Ir ao conteúdo

Conecta mas não navega

Patrick Batera

Posts recomendados

Postado

Amigos me ajudem por favor!!!

Peguei um pc da minha vizinha para formatar e colocar uma placa de rede pois a entreda de rede da placa-mãe avia queimado, eu compartilho a minha internet com 6 PCs, e este pc que pegei para formatar é um deles.

Trouxe o pc da vizinha para minha casa fiz doto o trabalho de formatação, instalação e atualização, deu tudo certo, na minha casa ele conectou na internet fiz todo o trabalho de atualização, mas quando levei o pc de volta para a vizinha, lá ele diz que esta conectado, diz que tem acesso a internet mas nao navega, quando coloquei o anti viruz para atualizar lá, das varias vezes que tentei, uma delas ele apareceu uma taxa de 9 bytes, e tambem tentando por varias vezes abrir a pagina do google, ele abriu uma vez só mas ja travou ali tambem.

Sitema Windows 7 Utimate

Rede compartilhada tudo em modo automatico sem ips fixo...

No cabo não é o problema pois conectei meu notebook e ele funcionou perfeitamente. Ja estou ficando doido aqui me ajudem por farvor!!!!!!!!!!

Postado
Amigos me ajudem por favor!!!

Peguei um pc da minha vizinha para formatar e colocar uma placa de rede pois a entreda de rede da placa-mãe avia queimado, eu compartilho a minha internet com 6 PCs, e este pc que pegei para formatar é um deles.

Trouxe o pc da vizinha para minha casa fiz doto o trabalho de formatação, instalação e atualização, deu tudo certo, na minha casa ele conectou na internet fiz todo o trabalho de atualização, mas quando levei o pc de volta para a vizinha, lá ele diz que esta conectado, diz que tem acesso a internet mas nao navega, quando coloquei o anti viruz para atualizar lá, das varias vezes que tentei, uma delas ele apareceu uma taxa de 9 bytes, e tambem tentando por varias vezes abrir a pagina do google, ele abriu uma vez só mas ja travou ali tambem.

Sitema Windows 7 Utimate

Rede compartilhada tudo em modo automatico sem ips fixo...

No cabo não é o problema pois conectei meu notebook e ele funcionou perfeitamente. Ja estou ficando doido aqui me ajudem por farvor!!!!!!!!!!

Boa Tarde, :lol:

Feito os principais teste e nenhum deles deu certo, só pode ser algo relacionado a placa que você colocou. Já tentou colocar outra placa de rede? :lol:

Problema com a rede não é, pois você disse que o seu notebook funciona. Tente colocar uma nova placa e veja como se comporta.

Postado

Consegui resolver!!! Graças a DEUS ^^ ja esta com dor de cabeça^^^

Realmente rebello o "problema" estava na placa de rede, mas não por ela esta com defeito pois na minha casa ela funcionava... mas o problema éra que a placa de rede não aceitau a distancia do cabeamento, a distancia é de + ou - 106m de cabo.

Coloquei um Switch pra receber o cado que sai da minha casa e liguei do Switch no pc da vizinha e problema resolvido^^.

Nota, não sei se todas as placas de rede PCI tem este limete de distancia, mas esta PCI da marca Eclipse (realtek) tem...

Grande abraço amigo.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!