Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de R$ 500


Posts recomendados

bom galera, eu estou querendo da uma melhorada no meu pc para rodar os jogos em uma qualidade melhor, como por exemplo: Assassin's Creed III, que na configuração atual do meu micro tem q roda no pior dos graficos para fica liso. Portanto acredito que o que realmente preciso é de uma placa de video boa e memória, mas como não entendo muito eu gostaria da ajuda de vocês.

configuração atual:

Processador: AMD Athlon 2x II 240 (2.81GHz)

Placa Mãe: Asus M2N68-AM SE2

Memória: Kingston 2GB DDR2 800

Placa de Video: Nvidia Geforce 9300GS

Fonte: WSCW 500 P45

Eu já irei comprar uma outra memoria Kingston 2GB DDR2 800.

PS: se possivel alguem poderia me indicar um site onde encontro essa memoria barata?

PS²: Esse valor de R$400-500 será para placa de video + memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for colocar uma placa de vídeo, terá que adquirir uma fonte também. Eu só não compraria memória não, hem...

Fonte Antec Neo Eco 400C - R$131 - Guerra Digital

Sapphire HD5750 - R$379 - Guerra Digital

Total - R$510 + Frete

Seria bom estourar um pouco o orçamento para alcançar um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for colocar uma placa de vídeo, terá que adquirir uma fonte também. Eu só não compraria memória não, hem...

Fonte Antec Neo Eco 400C - R$131 - Guerra Digital

Sapphire HD5750 - R$379 - Guerra Digital

Total - R$510 + Frete

Seria bom estourar um pouco o orçamento para alcançar um bom desempenho.

essa placa é 1GB real? ela é compativel com minha placa-mãe?

Na verdade... http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_103914_1623_Placa-de-Video-PCI-E-Nvidia-GTS450-512MB-MSI-GDDR5-HDMI-N450GTS-MD512D5-OC

Com a Antec 400C da pra pegar + 2gb de memoria, sem falar que tem desempenho similar ao 5750 ou até maior.

essa placa que voce sugeriu é 512mb, num seria pior não? eu estou falando isso porque a minha é 512mb, mas eu não entendo é nada sobre isso :confused: ela é compativel com minha placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas placas tem versões 512 e 1gb, ou 1gb e 2gb, vai dependender da placa, aquela que havia colocado (e já se esgotou) era uma ótima placa pelo preço, o custo dela, é em media, R$ 350.

Mas normalmente a diferença de 1gb pra 2gb, 512 pra 1gb, não faz uma difnerença tão significativa nos jogos que valha a pena pagar + 50% do preço da placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ela aqui: http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=placa-de-video-geforce-gts450-512mb-gddr5-pci-e-msi&c=nvidia&id=1094

Mas não conheço essa loja, progamer até tinha ouvido falar, se alguem mais conhecer pra comentar...

Mas se não der, pega a Antec 400C e vê se da pra fazer uma força e pegar uma Radeon HD 5770 por R$ 400, caso contrario o melhor seria a GTS 450 de 500mb (a que eu coloquei anteriormente te MUITO barata e tem over de fabrica, podendo chegar até ao nivel da 5770...) por uns R$ 350 ou uma 5750 pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho q vou compra:

Memoria: Kingston 2GB DDR2 800mhz (R$77,00 no Balao da Informatica)

Fonte: Antec Neo Eco 400C (R$138,00 no Guerra Digital)

a Placa de video que ainda esou em duvida.

1. A GTS450 q você me passou esse site (http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=placa-de-video-geforce-gts450-512mb-gddr5-pci-e-msi&c=nvidia&id=1094) esta bem barata, mas não sei se essa loja é confiavel.

2. Eu encontrei varios modelos da HD 5770.

3. Caso eu compre a GTS450, ainda seria necessario comprar a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*placa de video ATI RADEON 5670 1GB 128 bts DDR5 - Até agora tenho rodado tudo no maximo sem lags. Custo R$310,00 onde eu comprei.

*Memória 2gb DDR2 - (kingston BOX de preferência). Custo R$70,00.

*tenta passar esse seu processãdor e pega um Phenom II X4 920 - 2.8. custo R$240,00.

Acho que vai ficar bem satisfeito com esse esquema mas se preferir continua com o processador e compra uma GeForce GTS 450 1GB GDDR5 128 muito boa placa tb! custo R$390.

Boas compras!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!