Ir ao conteúdo

Switch?

rhguarnieri

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Minha internet funciona assim: O cabo entra no modem (20 megas)-um cabo de rede leva pro roteador wireless da Cisco (ai os notebooks e I-phones usam por wireless...)-um cabo de rede sai do roteador ate um ponto na parede que faz com que os pontos de rede da casa tenham internet.

Ai vai meu problema: no meu quarto sao 2 pcs e um ponto de rede. O que eu faco? minha ideia era ligar um cabo de rede nesse ponto e a ele ligar um switch, e desse switch mais 2 cabos de rede um pra cada PC... é isso mesmo? Se for, qual switch eu compro? 10/100 ou 10/100/1000? precisa ser gerenciavel ne? alguma tecnologia essencial (IEEE 802.1P,iEEE802.3ab,IEEE 802.3,IEEE 802.3u,IEEE 802.3x)? Qual marca?

Muito obrigado!

Postado
qual o modelo desse seu switch Cisco? é da linha catalisty? que serie?

então... Minha duvida é se eu devo comprar um switch pra resolver meu problema... E alem disso, eu nao tenho a minima ideia de qual comprar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!