Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para GT240


Posts recomendados

Faz quase uma semana que constatei que o cooler da minha GT240 1GB DDR3 da XFX simplesmente morreu. Desde então comecei uma busca ferrenha por um substituto, mas sinceramente já virou stress (uma prova disso é que são quase 5h da manhã e tenho que acordar as 6:20).

Vi que aquele Accelero Twin Turbo Pro da Arctic é compatível mas as lojas que conheço ou tem ele indisponivel ou simplesmente não tem.

Já liguei pra trocentas lojas da minha região tb, inclusive em uma grande rede de lojas de info daqui uma moça atendeu o telefone e depois de eu ter dito que era uma GT240 ela pediu um min e voltou perguntando "é GeForce"? (socorro, como contratam um animal desses?).

Já pensei em comprar de fora mas o preço nem compensa, já procurei na WAZ (indisponível), oficina dos bits, smartdata, justshop e sei lá mais onde... eu vi outros coolers tb mas uns dizem ser compativel em alguns lugares, outros não... pra ajudar a chapa metálica traseira da minha vga tem uma abinha interna tipo esta da zotec: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=41677

A minha sensação é de que um buraco negro engoliu todo o estoque de coolers compatíveis com a minha vga que existia no país inteiro T_T.

Socorro... alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!