Ir ao conteúdo

Impressora

Posts recomendados

Postado

Já tive K5400, HP Pro 8000...essa última só dá muita dor de cabeça, quero comprar uma nova impressor para grande trabalho de impressão, mas com pouca ou nenhuma(melhor) dor de cabeça, pode ser impressora ou multifuncional, mas gostaria de uma sugestão com impressão de ciclo mensal médio de 15000, vivo tendo problemas com as cabelças de impressão da HP 8000, já troquei duas cabeças, e já utilizei snap fill para tira a tinta que vem com as cabeças para utilizar outra do bulk, mas voltou a dar problemas, agora acho mesmo que vou comprar outra, então gostaria de umas sugestões, qual marca e modelo de impressora para grande volume de impressão com qualidade boa e com possibilidade de utilizar bulk.

• Membro VIP
Postado
Já tive K5400, HP Pro 8000...essa última só dá muita dor de cabeça, quero comprar uma nova impressor para grande trabalho de impressão, mas com pouca ou nenhuma(melhor) dor de cabeça, pode ser impressora ou multifuncional, mas gostaria de uma sugestão com impressão de ciclo mensal médio de 15000, vivo tendo problemas com as cabelças de impressão da HP 8000, já troquei duas cabeças, e já utilizei snap fill para tira a tinta que vem com as cabeças para utilizar outra do bulk, mas voltou a dar problemas, agora acho mesmo que vou comprar outra, então gostaria de umas sugestões, qual marca e modelo de impressora para grande volume de impressão com qualidade boa e com possibilidade de utilizar bulk.

Boa Noite Simpblack,

Acho difícil uma impressora melhor, tem o menor custo por página impressa. As Laser Coloridas são caríssimas 10x ou mais por página, mesmo usando cartucho remanufaturado. E dão problemas tanto quanto. Tive várias.

O que não dá tanto problema e tem custo baixo é uma Laser preto e branco.

Tenho uma que passou dos 400.000 com mínimo gasto de manutenção.

O maior problema da HP Officejet 8000 é usar tinta corante, se for este o caso ainda tem a venda a Officejet K8600 (mesma cabeça da K5400) que vai bem com tinta corante.

Tenho usado tinta colorida pigmentada na HP 8000 da marca Inktec sem problema.

A propósito a vida útil das cabeças HP 940 é umas 40.000 impressões então no seu uso em menos de 3 meses deve se trocar as 2 cabeças por desgaste natural.

Como a impressora (hp8000) é muito barata, você pode dividir seu serviço em duas ou três que elas certamente vão durar mais.

No que puder ajudar estou a disposição.

Helder

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...