Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema acer 5551-1_br391


ruancarlo

Posts recomendados

Boa noite!

Tenho um ACER 5551-1_BR391. Conforme dicas que eu vi, sempre usava ele sem bateria, pois uso mais em casa mesmo, não necessito de usar fora da tomada. Pois bem, um belo dia liguei o note sem bateria, ele iniciou certinho e ficou ligado, do nada ele desligou. Fui tentar ligar ele nao ligava. Coloquei a bateria ele ligou, mas com a tomada conectada ele nao ligava mais. Na bateria ligou normal mas não funcionava nem o teclado nem o touch pad. beleza, como nao consegui ver onde é a assistencia tecnica da Acer, nem contato pelo site, comecei a desligar e ligar e mexer.....no dia seguinte liguei ele e ele voltou ao normal. Mas ontem voltou esse problema. O teclado e o touch pad travou do nada, pois agora ele nao desligou pois estou usando sempre com bateria. mas notei q o icone de tomada conectada sumiu, tava como só na bateria, mas a tomada estava conectada. Acho q o sistema de energia pela tomada ta com bug, pois parece q desativa, ou para de funcionar do nada, e quando acontece isso o teclado e o touch pad trava. Ai um dia depois o note volta a funcionar normal, tanto na tomada como na bateria. O pior é que preciso muito desse note pra estudar e nao posso deixar ele na garantia. Alguém tem noção do que pode ser, se é grave. Me ajudem por favor. nao posso ficar sem pc. abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal.

Desde já peço desculpas se postei no tópico errado.

Eu tenho um acer aspire 5551-1_BR391, e eu instalei o xp nele, só que as animações do capslock, num lock, volume, e etc, não consegui fazer funcionar. Já baixei os drivers para o xp mais continua sem funcionar.

:huh:

Alguém pode me ajudar por gentileza??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!