Ir ao conteúdo

HD 6950 Triple Display

bacurila

Posts recomendados

Postado

Galera...

Estou com um serio problema, eu nao sei fazer funcionar 3 monitores da hd 6950... tenho uma tv que uso como monitor na saída HDMI, e mais dois monitores que podem ser tando DVI como um DVI e um VGA... pois na verdade tenho 3 monitores sobressalentes...

Testei com um na hdmi e 2 dvi - nao funcionou uma das telas..

Testei com um na hdmi e 2 dvi, porém um com adaptador vga, mesmo assim nao funcionou...

a AMD diz ke posso usar até 4 displays... onde estou errrando???

• Membro VIP
Postado
Galera...

Estou com um serio problema, eu nao sei fazer funcionar 3 monitores da hd 6950... tenho uma tv que uso como monitor na saída HDMI, e mais dois monitores que podem ser tando DVI como um DVI e um VGA... pois na verdade tenho 3 monitores sobressalentes...

Testei com um na hdmi e 2 dvi - nao funcionou uma das telas..

Testei com um na hdmi e 2 dvi, porém um com adaptador vga, mesmo assim nao funcionou...

a AMD diz ke posso usar até 4 displays... onde estou errrando???

O errado é que voce está utilizando 3 conexões digitais, no caso a placa da suporte a apenas dual DVI ou DVI + HDMI, para utilizar acima de 2 monitores independentes derá de utilizar o conector Displayport (compre um adaptador DP para DVI-D, compatível com eyefinity).

Postado

Muito Obrigado doidaofox!!!

solucionou demááás minha dúvida!!!

Deixa eu aproveitar um pouco mais e preguntar outra coisa.... assim... liguei embaixo da minha 6950 a minha antiga 5770, pois não consigo fikr sem 3 telas... você acha ke o desempenho fik melhor com o display principal da 6950 e os outros dois na 5770? ou é melhor tacar os 3 na 6950 e arrancar fora a 5770???

grato...

• Membro VIP
Postado
Muito Obrigado doidaofox!!!

solucionou demááás minha dúvida!!!

Deixa eu aproveitar um pouco mais e preguntar outra coisa.... assim... liguei embaixo da minha 6950 a minha antiga 5770, pois não consigo fikr sem 3 telas... você acha ke o desempenho fik melhor com o display principal da 6950 e os outros dois na 5770? ou é melhor tacar os 3 na 6950 e arrancar fora a 5770???

grato...

Depende da utilização.

Se for para jogos, o ideal é ligar todos os monitores na HD 6950, pois não da pra Habilitar CF de 6950 e 5770, o monitor da 5770 não terá muito desempenho, e é provável que o jogo só reconheça os monitores da 6950 para aproveitar eyefinity.

Se for para trabalho + jogo, o ideal é deixar apenas um monitor na HD 5770, e os demais da HD 6950.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...