Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor cooler para um phenom x4 965?


Williames

Posts recomendados

MCP = Media and Communications Processor

É o nome que a Nvidia dá para seus chipsets.

OBS: dizem que a temperatura medida neles não é muito confiável.

Citação de post em outro fórum:

Além da medição não ser nada confiável, temperatura de MCP dispensa monitoramento, justamente pela imprecisão atual na medida e por ser mesmo uma temperatura alta. Usuários do 680i têm tido uma temperatura entre 70 e 96º no MCP pelo Everest. Mas é uma temperatura simulada, já que a própria criadora do programa admite que faz uma conversão de raw para graus centígrados, não se sabe ao certo qual seria o nível de aproximação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É, terei de reaplicar (pela 2ª vez) a pasta térmica no meu.

Estou usando a config abaixo, e meu processador chega a 54º quando jogo Bad Company2. com o Prime95 chega a 52º, ISSO EM STOCK 3.4Ghz

Tudo bem que ele puxa o ar das placas de vídeo, mas não é motivo para tanta diferença.

Você aplicou a pasta que veio com o cooler (ZTGS-2 acho que é)?

Eu to usando a Artic Silver5 e já reapliquei uma vez (melhorou um pouquinho)

Você aplicou quanto de pasta? um grão de arroz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo eu apliquei bastante! ai vi q tinha algo errado e tirei tudo de cima do processador reapliquei bem pouco ate espalha por todos os lados da base do processador so com uma leve camada!

sobre joga,ou usar um programa p testa, quando for deixe ele na luz verde que é a manual e bote ele no maximo ou na vermelha que e automatica mas ela é o maximo também!

a azul e de uso diario que deixa ele rodando bem suave,quando você esta usando para algo normal sem ser jogar ou extressasr o sistema usando programas como occt ou prime95!!

a roxa e intermediaria, vamos dizer q e á media um pouco mas forte q a azul!!!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!