Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Software Nvidia


cwnoronha

Posts recomendados

Pessoal, tinha uma placa 9400gt e ontem troquei por uma gts250, como gosto de "copiar moda", tinha instalado o programa da nvidia "performance" e system monitor" como fui trocar de placa, desinstalei o driver antigo e pensei "vou trocar os programa tambem ne" mas eles nao desinstalam nem a pau, ja entrei em modo de segurança e nada, e o pior, desinstalaram so pela metade e agora, nao saem e nao deixam instalarem eles de novo, da mensagem de erro no meio do processo, tipo "nao tenho acesso pra desinstalar", detalhe, sou tecnico em informatica formado a 14 anos, e nunca tinha tido um problema desses, então, antes de "formatar" resolvi vir aqui, obrigado desde ja. sistema: windows 7 ultimate 32 bits.....dual core e2220 de 2.4ghz e 2 gigas ddr2 a 800mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk, to rindo é da situação.....ja tentei de tudo :).....to perdido hauhauah

sao nada mais nada menos que 200 e poucos gigas de programas e jogos instalados...acho que vou ter de formatar mesmo;........... obrigado... vou esperar ate a tarde, se ninguem tiver passado por isso e me der uma luz, vou ter de fazer mesmo------> format c:\ (você nao sabe de outra forma nao)??????abraços ps: o primeiro que tentei foi ele: Revo Uninstaler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!