Ir ao conteúdo

Dúvida, trocar memórias DDR2 ou esperar um pouco e compra um PC com DDR3?

Nivaldo16

Posts recomendados

Postado

Eaee galera beleza?

então to pensando em trocar minhas memorias da kingston que comprei no paragua :muro: porque elas tão dando pau, mais tava pensando se compensaria eu so trocar as memorias. Elas sao ddr2, ai eu pensei sera melhor trocar mesmo ou esperar mais um tempo e montar um pc com memorias ddr3? o que vocês axam :confused: Obrigado.

Postado

Sendo ddr2 a têndencia e que funcione,mas existme raros casos de incompatibilidade entre a memória e o chipset,mas isso é difícil de acontecer,se tiver cabreiro com as kingstos procure pelas patriot,tem umas baratas na kabum.

Postado

Colega, não recomendo Markvision e acho que a melhor opção para seu caso são as Kingston Value 800MHz CL6 que o colega acima te recomendou, pois elas são muito boas e apresentam ótimo custo x benefício. Você tem um bom PC. Não vejo a necessidade de trocar tudo, a menos que você seja um entusiasta que faça questão de ter a plataforma mais atual possível.

Espero ter ajudado. Boa sorte. =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...