Ir ao conteúdo

Tv led Samsung 46c5000

mafiaszk

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos do forum,

estou aqui pois sou leigo no assunto sinal digital.:confused:

Como não tenho com quem aprender venho pedir a ajuda de vocês para me esclarecer algumas duvidas.

Bem... vamos la.

Comprei uma TV LED SAMSUNG 46C5000 a 2 dias e me informaram q ele possui receptor digital incluido, gostaria de saber qual a função real desse receptor pois na internte falam de conversor e receptor como se fosse a mesma coisa.

A imagem como a resolução esta Full HD esta chuviscando e meio destorcida gostaria de saber o que eu preciso para melhorar essa imagem. Estou usando uma antena simples no momento mas pretendo montar uma parabolica nesse Final de semana gostaria de gastar o minimo necessario nada de top de linha.

E se alguem tiver algumas dicas sobre essa TV é muito bem vindo.:D

Agradeço a atenção de vocês.:lol:

Postado

E ai Macon valeu pelo esclarecimento mas aqui achei na net um anuncio da

Antena Philips Amplificada 18db Sdv2740 e tmb a Antena Interna Amplificada 18db Sagna Baby

Ela pode ser instalado dentro de casa ou tem de ser externa mesmo?

Sera que ela me atende? é so instalar na parede e conectar o cabo na TV ou precisa de ajustes?

vocês me indicam outra?

Postado

Alguem sabe me responder qual cabo preciso de usar para rodar audio do meu PC para essa TV?

Meu PC so tem saida de audio com conector P2.

Postado
Melhor comprar uma antena externa,esse modelo da Philips funciona bem em alguns lugares já em outros não.

exato, aqui em casa comprei uma sagna mas nao foi aquela coisa nao, sagna ouro, o sinal ficou pessimo, comprei uma na loja de eletronica q me fugiu o nome dela, e com ela externamente apesar de ser feia tipo enforcador de cao, ela com 2 metros para cima, ja pegou os canais htdv de bh todos, e uns q nem via...

agora, a imagem ta belezinha.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...