Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Placa Mãe - Fonte


Posts recomendados

Olá galera do CdH.

Situação é a seguinte, estou com R$ 2,100 para gastar em um pc novo.

No meu caso, estou em busca de uma configuração pensando no meu futuro, pois estou cursando Design Gráfico, e nas horas vagas poder jogar tudo que tem direito no maximo.

Ja tenho HD e monitor, só preciso de placa de video, processador, placa mãe, fonte, memória e gabinete. Não penso em fazer overclocks.

Aqui vai a configuração em mente.

AMD Phenom II X6 1090T AM3 3.2GHz - R$ 493

Placa Mãe Asus M4A88T-M - R$ 309

XFX Radeon HD 6870 1GB - R$ 650

Memória Corsair 8GB (2x4GB) 1333 - R$ 256

Gabinete Thermaltake ATX V4 - R$ 128

Total: 1836 ( tudo na kabum, tirando a placa de video que é no mercado livre. Preço total sem fonte e sem frete )

To em duvida em relação a essa placa mãe. Alguma sugestão melhor?

Sobra mais ou menos 260 reais para uma fonte que aguente tudo isso ( help me :x ) e o frete de tudo.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete que você citou, é um poquinho mais caro, mas se é um pouco maior vale a pena.

Também estou pensando em comprar a fonte de 620W, poca diferença de preço em relação a de 520W.

E pro meu caso, jogos e programas para Design Gráfico, o 1090t é melhor do que um Phenom II X4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete que você citou, é um poquinho mais caro, mas se é um pouco maior vale a pena.

Também estou pensando em comprar a fonte de 620W, poca diferença de preço em relação a de 520W.

E pro meu caso, jogos e programas para Design Gráfico, o 1090t é melhor do que um Phenom II X4?

O x6 tem diferença nenhuma do X4 pra jogos, mais como você vai ultilizar programas graficos o x6 tem um melhor desempenho em programas graficos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, era o que eu imaginava mesmo.