Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae com video onboard razoavel


alanarkham

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo gostei dos links q me passou mais vou te falar q nao entendo quase nada sobre placa-mãe ..encontrei a placa q eu tenho aqui em meus pcs no site q me mandou é da as rock com a on 7025 630a ..me manda uma placa q seja um pouco acima dessa em relaçao a chipset da onboard mesmo assim agradecido amigo.

alguem mais pode me dar um dica de uma placa-mãe com a onboard uma acima da onboard 7025 630a ?

ahh so um detalhe eu vou comprar uma placa-mãe ja ddr3 com um chipset com onboard melhor q a q tenho aqui na lan house q é uma as rock am3 com onboard 7025 630a valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo mais ta bem salgado o preço ..alguma mais simples é para rodar numa lan house.

pode até estar, mais isso varia e muito. um outro modelo com video um pouco inferior, que está com o mesmo preço neste site(mercado livre R$ 239.00), aqui no RJ nas lojas estou encontrando por R$160.00 > R$170.00, ou seja vale a pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
bom acho q vou pesquisar mais por aqui.. mais encontrei uma placa-mãe com onboard razoavel tanto em preço tbem..uma biostar ta 880gb+am3 com chipsets da ATI Radeon HD 4250 Graphics DX10.1

que vocês axam tem um video onboard boa?

Usei o HD 4200 da minha e posso afirmar que ele faz milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...