Ir ao conteúdo

Pen drive danificado tem recuperação!

Diclas 99

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do fórum!

Há bastante tempo usava meu pendrive no rádio do carro até que um dia sem querer eu chutei e aí ele nunca mais funcionou no rádio do carro porém no PC funcionava normalmente com ajuda de calços.

Troquei de CPU nesse final de semana e alguns arquivos importantes ficaram nele porém nem por Deus ele funciona, será que eu levar em algum técnico existe um jeito de ter acessos aos arquivos, pois acho que recupera-lo não dá mais, mas preciso muito dessas informações!!!

Desde já agradeço!!!

Ajudem um desesperado!!!

Postado

Um esbarrão pode ter deslocado o conector dificultando sua leitura, pode tentar levar numa eletrônica ou numa assistencia técnica da marca do seu pendrive e tentar ver se arrumam pra você.

Aqui um exemplo de um que quebrou por completo o conector usb e soldando uma ponta de cabo acessou e resolveu o problema:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Flash-Voyager-da-Corsair-O-Inquebravel-Quebrou/1148/1

boa sorte

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...