Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Voltou A Funcionar Mas....


rodrigolaz

Posts recomendados

Gostaria de saber porque apos desligamento da internet eu coloquei para desfragmentar o disco, e sai para tomar banho quando voltei, vi a telal sem nada, como eu sempre deixo ligado no gerenciador de energia ligado, só para desligar o monitar apos 1 minuto, parado, pois bem ao cliclar no mouse era para volta a tela do windows, mas não funcionava nada nem o Alt+Ctrl+delete não funcionava + dai eu resetei no botão do computador, e não inicializava e só ficava Wait que quer dizer Espere, Eu não mexi e fui dormir na mana seguinte eu levantei e liguiei o computador e esperei como estava mandando dai apareceu essa mensagem Error hd, precione F1 ou F2 não lembro acho que era F1 pois bem e não está reconhendo o hd porque será que eu tive esse problema eu liguei o computador as 7:00 da manha e desliguei as 15:00 depois liguei de novo as 16:00 de novo e fui até as 21:00, será que é por que ele ficou muito ligado, acho que isso não faz sentido, alguns dias atrás aconteceu isso com minha colega, depois elea chamou um tecnico que mexeu no bios e voltou a reconhecer o hd, meu /Hd tem 1 ano e 6 meses o que puderem me ajudar, para eu mesmo resolver o problema, ficarei grato, Rodrigo-Bauru-SP

Muito obrigado para quem me respondeu, mas como sou xereta fui mexi lá no Bios, e mexi em

Load Optimal Settings e depois em Load Best Performance Settings, o que eu fiz ao mexer nessas configurações colocar em padrão ? dai eu fui em Standard CMOS Setup e configurei assim.:

Pri Master.: Auto

Pri Slave.: Auto

Sec Master.: Auto

E Depois em Advance Setup eu configurei o .:

S.M.A.R.T for Hard disk configurei Enabled

Dai funcionou normalmente mas quando entrei no windows (Graças a Deus Pensei que Tinha Queimado meu Hd) há dois conflitos.:

1º Extensão de placa de sistema para bios plug and play, quando eu clico em propriedades no gerenciador de dispositivos está lá assim.: ( este dispositivo está causando um conflito de recursos. Code 15.)

2º Pci Multimedia Audio Device {(os drivers para este dispositivos não estão instalados (code 28).para reinstalar os drives para esse dispositivo, clique em (Reinstalar driver) }então eu tento reinstalar com o cd da placa mãe não acha, com o cd da nova placa de som não acha, com o cd do windows não acha, como posso revolver esses conflitos ? será que eu devo reinstalar todo o cd da placa mãe novamente, será que vai também resolver o conflito do Extensão de placa de sistema para bios plug and play ?

O que eu configurei de errado ? e o que eu fiz certo? E esses conflitos são por causa de má configuração no bios? Todas as placas estão funcionando perfeitamente. Será que só reinstalar o cd da placa Mãe ? E porque a razão que o Bios fui desconfigurar, assim que liguei o desfragmentador, ou é porque eu instalei o programa Tweak ui ? ou é porque eu fiquei o Dia Todo no domingo passado, tem um tempo certo que eu posso ficar com o computador ligado? Quanto tempo? E seu abrir a tampa do pc eu colocar um ventilador em cima da mesa de forma que ventila o monitor e o computador ajuda, a refresca-los ?

Outra coisa é normal demorar muito para iniciar o windows, depois que eu instalei a placa de som Cristal Sound Fusion ™ demorou +. Antes era de 1 minuto e dez eu já achava tempo d + agora é 2 minutos será que é alguma configuração do bios ?

Agradeço a paciência de todos. Rodrigo-Bauru-SP. Por Favor me ajudem a Resolver esses problemas, ficarei muito Grato. Que Deus Abençoe a Todos. Muito Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...