Ir ao conteúdo

Amplificador de potÊncia com saÍda em curto

maell

Posts recomendados

Postado

Aí galera do Clube do Hardware eu sou novo aqui e preciso que vocês me respondam uma coisa.

Eu estou com um amplificador que no momento eu não lembro a marca que está com a saída em curto eu gostaria de saber o que vocês me recomendam!

Sou inesperiente nesse assunto!

Toda vez que eu coloco ele na tomada com fusível novo ele queima o fusível! Dá aquela Luz e quando eu vou ver o fusível está queimado!

Perguntei a uma pessoa que entende e ele me disse que o amplificador está com a saída em curto, mas na minha cidade não tem niguém que eu saiba que trabalhe com isso.

vocês podem me ajudar?

O que eu devo fazer para Resolver esse problema?

• Coordenador
Postado

Colega maell, para você mesmo efetuar o reparo, você precisaria de pelo menos uma base em eletrônica, se não o máximo que você conseguirá será queimar o canal que ainda deve estar bom neste amplificador seu!, sugiro que leve-o a uma oficina técnica, (Pode ser de televisores mesmo), que o pessoal fará este reparo para você, se em sua Cidade não tem técnico, talvez na sua Cidade vizinha tenha...

• mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado
tenta trocar as saidas que estiverem danificadas aparentimente(pretas, rachadas!) e ve se sai ocuto. se não, você leva para a oficina

Ai galera valeu pelas dicas mas preciso de detalhes, passo-a-passo, como troco essas saídas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!