Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar meu computador


Posts recomendados

Pessoal gostaria que me ajudassem... eu aperto o botão de power do meu computador, dai ele liga, desliga, demora um pouco e liga novamente mas ele não ta dando video, nem chega a mostrar o show da placa mãe, liguei sem Hd, com a placa de video off, com a placa de video On.Eu já estava com esse problema e achando que era a placa mãe ou a memoria, troquei ambos mas continuo com o mesmo problema.Acham que pode ser a fonte ou processador?.agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- verifica o start (botão liga desl) pode estar com defeito como ? na placa mãe retira ele e de start com um contato de chave de fenda 2- pode ser a fonte retire-a e encontrará 4 parafuzos pequeninos na tampa se ao abrir perceber estufamentos nos capacitores troque a fonte 3- no mesmo sentido olhe na placa mãe 4 se testou as memoria ok 5- sobra processador obs : placa de video causa também esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!