Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive HP não funciona


mayk7

Posts recomendados

peguei esse pendrive 2gb nunca caiu, mau uso ele. fiz um back up nele quando fui passar pro meu note(win 7)...

ele reconhece, mas como disco removível. se for abrir ele trava tudo, tentei formatar mas trava tudo tenho q tirar o pendrive pra voltar ao normal :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que confirmar se é problema do pendrive ou do sistema operacional que está usando.

Se com qualquer pendrive acontecer a mesma coisa é problema da máquina, que reinstalando a controladora usb, voltando um ponto de restauração e até reinstalando/formatando resolve.

O problema estaria no pendrive se em qualquer máquina que espetar ele deixar o windows lento e corromper arquivos não os gravando/acessando.

Só confirmar isso que resolve seu problema

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Teste esse pen em outro PC ou note. também teste outro pen no PC que está dando pau. você chegará a alguma conclusão. Pra tu ter uma ideia, a uns dois meses meu player Sony mp3 estava travando e não era mais reconhecido pelos meus dois PCs. Levei ela a um com o Win 98SE, só assim consegui ler, formatar, passar um scandisk e um defrag. Resultado, voltou a funcionar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de superado, já resolvi problemas em pen ou player mp3 em outro micro que tenho com Win98se instalado. Já testou rodar ele em sistemas operacionais diferentes do win7??? Se guardou a nota, veja a questão da "garância" antes de descartar, se for o caso. Me parace que os da HP tem dois anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que sem saber o que tem dentro do pendrive fica difícil dizer alguma coisa. você por acaso não tem MUUUITOS arquivos, tem?

Ele trava do verbo TRAVAR ou você não deixou uns 10 minutos pra ver? quando eu ele trava, você consegue continuar usando o Windows? Se a resposta for sim, então talvez devesse esperar pra ver se "destrava".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que sem saber o que tem dentro do pendrive fica difícil dizer alguma coisa. você por acaso não tem MUUUITOS arquivos, tem?

Ele trava do verbo TRAVAR ou você não deixou uns 10 minutos pra ver? quando eu ele trava, você consegue continuar usando o Windows? Se a resposta for sim, então talvez devesse esperar pra ver se "destrava".

Já fiz esse teste de colocar muitos arquivos em muitas pastas e subpastas em muitos pendrives e eles não travaram, só com alguns falsificados, mas não seria parâmetro de comparação. Pra dar um problema de acesso só estando muito fragmentado (que numa formatação simples resolveria) ou o micro muito ruim, obsoleto e com problemas de configuração por exemplo.

Isso acontece em mais de um micro de acordo com o relato do autor do tópico, como ele vai aguardar a "garância", sondar de que forma trava e desnecessário, não concorda?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!