Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 400


Posts recomendados

Eu estou em dúvidas sobre qual placa de vídeo comprar.

Recentemente eu tive problemas com uma XFX RADEON HD 4850 , ela superaqueceu e partiu para o mundo da sucata... Pesquisando em fóruns descobri que ela realmente tem um problema grande de refrigeração pois seu cooler só está programado a rodar a 26%. Estou com medo de voltar a comprar a HD 4850 e ter o mesmo problema, pois não tenho muito dinheiro pra investir em um cooler Accelero S1 que custa quase o preço da placa de vídeo, que comprei por 315,00 nova no InfoCentro.

Estive pensando em comprar uma placa de vídeo de pior desempenho, como uma 9800GT , pois não costumo jogar muito no meu PC, eu utilizo ele mais para edição de vídeo e Imagem, e as vezes uso para jogos.

Com a HD4850 eu jogava todos os jogos que eu queria no talo. Fui numa loja testar uma placa de video 8800GS 512mb 64Bits pra ver se daria conta do recado em jogos menos exigentes e ela nem rodou Need For Speed Underground 2 no talo com perfeição.

Estou em busca de recomendações de placas de video 1GB 128bits ou 256bits, que encontre na faixa de no máximo 400 reais.

Meu PC tem a seguinte configuração

ASUS P7P5D-LE

4GB Memória Kingston 1066 Non-ECC

Intel Core i5 750

Fonte Seventeam 550v Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!