Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos


Posts recomendados

Ola gostaria de montar uma config para jogos em media uns 3000 com monitor e td

O q acham desse modelo se passa do valor e tal

Processador Core i7 (o mais fraquinho)

4 gb de ram

Nvidia 9800 gt (ainda estou em duvida quanto a placa talvez uma melhor)

placa-mãe uma gigabyte compativel

Hd sata 500 gb

e mais o resto

leitor de dvd

etc

o q acham

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza essa placa de vídeo é muito fraca para este processador todo...

Core i5 2500 - R$ 484,42

Placa mãe não achei nenhuma, mas vou deixar reservado R$ 500,00

2x Kingston 2GB 1333MHz - 2x R$ 63,50 = R$ 127,00

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$ 118,92

SeaSonic 620W S12II - R$ 231,00

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 430 - R$ 135,91

Monitor LCD Acer 20" P206HBD Preto - BOX - R$325,00

ECS GeForce GTX570 - R$ 999,99

Drive LG Gravador DVD-RW - R$ 43,98

Fortrek Combo Teclado + Mouse Standard PS2 - R$ 18,61

Aqui já deu R$ 2983,84, mas juntando mais um pouco mais e achando uma placa mãe por uns R$ 450, poderia trocar o monitor por um full hd, como esse aqui por R$ 385,00: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=11274

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que deve-se ter em mente:

Para jogos, a placa de vídeo é mais importante. Não precisa gastar em i7 se um i5 já segura muito bem qualquer SLI ou Crossfire pesado.

Segundo...

Não se compra peças de computador em uma loja só. Eles podem ter falta de disponibilidade de peças e por isso podem empurrar porcarias para você. Compre da Internet, é mais seguro.

Terceiro...

A coisa mais difícil de achar hoje é HD PATA, não se preocupe com os hds atuais, quase todos são SATA.

@dudaskank

Tente compactar esses preços em no máximo três lojas, se não o frete pode sair caro. A Pichau, a Guerra Digital e a Balão são as melhores no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom olha o que consegui pesquisando aqui ultrapassou o valor :(

Core i5 2400 - R$ 675.00 ou

Core i5 2500 - R$ 775.00

Placa Mãe Compativel, R$ 215.00

2x Kingston 2GB 1333MHz - 2x R$ 99.99 = R$ 199.98

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$ 118,92 (ainda nao pesquisei o preco)

SeaSonic 620W S12II - R$ 250.00

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 430 - R$ 135,91 (nao pesquisei)

Monitor LCD Acer 20" P206HBD Preto - BOX - R$399.99

ECS GeForce GTX570 (Obrigatório) - R$ 1199.99

Drive LG Gravador DVD-RW - R$ 50.00

Mouse Optico, Teclado e Caixa de Som - R$ 70.00

Valor em média - R$ 3450.00

Nao posso comprar pela net entendem?

Esses precos infelizmente ultrapassam bastante

mas o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão muito caros, menos essa placa mãe, tem certeza que é compatível? E porque não pode comprar pela internet? Se não tem jeito mesmo, vai diminuindo a placa de vídeo, processador e monitor até atingir um bom valor. Você pode procurar também por AMD, um Phenom ii x4 955 e uma placa mãe como a Biostar A880 GB+ estariam ótimos (os 2 juntos, pela internet, dá uns R$ 500,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você vai acabar se enrolando nessa história de comprar em uma loja física só, o pessoal tá te empurrando peças incompatíveis. H61H2? Nem conheço esta placa-mãe. Não tem como você insistir ao seu pai que pegar pela internet é mais seguro?

Tem boas lojas que entregam rapidinho, tem a OC Loja, a Londritech, a Guerra Digital, a Pichau... Se você morasse no Rio ficaria mais fácil recomendar peças em lojas físicas, mas assim não dá, você vai pagar caro demais pelos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, todas essas lojas citadas acima, são de total confiança e responsabilidade. Basta pesquisar pelo forum que voce ira chegar a essa conclusão, eu mesmo sempre compro perifericos dessas lojas e nunca tive problemas.

Sobre o pagamento, voce pode parcelar no cartão, só que se pagar à vista (boleto) o produto fica bem mais na faixa recomendada de preço, ou seja, no final do orçamento voce economiza uma boa grana com esses descontos.

Não não não não não não compensa... voce investir uma grana dessa em uma configuração fraca dessas. Compre tudo na internet, escolha 2 sites no maximo 3 pra comprar porque senão o frete pesa.

Montar é muito fácil, claro, se voce nao souber é só levar as peças em uma loja de informatica na sua cidade que eles montam, nisso voce vai gastar uns 50~~60R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diversos tópicos aqui no fórum e pela internet de como montar um pc. Ou então chame o técnico, acredite, ainda sairá barato...

E na internet você pode pagar diretamente no cartão ou no boleto bancário, e depois você recebe o produto. Não se preocupe em pegar desses sites, eles são bem confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me preocupo com a fonte

que tem tantos fios :(

e a placa de video q acho q tem q ter um cabo de energia so pra ela

e tamem o sistema operacional e os drivers

(ah e nao responderam minha pergunta)

tipo eu irei fazer o pagamento em umas 10 vzs

nao sou ta rico assim (kk)

mas eu tenho q terminar o pagamento para eles me enviarem o produto?

Ou eles mandam o produto e vou pagando conforme o vencimento?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!