Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Xfx Black Edition 750w Modular X Corsair TX 850w


Cervejetariano

Posts recomendados

Bom dia Galera,

Estou precisando de uma fonte nova e estou na dúvida entre essas duas fontes:

- Fonte Corsair TX Series TX850W Preço

- Fonte Xfx Black Edition 750w Modular Preço

Qual vocês indicam para a minha configuração, pensando em um futuro cross de 5870?

Indicariam alguma outra além dessas com a mesma faixa de preço?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem pensar muitas vezes, eu ficaria com a XFX.

Sou fã da Corsair, tenho uma Corsair, confio de olhos fechados nas fontes dela, mas especificamente nessa sua comparação, a XFX é mais atual, moderna, mais eficiente, e ainda é modular.

Agora, se me permite a intrusão... não seria mais interessante tentar vender sua atual HD5870 e pular para uma placa mais moderna? O consumo desta sua placa é exagerado (comparado com o desempenho). Sem falar que a potência bruta nem sempre supera os melhores drivers e tudo mais, das novas gerações.

Por fim, se já possui a fonte da assinatura, Satellite SL X-1000, não vejo necessidade de troca. Pode não ser a mais eficiente, pode não estar certificada no programa 80Plus, mas é uma boa fonte, com PFC ativo e eficiência razoável, além é claro de suportar com enorme folga sua configuração. Obviamente, sempre devemos estimular o uso de fontes mais e mais eficientes, mas se já tem uma e esta não é nada ruim, não vejo nenhuma urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não gostaria de trocar minha fonte, porém ela não está aceitando essa minha nova placa mãe.

No meu antigo pc, um quad 9550+asus p5qc funcionava normal, essa mb não quer ligar de maneira alguma.

Testando com outra fonte, liga normal.

O duro que testei a fonte em outro pc e funcionou normalmente...

Muito Estranho, mas nao vejo outra alternativa do que comprar outra fonte.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!