, por que a qualidade de jogo é melhor no PC. +- isso que estou procurando fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 560 Ti, sem duvida...(Para não chegar a 900)

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/nvidia/zotac-geforce-gtx560-ti-fermi-1gb-256-bit-gddr5-zt-50301-10m.html

Se quiser mais potência(passar da casa dos 900) vá de 6950 que é melhor... Agora depois disso(acima da casa dos 1000) só uma GTX 570 ou 580...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos por me responder!

DuarteFortini, você acha que a GTX 560 vai atender minhas necessidades ??

Estou em busca daquela imagem que até mesmo os "poros" da pele dos personagens.. areia, seja mostrado com definição!!!

Quero ter jogos como GTA4, Call of Duty: Black Ops, Futebol 2011, só games "tope".

Placa de video existe muitas !!! então... quero o diferencial !! mas com um preço legal... da placa.

Com essa placa é possivel fazer uma comparação com a qualidade de imagem do PS3.

Assim. " a placa é melhor sem comparação", é igual ?? é um pouco melhor ??

obrigado a todos

8GB de memória para games? Deixe apenas com 4GB. Quais jogos tem em mente?

Quero ter jogos como GTA4, Call of Duty: Black Ops, Futebol 2011, só games "tope".

acho que com essa conf. acho que vou poder usar este pc pelo menos uns 2 anos ??? penso eu !!! ou não ???

outra coisa, tenho TVs de Led de 40".

acho que uma placa acima desta que estou buscando, talvez não conseguiria uma imagem melhor que a placa possa oferecer. mesmo a TV sendo fullHD. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos por me responder!

DuarteFortini, você acha que a GTX 560 vai atender minhas necessidades ??

Estou em busca daquela imagem que até mesmo os "poros" da pele dos personagens.. areia, seja mostrado com definição!!!

Quero ter jogos como GTA4, Call of Duty: Black Ops, Futebol 2011, só games "tope".

Placa de video existe muitas !!! então... quero o diferencial !! mas com um preço legal... da placa.

Com essa placa é possivel fazer uma comparação com a qualidade de imagem do PS3.

Assim. " a placa é melhor sem comparação", é igual ?? é um pouco melhor ??

obrigado a todos

Isso vai depender um pouco da resolução que vai rodar os jogos, acho que para resoluções abaixo de 1080p uma GTX 560TI ja te ajudara muito. Mas mais que uma GTX 560Ti convencional é uma 560Ti Overclocked da MSI:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-MSI-N560GTX-Ti-Twin-Frozr-II-OC/2166

O Problema é achar ela pra vender... :D

EDIT:

outra coisa, tenho TVs de Led de 40".

acho que uma placa acima desta que estou buscando, talvez não conseguiria uma imagem melhor que a placa possa oferecer. mesmo a TV sendo fullHD. !!!

Nesse caso, creio que as VGA's com mais "RAM" se deem melhor, porém a GTX 560 TI com OC da MSI, se da melhor que a 6950 em alguns jogos em 1080p(como Crysis), mas só se for a com OC, depois da 560Ti com OC da MSI, vem a 6970, depois a GTX 570 e se quiser investir MESMO a melhor opção seria a GTX 580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuarteFortini, boa noite.

Essa placa chega a R$ 1,500.00 + - ....gtx580. muito cara !!!

seria bom eu ver essas placas em funcionamento em.. mas como pretendo compra-las sábado.. acho que não terei tempo sufeciente !!!

Vou pegar alguns videos pra você, aguarde que ja edito aqui...

EDIT: GTX 560Ti convencional, rodando Crysis, um dos jogos mais pesados graficamente para o PC:

CoD(Esse jogo você não precisará se preocupara em rodar, todo CoD é bem levinho):

Bad Company 2:

NFS: Hot Pursuit:

YouTube - GeForce GTX 560 Ti + Need for Speed: Hot Pursuit 2010

Mafia 2:

Dead Space 2:

OBS: Sugiro que veja os videos em HD

Agora, bom mesmo seria se você pegasse uma Placa Mãe que suporte SLI, dai quando começar a dar gargalo em alguns jogos novos você só teria que acrescentar mais uma GTX 560(Que até la estará mais barata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar alguns videos pra você, aguarde que ja edito aqui...

Obrigado.

Esse impacto que quero criar nos clientes!!

Meus clientes tem PS3 em casa.. mas Quero que eles venham aqui na Lan pra jogar, devido a qualidade de imagem!. sabe!! " vamos na Lan, pois é bem melhor que o PS3" entende!!! meu medo é investir nesses PCs, a acabar me desapontando... com a qualidade. pra eu não falar "puts, se soubesse compraria 4 PS3 que seria melhor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Esse impacto que quero criar nos clientes!!

Meus clientes tem PS3 em casa.. mas Quero que eles venham aqui na Lan pra jogar, devido a qualidade de imagem!. sabe!! " vamos na Lan, pois é bem melhor que o PS3" entende!!! meu medo é investir nesses PCs, a acabar me desapontando... com a qualidade. pra eu não falar "puts, se soubesse compraria 4 PS3 que seria melhor"

Bom cara, pra começar são RARÍSSIMOS os jogos de PS3/X360 que rodem em 1080p nativamente, ponto pro PC... XD

Agora, A GTX 560 Ti ja vai rodar todos os jogos do PS3 em um nivel bem superior, agora te aconselho, como ja aocnselharam a comprar RAM's menores. 2 Dessas ja dão conta e ainda sobra grana pra uma VGA mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, pra começar são RARÍSSIMOS os jogos de PS3/X360 que rodem em 1080p nativamente, ponto pro PC... XD

Agora, A GTX 560 Ti ja vai rodar todos os jogos do PS3 em um nivel bem superior, agora te aconselho, como ja aocnselharam a comprar RAM's menores. 2 Dessas ja dão conta e ainda sobra grana pra uma VGA mais potente.

Obrigado pelos videos!!!

Vou acabar ficando com a GTX 560. vai atender minhas necessidades...

assim que compra-las e estiver tudo rodando. posto aqui!!!

obrigado pela atenção DuarteFortini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive procurando outros modelos de placas... acabei adiando as compras.!

Fazendo uma comparação?

o que acham da placa Radeon 6950 e 6970

ou a GTX 560 ou 570 ?

achei a 570 por R$ 1,000,00 cravado sem desconto em dinheiro!!! será que

e a radeon 6950 por R$ 1050,00... também sem desconto em dinheiro !!!

Tive procurando outros modelos de placas... acabei adiando as compras.!

Fazendo uma comparação?

o que acham da placa Radeon 6950 e 6970

ou a GTX 560 ou 570 ?

achei a 570 por R$ 1,000,00 cravado sem desconto em dinheiro!!! será que

e a radeon 6950 por R$ 1050,00... também sem desconto em dinheiro !!!

O pc esta saindo por R$ 2.400,00 cada.

Process,placa M, memór, HD 1t, fonte, gabinete, tudo R$ 1.400,00 + R$ 1.000,00 da placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só tirando uma dúvida sua, hoje uma GTX 460 já deixa o PS3 no chinelo ! Faça uma comparação de GTA IV e Crysis 2 no PS3 e depois no PC, alias, nem tem comparação... hauahuaha

Quanto a sua dúvida da qualidade ser melhor, pode ir sem medo, vai ser umas 3 vezes melhor que um PS3.

A 560 Ti vai dar conta sussegado pra você, minha GTX 460 já da um gas nervoso ^^

E ainda essa 560 ta barata, eu iria nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só tirando uma dúvida sua, hoje uma GTX 460 já deixa o PS3 no chinelo ! Faça uma comparação de GTA IV e Crysis 2 no PS3 e depois no PC, alias, nem tem comparação... hauahuaha

Quanto a sua dúvida da qualidade ser melhor, pode ir sem medo, vai ser umas 3 vezes melhor que um PS3.

A 560 Ti vai dar conta sussegado pra você, minha GTX 460 já da um gas nervoso ^^

E ainda essa 560 ta barata, eu iria nela.

vou acabar indo na GTX 560 ou a 570, pois são bem parecidas na configuração.

Ia me esquecendo, outra dúvida!!

já vi algumas pessoas falando que não é recomendado ter processador, placa mãe da AMD, e colocar uma placa de vídeo da Gforce no caso essa GTX, ou vice e versa !! sei que vai funcionar tudo.. mas pode ocasionar alguma imcompatibilidade ?? ou não tem nada a ver !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acabar indo na GTX 560 ou a 570, pois são bem parecidas na configuração.

Ia me esquecendo, outra dúvida!!

já vi algumas pessoas falando que não é recomendado ter processador, placa mãe da AMD, e colocar uma placa de vídeo da Gforce no caso essa GTX, ou vice e versa !! sei que vai funcionar tudo.. mas pode ocasionar alguma imcompatibilidade ?? ou não tem nada a ver !!!!

Total compatibilidade, e não tem nada a ver esses boatos...

Vou te passar uma lista começando da melhor e terminando na menos melhor(XD):

GTX 570

HD 6970

GTX 560 Ti(com OC)

HD 6950

GTX 560 Ti(sem OC)

Isso para jogos mais pesadões, ala Crysis. Mas para jogos mais levinhos a HD 6970 e HD 6950 se dão melhor que a GTX 570 e GTX 560 Ti. Mas pensando num futuro não tão distante. Eu iria de GTX 570, ainda mais por 1000 reais cravadinhos... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma lan house com 4pcs? você quer atrair jogadores de ps3? vai fazer um investimento alto assim? rpz antes de qualquer coisa, faça uma pesquisa de campo onde você pretende abrir a "lan" porque mesmo q o pc fique muito bom, geralmente jogadores de video game n se interessam muito em jogos no pc e como o amigo ai disse uma gtx460 ja faz miseria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma lan house com 4pcs? você quer atrair jogadores de ps3? vai fazer um investimento alto assim? rpz antes de qualquer coisa, faça uma pesquisa de campo onde você pretende abrir a "lan" porque mesmo q o pc fique muito bom, geralmente jogadores de video game n se interessam muito em jogos no pc e como o amigo ai disse uma gtx460 ja faz miseria.

Boa tarde, Onera,

A Lanhouse já tenho ..

Possuo 15 PCs para uso geral, 6 para cliente vip. na cidade de Mogi das Cruzes-SP. trabalho com xerox, recarga de cartuchos, toners, impressão fotos etc...

por isso quero montar apenas 4 psc para jogos... quando perceber a necessidade de aumentar o numero de pcs, mando instalar mais 4.. e por ai vai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!