Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Directx 10 em Windows XP...


A. Ferrato

Posts recomendados

O que você me aconselharia ?

EDIT:

Valeu, mas no site diz isto "Quando se trata de bela performance, as coisas podem ficar um pouco feio. A XFX ATI Radeon HD 4650 é uma proteção de pouca energia que pode jogar em resoluções mais baixas, ao mesmo tempo que oferece decodificação de vídeo HD excelente. Adicionar HDMI e DisplayPort completa (somente em alguns modelos) e recursos que você tem mais do que uma experiência de jogo comum."

Tem certeza de que ela é boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, só não terá os efeitos do DirectX 10 em jogos (os jogos rodarão em DirectX 9), sendo até essa melhor opção, pois placas "de entrada" não teriam fôlego pra encarar os efeitos do DX10 satisfatoriamente.

E, hoje em dia, os jogos novos são programados pra rodar ou em DX9, ou em DX11, se tu não tem placa com suporte ao DX11, ele vai rodar em DX9, o DX10 tá "morto".

Vai de 4650, ou até de 4670 (a diferença de preço não é tão grande), o desempenho delas é bem melhor. Claro, tem que ver até quanto tu quer gastar hehe.

Por pouco mais de R$ 20 de diferença, tu pode levar uma 4650, que tem 4x mais stream processors (80 da 4550 contra 320 da 4650), então o ganho de performance a mais é realmente grande, pelo pouco investimento:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!