Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para C2D E8400


fishcp2

Posts recomendados

Pessoal, minha placa-mãe Gigabyte GA-P35-DS4 deu defeito, infelizmente.

Gostaria então da ajuda de vocês para sugerir uma nova que mantenha o nível do meu sistema ou seja até mesmo um pouco superior.

Minhas memórias são DDR2, mas estou disposto a trocá-las por DDR3 se a nova placa-mãe suportar e o valor total (kit 4Gb de memória DDR3 e placa-mãe nova) não passar de R$450,00. Isso sem perder desempenho em relação à config anterior, claro..

E tb acho q é um pouco difícil, mas a placa nova teria q ter uma saída coaxial de áudio, se possível!

Minha config atual, faltando placa-mãe e as novas memórias DDR3, no lugar das DDR2 atuais:

Core2Duo E8400

Memórias 2x 2Gb G.SKill DDR2 800Mhz

fonte OCZ 600W SXS2

HDs 3x 1Tb Seagate Sata II

placa de vídeo GeForce 8800 GT 512MB

Galera, alguém poderia dar um ajuda ?

Estou precisando muito dessa orientação, porque não tenho ideia de qual placa-mãe e memórias comprar pra esse meu pc sem q ele perca desempenho em relação ao antigo. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fishcp2, de uma olhada nessa placa mãe Asus P5K-E, ela é expansivel até 8Gb de memória DDR2 ok

segue o link: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1423/

e nesse link você verá um teste feito pelo Torres e o Lima. A data desse teste é 18 de junho de 2008.

https://www.clubedohardware.com.br/ar...Batalha/1514/2

Aproveita e veja como se saiu o C2D E8400 no teste.

Abraços! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!